Autor |
Mensagem |
marcelo_cr
|
|
Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 1
Grupos:
|
Monica, provavelmente pq o vídeo da Swan tenha sido "fabricado" bem depois do vídeo da Pearl e seja um vídeo falso, como provavelmente tudo na Swan. Ele troca de nome deixando claro a falsidade do vídeo.
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Monica, provavelmente pq o vídeo da Swan tenha sido "fabricado" bem depois do vídeo da Pearl e seja um vídeo falso, como provavelmente tudo na Swan. Ele troca de nome deixando claro a falsidade do vídeo |
é uma boa explicação.
Mas os videos podem ser ambos verdadeiros.. E o motivo para que ele aparece mais novo num video mais recente é que a Hanso Foundation para além de ter um programa para aumentar a longevidade também rejusvecesse as pessoas!
Ou não..
gostei mais da explicação do Marcelo =)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
cervado
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 3 Localização: Toledo/PR
Segundo o lostpedia.com os 2 filmes "Orientation" estão com direitos para 1980.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
- Os vídeos marcam 1980. Mas no caso da Swan ele está mais velho sim. O que denota ser mais velho. No site www.thehansofoundation.com aparece a mesma foto do Alvar Hanso que aparece no video 3of6 da Swan. Só que a foto está datada de outubro de 2003. Pra mim o vídeo é falso, o desmond da Dharma.
- Quanto a importância do que está sendo feito na swan é questionável. Apesar de eu ser um defensor que o botão seja parte do teste psicológico temos que lembrar que o EKO sonhou que o John estava saindo do caminho. O que ele saiu do caminho foi perder a fé com relação ao botão. Além disso o pessoal da Pearl poderia estar num experimento psicológico Também, a imagem que aparece a câmera mostra um revestimento arrancado. Talvez o objetivo fosse ver quanto tempo as pessoas anotariam uma coisa sem saber o que era.
- No mapa "The Pearl" está ao lado da C4, mas sem dúvida eles foram para o centro. Eles seguiram em direção norte e acharam a "?".
- Acredito sim que a ilha está próxima de algo, mas talvez de outras ilhas, não necessariamente um continente.
- E pra quê a interrogação??? Pra mim ou tem outra escotilha perto ou tem mais pra se ver na Pearl.
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Também havia me questionado a respeito do papel que John colocou. Onde será que iria parar? Será que iria mesmo para a Dharma?
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
galves- escreveu: |
Também havia me questionado a respeito do papel que John colocou. Onde será que iria parar? Será que iria mesmo para a Dharma? |
Como assim Galves??
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Descalço escreveu: |
assim Galves?? |
o papel q ele bota aqui dentro ...
|
|
|
|
lostejo
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
galves- escreveu: |
Também havia me questionado a respeito do papel que John colocou. Onde será que iria parar? Será que iria mesmo para a Dharma? |
Esse papel ainda vai aparecer mais tarde noutro lugar
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
é verdade q a mao q gira o botao pra acende a luz na pearl é de um produtor ou diretor sei la e não do locke ??
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
ThOtoZinhUuUh
|
|
Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: SC
ninguem viu o cigarro em cima daquela mesinha
eles focaram bem isso tava ateh a cinza do cigarro não parecia muito velha
ninguem viu i eu to maluku veem denovo o epi pra ver se vocês ve
|
|
|
|
skyline
|
|
n sei c faria muito diferença na aparencia do cigarro c tivessem dexado ele ali a 6 meses ou 1 semana ... postem ai os conhecedores...
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho engraçado a galera toda botando fé de que o botão é experimento psicológico.
Não foi provado isso.
O que o episódio prova é que a Estação 3 está sendo vigiada, não que o botão não serve pra nada.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
E o Orientation dela diz outra coisa...
Eu sempre achei estranho aquela câmera que filmava a Pearl, alguém estava observando os caras da Pearl, e depois do 2x23/24, não há dúvidas de que a Pearl era um experimento e que a Swan era importante, agora, pra um experimento psicológico, a meu ver a Swan seria muito mais útil que a Pearl, mais todos nós sabemos desde o começo da segunda temporada que a Swan tem o eletromagnetismo que é falado no Orientation, logo não podia ser fake...
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Bom parece q tudo foi explicado, ou quase, na verdade a experiencia psicologia acontecia na perola e ñ na escotilha dos losts , por isso tinha uma camera la também e sem falar nas drogas, eles é q estavam sendo analizados d verdade , oq tava rolando na escotilha dos losts é verdade a parada do magnetismo mostrou ser verdadeira e muito importante, so espero q o Desmond esteja vivo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar