Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 39 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 32 ] |
Bom |
|
19% |
[ 18 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 92 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x11 - The Hunting Party
Dia: 22-Maio-2006
Sobre: Jack
Sinopse: Jack, Locke e Sawyer vão atrás de Michael, quando este entra na floresta atrás dos "Outros", em busca de Walt. Enquanto isso, Sun se surpreende com a vontade de Jin de se juntar ao grupo de busca, e Hurley e Charlie discutem "sobre o que as mulheres gostam".
-tópico aberto-
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
mais louco desse episodio:
LIGHT THEM UP!!!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Engasgado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
epsodio legal.. bom foi a conversa entre jack e o barbudinho.. muito loko ele mandando acender as tochas...hehehehehe...."o walt esta bem, ele é um garoto especial",muito interessante Também... e jack quer oq?? Fazer a primeira guerra na ilha... meio age of empires... proximo epsodio parece ser legal
_________________ A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender
Editado pela última vez por Engasgado em Segunda Maio 22, 2006 22:00, num total de 1 vez |
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Achei um episodio bom.Acho que os diretores podiam ter trabalhado melhor o encontro, foi bem sem sal, quem tinha visto as "cenas" não deve ter sentido nada demais, assim como eu.E a tentativa de pasmar o espectador com a frase final não deu muito certo também não.
E sacanagem esses videntes da ABC, falaram que o cara que tava no barco era o que aparecia hoje, e essa não tem nem como inventar desculpa que "especulou".
Daqui a pouco venho comentar os outros detalhes.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Eu gostei bastante desse,apesar da galera da ABC não ter gostado muito!so o momento entre os lideres:JackXzeeke vale o episodio todo!Jack corno!
kate burra!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
coisas legais do epi em geral foi só a conversa com o zeke.
mas os pontos bons foram:
*quando o zeke menciona o nome da alex
*quando o zeke fala do locke entrando na escotilha
*o zeke falando a tal frase sobre curiosidade
no mais, episodio 'otimo'!
|
|
|
|
Adrianabzt
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não gostei... tirando o fato do Alex (filho da francesa) ter aparecido, o que mais aconteceu? O divórcio do Jack... e cadê o Sayed?? Ele faz uma falta enorme!! Tomara qu eo luto passe logo. alguém pegou o nome da banda?
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
Dellmelo, o link da promo do episodio 12 não está pegando, tem como você consertar lá?
E alguém mais estranhou a mulher que passou um pouco antes da Kate jogar a banana no Sawyer?Parecia a Cindy.
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Muuuuuito sinistro !!! Principalmente o final !!!
"quanto tempo leva pra treinar uma tropa ?"
Epi muuuuuito loco, principalemnte a conversa !!! que começa a nos fazer pensar que os outros são uns loucos !!!
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Caramba, como isso tá cada dia mais parado!Será que todo mundo debandou pra ABC?Acho que vou pra lá também, não tem ninguém aqui!
|
|
|
|
Fabiana Marques
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Acho que o Jack podia ter ficado mais na dele pra saber mais sobre "Os Outros", fazer mis perguntas, por que eles falam tâo pouco quando encontrm com um habitante antigo da ilha? Isso me deixa
Bem, sabemos que a Alex tá com eles e a Daniele passeando ela ilha ... rs
Outra coisa, também descobrimos o que aconteceu com o casamento do Jack
Enfim, bom episódio!!!
|
|
|
|
Biglost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 1
Grupos:
|
Olá Pessoal,
Votei em excelente porque esse episódio com certeza deverá ser um divisor de águas em Lost!
Vamos começar pela parte mais amena. Assim que vi a Gabriella, eu pensei: "Ah, seu fosse o Jack não resistiria e daria um beijo nessa mulher!" E não é que o cara fez?! Subiu no meu conceito, Doc! A tal da Gabriella é LINDA demais! Espero que apareça em outro flashback! E quem diria, o cara salva a vida da mulher, faz ela voltar a andar, casa com ela e o que recebe em troca? Um tremendo de um chifre! Ah mulheres...
Por falar em mulheres, a Kate é uma tonta! Estragou tudo! O Sawyer deve ser bom mesmo, para ela não conseguir desgrudar dele!
Continuando na parte mais tranquila: Surreal o chilique da Sun. Cansou da vida de gueixa! E o que falar do Hurley e Charlie na escotilha. Hilário! Com certeza, a Libby é a mulher certa para o " Dude"! Afinal, como psiquiatra, ela deve gostar de loucos!
E para quem perguntou acima, o nome da banda é GERONIMO JACK! Alguém já ouvir falar?!
Mas agora, vamos ao que considerei os pontos mais importantes do episódio:
* Locke pondo o Sawyer na parede. Enfim, alguém descobriu o verdadeiro nome dele. Acho que o Locke vai pegar no pé do "James" !
* Sawyer apelidando o Locke de "Mr. Clean" e o barbudo do barco de "Zeke".
* Descobrimos que a Alex se tornou um dos Outros!
* O papo entre Zeke e Jack serviu para demonstrar que existe apenas UM grupo de Outros. Alías, esse grupo monitora os losties desde sua chegada e parece que não gostou deles terem encontrado a escotilha.
Com esse episódio, ganha força a tese de que os Outros são cientistas ou experimentos da Dharma. Uma vez que estão com o Walt e parecem saber sobre as escotilhas.
E até que enfim o Jack tomou uma atitude de homem! Decidiu convocar a Ana Lucia para formar uma milícia para combater os Outros! Meu sonho vai se realizar, uma tropa capitaneada pelo Jack, Ana Lúcia, Mr. Ecko, Sayd, Sawyer e Kate. Pobres Outros vão cair!
Não incluí o Locke, porque acho que surgirá uma divisão entre os Losties. Os acima citados concordarão com o Jack. Já os demais não irão querer lutar e seguirão o Locke com aquele papinho chinfrim de que: "cada um faz o que quer... não podemos forçar as pessoas a fazer determinada coisa.." Tudo muito zen e pouco prático!
Mas no final do episódio fiquei com a seguinte dúvida: O Zeke disse que o Mike não irá encontrar o Walt! Logo, se não foram os Outros ou o Walt que fizeram contato com o Mike através do computador, quem foi então?
Abraços!
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
De onde saiu o nome Zeke ??? Ele se apresentou em algum momento e eu perdi ??? Ou é só mais uma tirada do Sawyer ???
Alguém me explica ??
É alguma referência a algum outro personagem de série ??
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
Editado pela última vez por syllost em Segunda Maio 22, 2006 22:55, num total de 1 vez |
|
|
|
Milla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Adoreiiiiii!! so achei q faltou entusiamo no dialogo com o zeke!!
tinha que pergunta tudo praquele velho po
então agora sabemos o q foi feito com a filha da rosseou.... ela esta com eles...hummmmm
o walt deve ter escrito naquele chat line com o michel..
you have to come alone... por isso aquela revolta do nada...
que mais!??!? sera que vai ter uma guerra a vista?!?! losties x others...hummm bom
e o jack... trabalho tanto que ganho um chifre..tadinhooooooo
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Não acho que a fala do Zeke prova que existe apenas um grupo de Outros na ilha, tanto que quando Jack fala que eles tacaram o Ethan entre eles, Zeke diz: É uma teoria interessante.Pra mim ficou parecendo que ele conhece o Ethan mas que o Ethan não é Outro.E realmente, Alex foi o ponto alto do episodio, pena que não apareceu direito.Começo a acreditar que aquela mulher no barco era sim a Alex, como disseram numa teoria ai a um tempo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar