Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 34 ] |
Bom |
|
12% |
[ 17 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 141 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x10: The 23rd Psalm
Dia: 15-Maio-2006
Sobre: Eko
Sinopse: Sr. Eko interroga Charlie sobre a imagem da Virgem Maria, Claire começa a perder a confiança em Charlie quando descobre seu segredo, e Jack observa Kate cortando o cabelo do recuperado Sawyer. Uma aparição inesperada acontece neste episódio.
Fotos promocionais: Veja as fotos promocionais do episódio
AQUI
-tópico aberto-
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Maio 15, 2006 21:53, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O AXN decidiu colocar um resumo de tudo que aconteceu até agora no lugar de um episódio inédito.
Este episódio, 2x10 - The 23rd Psalm, só irá ao ar dia 15/05/2006.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
alexreal
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Muito surpreendende o episódio de hoje, a aparição da fumaça, a história do Mr. Eko então? Show, show show...
Para mim, o melhor episódio!!!
|
|
|
|
Nanita
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
o episódio de hoje foi SUPER! e Charlie guarda várias estátuas :O
Editado pela última vez por Nanita em Segunda Maio 15, 2006 21:57, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Episodio excelente.
A historia do Eko antes do acidente é uma das melhores.
E o encontro dele com o "Lostziila"
Ah, sim... dentro da fumaca aparecem imagens do flashback do Eko.
para mostrar melhor tudo isso, teremos um topico sobre.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Adoro esse capitulo.
um dos melhores pra mim.
A parte do encontro do Eko com a fumaça é BI-ZAR-RO!
|
|
|
|
mistery
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Muito bom mesmo!!!
O que foi afinal que o Walt escreveu?
"you have to c...."???
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Episódio muito bom ! revelações a mil !!!
Eu me assustei com aquela cena final do charlie ! desde quando ele tem aquilo ?!?!
Eko x Lostzilla ! A batalha do século !!!
Meu deus o preview do proximo !!! coisa de loko !!! eu comecei a gritar aqui em casa !!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tópico oficial sobre as imagens do Lostizilla
aqui
|
|
|
|
Nanita
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
né isso, aquela cena bizarra bizarra, eko e a fumaça, eles quase se apaixonaram :O
ehueheuhe desculpe
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
Cara, como não relacionei o Eko com os nigerianos do avião? Muito sinistro o Charlie estocando "santinhas".
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
Caramba, eu to sem palavras aqui.Tanto para o episodio quando as cenas do proximo, quem votar em algo diferente de excelente tem que ser expulso do forum (hehehe, to zuando).Alguém ai tem a foto do bastão do Eko(na hora que aparece varias coisas escritas) e da caixa de leite em que o Michael atira?
|
|
|
|
Nanita
|
|
e alguém percebeu que a fumaça tinha alguma coisa, tipo, sei lá... tinha alguém nela! Oo
|
|
|
|
mistery
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Parecia que na fumaça tinham imagens de pessoas!!!
Muito BOM.....Muito BOM.....
|
|
|
|
jason
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Grupos:
|
CARACAAA!!!
O Charlie é MTOOOO FOD*!! ... Puts ele é O CARA!! .. hahahahah ... pago um pau pra ele! ... manda mtooo! ...
E meu .. o Eko .. carak ele encarando o Lostzilla.. Puts! ... o cara tem Moral! ... mais ele é meio xato com o Charlie! ...
Mais nossaa... puts akela cena final do Charlie ... puts..
Q EPISODIO!!
Um dos melhooores!! ...
E nossa... as cenas do prox capituloo... q q era akilo q flo com o jack?!... parecia um lobo sei lá... nem deu pra ver direito! ...
Noosa parece q esse vai ser animaaal! ... embora eu ache q o Michael vai morre ...
Profession: Bass guitarist for Drive Shaft
Reason for being in Australia: Convince Liam to reunite with DriveShaft
Reason for trip to Los Angeles: To start Drive Shaft's comeback tour in LA
Portrayed by: Dominic Monaghan
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|