Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 34 ] |
Bom |
|
12% |
[ 17 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 141 |
|
Autor |
Mensagem |
the_dramaqueen
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
acho q a entidade barulhenta q mata pessoas entra em ação quando alguém ultrapassa uma fronteira e entra em uma espécie de área restrita, afinal a rosseau a chamou de "sistema de segurança da ilha"
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Se esta fumaça lê a mente das pessoas, a Dharma tem algum laboratório de alta tecnologia e a Estação Cisne é ultrapassada ou só fachada.
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Realmente haviam videntes aqui... logo nas primeiras aparições diziam que o Eko era da nigéria e muito religioso e também falaram que ee poderia ter alguma relação com o avião.
Quanto as imagens que o Charlie guarda... será que ele voultou a se drogar, está pensando em voltar a se drogar ou pretende fazer outra coisa com aquilo?
|
|
|
|
sync Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Ah...como pode?? É akela fumaça que derrubava as arvores?? que "comeu" o piloto no primeiro episódio??? Não pode ser!!
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Adrianabzt escreveu: |
Gostei da história do Eko, eles são geniais, sempre mesclando temas que a maioria das pessoas finge que não existe... como a guerra civil e todo o drama dos nigerianos desde a invasão de biafra. Não gostei da reserva do Charlie... ele bem que podia passar sem essa. e aí eu pensei, será que a "doença" que a Russeau fala não era causada pela heroína? Será que o grupo dela não achou umas estatuas??? Mas votei em bom porque acho que otímo mesmo será o proximo!!! O que foi aquele encontro? |
É difícil dizer se a doença dos colegas da Rousseau foi provocada pela heroína... acho que não foi... mas que devem estar faltando muitas estatuas no aviao isso sim estão, pois no Flashback Eko comprou de seu irmão 300 estatuas, e acho que não tinha isso tudo lá... aliás agora lembrei que deveria ser bem difícil alguém do grupo da Rousseau se aventurar a escalar como o Boone para chegar ao avião... então ele já deveria ter caido à muito tempo...
Deu pra perceber que restavam poucas imagens no aviao, e Charlie pegou no maximo umas 15, e onde devem estar as outras???
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Adrianabzt
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
KuwabaraX escreveu: É difícil dizer se a doença dos colegas da Rousseau foi provocada pela heroína... acho que não foi... mas que devem estar faltando muitas estatuas no aviao isso sim estão, pois no Flashback Eko comprou de seu irmão 300 estatuas, e acho que não tinha isso tudo lá... aliás agora lembrei que deveria ser bem difícil alguém do grupo da Rousseau se aventurar a escalar como o Boone para chegar ao avião... então ele já deveria ter caido à muito tempo...
Deu pra perceber que restavam poucas imagens no aviao, e Charlie pegou no maximo umas 15, e onde devem estar as outras??? [/quote]
Podem ter caído em outra parte da ilha... o corpo do piloto estava em cima da arvore, lembra? Hoje vi uma caixa ao lado do avião, estava aberta... quero rever o da primeira temporada e o de hoje. Aí pode ficar mais claro. O furo talvez esteja no fato que cientistas não seriam burros para consumir heroina... ou seria justamente o contrário? rs!
Editado pela última vez por Adrianabzt em Terça Maio 16, 2006 00:09, num total de 1 vez |
|
|
|
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
alex1990bh escreveu: |
Agora que me passou pela cabeça: e se os flashbacks que nós vemos não são umas informações que o monstro tem ou meio que "lê" nas mentes do povo.Acho que faz sentido. |
Faz sentido mesmo, mas se for olhar pelo ângulo "nada é sobrenatural" q dizem q o JJ Abrams falou, é sem sentido algum Q coisa, revelaram o q o Locke tinha visto, mas não adiantou nada!
Falando sobre o pote de molho, vocês viram q está escrito "Dharama" no rótulo?? O pessoal da Dharma fazendo erro de digitação na hora de escrever seus rótulos é o máximo Errinho meio estranho, não acham?
E o Charlie me rachou a cara com aquelas santas escondidas! Já não gostava dele, e agora então... Adorei a Claire cortando ele! Agora, pra fazer um estoque daqueles, ele deve estar consumindo... Ninguém guarda tudo aquilo só pra se sentir "seguro", digamos assim...
Dani
|
|
|
|
Adrianabzt
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ops!! errei! O corpo do piloto... o irmão do Eko estava no avião... sorry! Desculpe moderador... acabei de aprender a editar! Não vou fazer de novo, ok?
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Esse erro do rótulo foi demais, não tinha notado, com certeza não deve ter sido apenas um simples erro, tem uma história por trás, pois não vão deixar um erro de digitação sem propósito algum, senão teriam corrigido o erro antes de lançar o episódio...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Daniel_Caumo escreveu: |
Realmente haviam videntes aqui... logo nas primeiras aparições diziam que o Eko era da nigéria e muito religioso e também falaram que ee poderia ter alguma relação com o avião.
Quanto as imagens que o Charlie guarda... será que ele voultou a se drogar, está pensando em voltar a se drogar ou pretende fazer outra coisa com aquilo? |
Olha não é por nada não, sem querer me gabar de nada, mas na hora que o Eko surgiu na série eu pensei logo no avião caído, não comentei sobre isso no fórum e muito menos sou médium. Eu achava que ele teria algo a ver com ele, pelo sotaque do Eko e pela necessidade de alguma explicação pra aquele fenômeno. Enfim, eu posso entender que alguém tenha pensado o mesmo e resolveu escrever mesmo sem ter visto todos os episódios exibidos.
Sobre o fato dele ser religioso, dá pra perceber na hora quando ele começa a fazer as inscrições no Jesus Stick dele, no the other 48 days...
E eu não aguentei depois da AXN passar o episódio da Kate, comecei a baixar na internet e tô no episódio. 15!!!
_________________ God made me and broke the mold.
Editado pela última vez por Lana R. em Terça Maio 16, 2006 00:26, num total de 1 vez |
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
É quase impossível não se fazer a relação entre a nacionalidade do Mistereko, quando o vemos e o ouvimos pela primeira vez, e o avião nigeriano.
Foi exatamente meu primeiro comentário, assim que ele entrou na série: Mistereko é nigeriano e está, de alguma forma, relacionado ao 'avião do Boone'.
Mas, que já vi três usuários videntes há duas páginas, isso eu vi.
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Utilize-se da MP.
Regras
|
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
Ótimo episódio!
Estou meio passada ainda com o Lostzilla...Não acho que sejam dois não como o povo está falando...eu acho que ele meio que analisa a pessoa pra ver se ele deve viver ou morrer, se ele está de alguma forma relacionada com o projeto...
Só que fica dificil racionalizar uma fumaça preta...Todas as minhas idéias de que algo completamente plausivel acontecia na ilha foram por agua abaixo...rs
Meu, o que será que o "Walt" mandou o Michael fazer?Ele ficou um um olhar muito maquiavélico, notaram?
O Charlie me desapontou demais, não quero nem comentar...
O Eko é o cara né?
Adorei o flashback dele...
_________________ O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|