Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 34 ] |
Bom |
|
12% |
[ 17 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 141 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Não desviem o assunto do topico. Aqui é lugar para discutir sobre o 2x10. e só.
|
|
|
|
Engasgado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Citação: |
Tá parado isso aqui hoje, hein?Geralmente a essa hora já tá lá pela pagina 8, mais ou menos. |
Pode cre hj q tava afim de discutir o epsodio... =\
_________________ A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender
|
|
|
|
jason
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
Adrianabzt
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
E a Claire despachando o Charlie? Foi para valer ou ela está com ciúmes do Aaron?
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
hey! na verdade aquele "ranch" ali era o tipo de molho. |
E o tá do Ranch Neverland do Michael Jackson?
E já que hoje tá parado aqui vou dormir mais cedo, mas com um comentário final:
Também acho que o Eko mandou o Charlie subir na árvore para proteger ele, mas o estranho é que o monstro esperou ele subir!E acho que, quando os dois ficaram se encarando, o monstro meio que tava avaliando se matava o Eko ou n, tava meio que avaliando se ele era um pegador, e através do flashback, ia ver se ele tinha se redimido.
Agora que me passou pela cabeça: e se os flashbacks que nós vemos não são umas informações que o monstro tem ou meio que "lê" nas mentes do povo.Acho que faz sentido.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não acredito q o monstro ia matar o ecko não, alex.
acho q foi só um "estudo"
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Esse episodio é excelente!sempre vale a pena assistir novamente!o flashback do mr.eko é sensacional!so fiquei um pouco de cara com o lostzilla...por um lado é uma droga ver q é só uma fumaça e por outro é intrigante as imagens dentro dele,o lostzilla parece escanear a mente da pessoa,vendo o seu passado...
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Parece que tem um spoiler rondando aqui! So vou postar depois de confirmarem que não tem spoiler e depois que rever o episodio!
Nossa achei que o vidro era um frasco dos antibioticos do Jack!
Formigas revendo posições, vamos!
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Excelente episódio... um dos melhores flashbacks!
O Eko parar na mesma ilha que o avião com o seu irmão caiu: coincidência ou destino?
Como o Eko sabia do avião apenas com a afirmação da Claire sobre a estátua?
Se tudo em LOST será explicado de forma lógica... O que vai explicar as imagens piscando sobre a vida do Eko em uma fumaça preta que anda sozinha?
Qual é a da Kate: Jack ou Sawyer?
Cada resposta traz mais perguntas...
|
|
|
|
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Um dos melhores episódios, isso é unânime.
O Lostzilla não queria matar o Eko nada, só queria falar : "Tô aqui!".
Ninguém que caiu nesta ilha foi por coincidência, TODOS foram parar ali por algum motivo, seja por estarem devendo algo, por serem ecolhidos ou por merecerem, por bem ou por mal.
Será que esta fumaça preta é o próprio Lostzilla ? Mas e os barulhos de engrenagens que ouvimos na 1ª temporada, cadê???
O Jack tá cada vez perdendo a vez na série....... tá perdidinho de ciúmes da Kate e tá muito bonzinho.............. Agora é a vez do Eko e do Locke.
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área (Promo também é spoiler).
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
the_dramaqueen
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
acho q existem pelo menos 2 "entidades" na ilha, pois não acredito q essa fumaça preta q "escaneou" as lembranças do eko tenha sido a mesma coisa q matou o piloto no primeiro episódio...
e como gollumnit mencionou acima, até os sons são diferentes. o "lostzila" fazia um barulho estridente.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
gollumnit escreveu: |
Será que esta fumaça preta é o próprio Lostzilla ? Mas e os barulhos de engrenagens que ouvimos na 1ª temporada, cadê??? |
Teve barulho também, não tão intensamente como na primeira temporada, mas teve.eheheh
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
haendeldias escreveu: |
gollumnit escreveu: |
Será que esta fumaça preta é o próprio Lostzilla ? Mas e os barulhos de engrenagens que ouvimos na 1ª temporada, cadê??? |
Teve barulho também, não tão intensamente como na primeira temporada, mas teve.eheheh |
Quando vi a fumaça Também percebi que faltou o barulho das engrenagens! Achoque esse treco escaneia a pessoa, parece que o Lostzila (as engrenagens), quando açguem que não devia estar na ilha ta no meio, lembra do piloto? O O Locke Também ficou na frente e nada aconteceu e o Locke disse para ele quando quase caiu no buraco que nada ia acontecer!
Já revi o lance da fumaça. consegui perceber uma igreja, um padre uma mulher da aldeia!
Parece que o Eko quer mesmo proteger o Charlie ou quer q ele não atrapalhe caso algo apareça!
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Excelente episódio!!!
Michael em seu primeiro tiro já é quase um profissional, é claro Também com o Locke ensinando
Mr. Eko quem diria foi mal p/ diabo no seu passado, mas tudo em prol do bem... pelo flashback entendo que teve boas intenções...
Não acho que a fumaça tenha o poder de ler a mente das pessoas, acho que deve ter uma resposta lógica, tipo que foi apenas uma coisa da mente do Eko...
Walt realmente está com aquele pessoal, e parece estar bem lúcido, diferentemente daquele Walt que apareceu como um zumbi para a Shannon...
Outra coisa que percebi, foi quando Jack chega p/ conversar com Michael e após todo aquele texto digitado por ele e Walt e as mensagens na tela e quando Jack vê não tem nada, será que?
-Michael desligou rapidamente o monitor?
-A cada determinado tempo a tela limpa automaticamente?
-Walt deu um comando para limpar a tela, tipo um clrscr?
Uma grande dúvida é? Será que Charlie mentiu p/ Eko ao dizer que não estava mais usando drogas? Ou é verdade e todas aquelas santas estão ali para como ele mesmo disse gosta de ficar com aquilo por perto pois além de tudo Também é religioso...
Isso é história p/ boi durmir isso sim
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
O que pode ser também esta Lostzilla é que a fumaça averigua a pessoa sobre seus pontos, fracos e fortes, ( por isso ela "vê" os flashbacks ) e quando tem que efetuar algum ato físico tem estas engrenagens que começam a efetuar tasi atos.
Pois o barulho da 1ª temporada foi muito mais alto e real do que da fumaça preta de hoje............ Tem que haver dois tipos de dispositvos de segurança nesta ilha: A fumaça preta e as engrenages.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar