Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 34 ] |
Bom |
|
12% |
[ 17 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 141 |
|
Autor |
Mensagem |
Nanita
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
e kate + sawyer formam um belo par :}
|
|
|
|
Bedoutel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Putz não apareceu o promo do proximo episodio(2X11)....não entendi..mas enfim... algum por favor pode me indicar onde eu posso ver o promo do proximo episodio?? qualquer site..por favor!!
! |
Aviso - easic: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
Tem o promo no tópico do próximo episódio |
|
|
|
|
Engasgado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu Também tenho esse palpite de ser o pai do jack.. mas vamos ver
_________________ A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
Editado pela última vez por grilo em Segunda Maio 15, 2006 22:34, num total de 2 vezes |
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
Bedoutel escreveu: |
Putz não apareceu o promo do proximo episodio(2X11)....não entendi..mas enfim... algum por favor pode me indicar onde eu posso ver o promo do proximo episodio?? qualquer site..por favor!! |
Ueh, apareceu sim, tanto que é dela que nós estamos falando que a imagem está ruim.
Alguém ai tem a foto daquele leite que o Michael da um tiro?
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nanita escreveu: |
Betoscui escreveu: |
E eu perdi uma parte do capitulo e não sei se mostrou... "23 Psalm" é Salmo 23, né? Alguém sabe o que significa? |
eu acho que é aquela parte que quando Eko cita: "o senhor é meu pastor e nada me faltará..." |
É isso aí... quando editei meu post já tinham respondido.
O pessoal tá ligeiro hehehe...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Alex1990bh escreveu: |
Alguém ai tem a foto daquele leite que o Michael da um tiro? |
aquilo era um vidro de molho.
pra q você quer isso,hein?
Editado pela última vez por kennewick em Segunda Maio 15, 2006 22:36, num total de 1 vez |
|
|
|
mistery
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Parecia uma lata de leite em pó com o logotipo do Dharma!!!
|
|
|
|
Engasgado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
No leite, achei ter visto um código, algo como uns numeros... não posso afirma se são os "bad numbers"
_________________ A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
não lembro se tinha os bad number, mas que tinha o logotipo da dhrma isso tinha! já que veio da escotilha.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
aqui tem a imagem em alta definição do potão de molho tipo "ranch"
|
|
|
|
the_dramaqueen
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Engasgado escreveu: |
eu Também tenho esse palpite de ser o pai do jack.. mas vamos ver |
é a voz e a silhueta do velho barbudo q estava no comando da lancha q sequestrou o walt...
|
|
|
|
Engasgado
|
|
Grupos:
|
então na imagem tem tipo de um codigo.. DI 9ff.. o resto não dá pra ver.. =(
the_dramaqueen escreveu: |
Engasgado escreveu: |
eu Também tenho esse palpite de ser o pai do jack.. mas vamos ver |
é a voz e a silhueta do velho barbudo q estava no comando da lancha q sequestrou o walt... |
Pode ser Também... aquela ilha tudo é possivel.. é capaz de ser o Chuck Norris.. =z
! |
Aviso - easic: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
kennewick escreveu: |
aqui tem a imagem em alta definição do potão de molho tipo "ranch" |
Viu como não era só eu que queria ver? E quem diria, até rancho a Dharma tem(olha lá embaixo do pote).
Tá parado isso aqui hoje, hein?Geralmente a essa hora já tá lá pela pagina 8, mais ou menos.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
hey! na verdade aquele "ranch" ali era o tipo de molho.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar