Autor |
Mensagem |
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
é só no aguardo, vi a primeira e 2 temporada tudo de uma vez e gostei muito, agora começa aquele desespero de ver um por senama e esperar legenda, mas a série é muito louca e vale a pena
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Otimo! Menos de 1 Semana Quem não viu Baixe não perca tempo Uma das melhores series EVER! Pena que demorou TANTO para season3 =( quase 1 ano ainda mais pra eu que acompanhei com os EUA mas vamo lá... já tem grupo que vai Legendar? Cof... LOSTBRASIL? cof..
|
|
|
|
rsantsil
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Ninguém aí que saiba legendar quer fazer a legenda pro episódio especial ñ???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se não fosse série de ET e eu até faria, pra treinar pra 3a temp de LOST.
Mas odeio ET...
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
ogro escreveu: |
Se não fosse série de ET e eu até faria, pra treinar pra 3a temporada de LOST.
Mas odeio ET... |
Lamento mas, se você tivesse olhado o final da primeira temporada, veria que não existem ETs nessa série!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
ahahaa, é, não há ET's em The 4400 hrehehe.
Contando os dias pra 12 de junho!
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
ogro,
Spoiler:
Não são ET's, eles foram abduzidos pelo FUTURO e mandados de volta :-)
|
COmentando o Especial So alguns segundos ineditos(o fim) ele é tipicamente o resumo de toda serie... com a Molly Contando, No fim
um pequeno promo do que esta por vir!
Guerra entre 4400 e Humanos :-)!! (Acho que não é spoiler pois passou no episodio..
Abraços
Editado pela última vez por Dowcker em Quarta Junho 07, 2006 17:45, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ok, o assunto "ets abduzindo seres humanos" é que eu não gosto, não dos pobres ets em si.
Mas me falem, quantos minutos tem esse especial aí?
Pra ver 3 defesas em tão pouco tempo o pessoal deve gostar mesmo pra pedir legenda de especial. Se não for muito longo eu faço a sub.
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Mas a série não tem ETs, ogro.
Hoje terminei a segunda temporada. Preparando as baterias pra domingo.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tem abdução, não tem? Então tem ets sendo seres superiores que mandam e fazem o que querem com esse planeta. ESSA é a idéia que me irrita.
Enfim, não interessa o que eu acho. Quanto tempo tem o tal especial?!
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
ogro, a season 1 tem só cinco episódios (um deles e duplo). Assite e diz o que acha.
Esse especial deve ter 1h (40 min sem os intervalos).
|
|
Dowcker
|
|
ogro se quiser ajudinha manda msn
para quem não sabe, o "especial" não TEM NADA NOVO!!! já assisti é muito bom pq o ultimo episodio eu tinha visto ha 1 ano atras..
bom.. eu e um grupo tamos ressyncando as legendas para o rls TOPAZ e postando no LZ no maximo semana q vem ta todas no LZ
OBS: Falo isso pq não tinha NENHUMA legenda pra DVDrip
obs2: Editei minha msg pq o spoiler tava errada a tag
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Liberando espaço aqui, eu pego o especial e vejo se rola de eu fazer.
Quando começa a 3a temp?
|
|
Cavalca
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: