Autor |
Mensagem |
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
A Argentina não tem time pra ganhar uma Copa na Europa.
Os "craques" argentinos fracassaram todos nos grandes times da Europa e foram todos relegados a times mediocres
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
Grupo H
Espanha
Ucrânia
Tunísia
Arábia Saudita
A seleção espanhola tem que se livrar do velho estigma de sempre cair na Copa. É bem verdade que em 94 e principalmente em 2002 ela fez uma boa campanha e foi derrotada nas quartas de finais por causa de falhas horrendas da arbitragem(em 94 quebraram o nariz do Luiz Henrique dentro da área e em 2002 anularam uns 2 gols da espanha sabe-se lá Deus o pq).
As campanhas na ultima Euro04 e nas Eliminatórias foram decepcionantes. Se na 1a eles foram eliminados na 1a fase na segunda eles só classificaram na repescagem.
No entanto, de lá pra cá novos talentos surgiram no time. Villa se mostrou um bom artilheiro no Valencia enquanto Del Horno conquistou seu lugar no Chelsea. O time ainda conta com os experientes Morientes e Raul mas pra mim a era deles na Furia já passou.
O time deu a sorte de cair num grupo muito fácil e deve passar de fase. Se em 1o ou em 2o, me parece que vai depender mais da Ucrania doq deles.
O time ainda vive com o problema da contusão de Xabi. O experiente e talentoso jogador do Barcelona se machucou no ano passado e só agora começa a voltar a treinar.
Time Base: Casillas; Michel Salgado, Ibáñez(Sergio Ramos), Puyol e Del Horno; Abelda, Xabi Alonso, Joaquin e Vicente (Luis García); Raul(Villa) e Fernando Torres
A Ucrânia chega nessa copa querendo mostrar que não é apenas o Schevchenko e mais 10. O engraçado é que esta seleção tinha perdido praticamente todos os seus jogos até o inicio das eliminatórias. Nela o time derrotou as favoritas Turquia e Dinamarca para terminar em 1o do seu grupo. O time tem uma defesa boa(com um bom goleiro) e um trio ofensivo bem forte. Além de Schevchenko há também Voronin, atacanter do Bayer Leverkusen e a dupla de meio de campo Husiev e Rotan do Dinamo de Kiev.
O técnico Também é uma lenda. Um dos maiores craques da antiga União Soviética, vem se mostrando Também bem fora de campo. No entanto nesta semana ele andou reclamando da falta de comprometimento dos jogadores, principalmente os mais novos, com a seleção.
Time Base: Shovkovsky; Federov, Rusol, Yezerskyi e Nesmacnhy; Tymoschuk, Shelayev, Husiev e Rotan; Voronin (Rewbrov) e Shevchenko
Muita gente nem conta com a Tunisia quando se fala de Copa. Esquecem que ela Também é uma seleção africana, talvez pela região que se encontra. A Tunisia está na copa pela 2a vez consecutiva, tendo eliminado novamente a seleção de Marrocos.
Na Copa das Nações Africanas desse ano o time não fez feio nem bonito. Perdeu nos penaltys pra Nigéria nas quartas de final.
O time promete surpreender nesta copa e pra isso conta com o brasileiro Francileudo dos Santos. No entanto falta para o time um meio de campo capaz de armar melhores jogadas
Time Base: Boumnijel; Trabelsi, Jaidi, Hagui e Clayton; Nafti, Mnari, Bouazizi e Benachour; Jaziri e Francileudo Santos
A Arábia Sautida ficou na frente da Korea nas eliminatórias mas desde que o brasileiro Marcos Paquetá assumiu o time ele não venceu mais. Mais uma vez eu os vejo como o saco de pancadas da Copa. O time que já surpreendeu em 94 deve parar por aí. Apesar de estar num grupo fácil não deve se classificar. Ainda é um daqueles times que toma de 8 a 0 do Brasil.
Time Base: Zaid; Al Montashari, Al Qadi, Al Sharani e Al Shlhoub; Falatah, Khathran, Noor e Al Temyat (Khariri); Al Jaber e Al Anbar
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Atenção moderador do tópico coloca uma enquete aí pra galera votar quem vai ser campeão da Copa do Mundo.
Já dando meu voto, vai dar ITÁLIA
Vai tirar o Brasil como em 82, só que desta nas oitavas de final com 2 gols de Luca Toni.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Os favoritos na minha opinião:
Brasil
Argentina
Italia
Inglaterra
Rep. Tcheca
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Willgrabell
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Citação: |
Favoritos: Brasil, Argentina, Alemanha (fator casa), Portugal e Inglaterra
Tradicionais mas sem força atualmente: Holanda, Itália, Espanha e França
Azarões que vão atormentar: Ucrânia e República Tcheca
Possíveis surpresas: México, Uruguai e Japão
# Jogadores que vão brilhar
Schevchenko (Ucrânia): provavelmente o melhor atacante do mundo hoje. Quartas.
Deco/Ronaldo/Figo (Portugal): quero ver esse trio levar Portugal até as semifinais
Lampard/Gerrard/Beckham/Rooney (Inglaterra): esses podem levam a Inglaterra até a final
Aimar/Riquelme (Argentina): vamos ver até onde eles levam a argentina (semifinal at least)
Zidane (França): ele vai brilhar, pena que talvez sozinho. França chega nas oitavas ou quartas
Davids/Seedorf/Nistelroy/Makaay (Holanda): um time q não consegue se acertar... Quartas.
# Desejos pra 2006
Quartas de finais tenha: Brasil, Argentina, Portugal, Inglaterra, França, Ucrânica, Holanda e Itália/Alemanha
Que o Brasil enfrente seleções com alguma força (Ucrania, Mexico, Uruguai, Espanha...) durante a competição e não somente na semifinal e final (como nas ultimas 3 copas): chega de enfretar essas carne assada de Suécia, Costa Rica, Rússia, Turquia e cia.
QUE TENHA UM ARGENTINA x INGLATERRA! O amistoso que eles fizeram sábado foi o melhor jogo do ano.
|
Concordo plenamente!!! mas eu acho que dessa vez, não dá Brasil, eu até torço, mas acho dificil....
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Pra mim os favoritos são:
BRASIL
ARGENTINA
ALEMANHA
INGLATERRA
PORTUGAL
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Tópico subdividido do
Copa do Mundo - Geral para organizar melhor as discussões.
Aqui, ficam suas previsões para oitavas ou título, quem vai ser campeão, quem vai voltar pra casa mais cedo... enfim, continuemos a discussão
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Meu palpite para campeão: Inglaterra.
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Bem,apesar de achar que teria que esperar todos os times
jogarem para dar um palpite melhor,vou arriscar e postar
as quartas-de-finais dos meus sonhos:
AlemanhaxRebública Theca
InglaterraxBrasil
ArgentinaxFrança
PortugalxEspanha
Se essa combinação virasse realidade,aí agüenta coração,
não me arrisco a mais nenhum palpite daí pra frente.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Fase eliminatória do Brasil:
Oitavas-de-final: Brasil x Itália
Quartas-d-final: Brasil x França
Semi-final: Brasil x Argentina
Final: Brasil x Inglaterra
Rezo todos os dias para que essa previsão se realize.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Palpite;
Portugal 3 x 1 Angola
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu acho que o elenco da Inglaterra é quase comparável ao do Brasil. Lampard, Beckham, Gerrard, Owen e Rooney detonam geral se estiverem inspirados.
Se eles começarem a jogar como uma seleção mesmo, acho difícil ficarem de fora dos 4 primeiros lugares da copa, e pra mim a Rep. Checa vai ser uma "Croácia '98" da vida...
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Se eles começarem a jogar como uma seleção mesmo, acho difícil ficarem de fora dos 4 primeiros lugares da copa, e pra mim a Rep. Checa vai ser uma "Croácia '98" da vida... |
Rep Tcheca é bem melhor que 'uma Croácia 98 da vida'. Ao contrário daquela Croácia, eles já vem jogando muito bem ha bastante tempo. Pra mim zebra vai ser a Itália vence-los.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Depois da atuação da Espanha de hj,acho que ela merece ser chamada de uma das seleções favoritas. Apesar de toda Copa ser a mesma coisa, nessa a Fúria pode fazer 9 pontos fácil fácil, só tem que torcer pra não acontecer igual na Copa passada,quando foi eliminada por um juiz disposto a favorecer a seleção da casa.
A final de 2002 deveria ter sido BrasilxEspanha
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Pelo que to vendo os quatro finalistas serão Brasil, Inglaterra, Espanha e com muita zebra Equador que anda batendo um bolão , bem melhor que Itália, França e Holanda que não são tudo isso não...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: