Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 89 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 34 ]
Bom
12%
 12%  [ 17 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 141
Autor
Mensagem
the_dramaqueen
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
acho q a entidade barulhenta q mata pessoas entra em ação quando alguém ultrapassa uma fronteira e entra em uma espécie de área restrita, afinal a rosseau a chamou de "sistema de segurança da ilha"

the_dramaqueen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Se esta fumaça lê a mente das pessoas, a Dharma tem algum laboratório de alta tecnologia e a Estação Cisne é ultrapassada ou só fachada.

Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Nathalia®
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação

Olá Galerinha !!! também achei que o forum de hj tá bem paradinho .....bom ai vai o meu coments de hj:

Excelente episodio ......
Arrow Muito bom os flashbacks de M.Eko.Traficante? quem diria hem??Muito estranho o fato do irmão dele não querer que ele entre no aviaõ e depois cair na Ilha .....Destino Ou Conhecidência ??

Arrow Quando o M.Eko olha pra fumaça e a camera pega a cara dele de frente parece muito com a vez que o Lock também vê algo na 1° temporada....quando ele diz que olhou nos olhos da ilha,só que não sabemos se é a mesma coisa Shock

Arrow Agora tenho certeza de que havia "videntes" aqui no forum que ligaram Eko ao avião dos traficantes Doubt

Arrow Sawyer + Kate = Tadinho do Jack Wink

Arrow O que Walt quis falar pro Michael ???
Bom acho que é tudo Rolling Eyes

!  Aviso - easic:
Não são permitidos spoilers nesta área (PROMO TAMBÉM É SPOILER).
Por favor, leia as Regras

Edt: O Charlie que estoque hem !!

Editado pela última vez por Nathalia® em Segunda Maio 15, 2006 23:49, num total de 1 vez
Nathalia® está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Realmente haviam videntes aqui... logo nas primeiras aparições diziam que o Eko era da nigéria e muito religioso e também falaram que ee poderia ter alguma relação com o avião.

Quanto as imagens que o Charlie guarda... será que ele voultou a se drogar, está pensando em voltar a se drogar ou pretende fazer outra coisa com aquilo?

Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sync
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Ah...como pode?? É akela fumaça que derrubava as arvores?? que "comeu" o piloto no primeiro episódio??? Não pode ser!!

sync está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Adrianabzt escreveu:
Gostei da história do Eko, eles são geniais, sempre mesclando temas que a maioria das pessoas finge que não existe... como a guerra civil e todo o drama dos nigerianos desde a invasão de biafra. Não gostei da reserva do Charlie... ele bem que podia passar sem essa. e aí eu pensei, será que a "doença" que a Russeau fala não era causada pela heroína? Será que o grupo dela não achou umas estatuas??? Mas votei em bom porque acho que otímo mesmo será o proximo!!! O que foi aquele encontro?

É difícil dizer se a doença dos colegas da Rousseau foi provocada pela heroína... acho que não foi... mas que devem estar faltando muitas estatuas no aviao isso sim estão, pois no Flashback Eko comprou de seu irmão 300 estatuas, e acho que não tinha isso tudo lá... aliás agora lembrei que deveria ser bem difícil alguém do grupo da Rousseau se aventurar a escalar como o Boone para chegar ao avião... então ele já deveria ter caido à muito tempo...

Deu pra perceber que restavam poucas imagens no aviao, e Charlie pegou no maximo umas 15, e onde devem estar as outras??? Laughing Laughing

KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Adrianabzt
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
KuwabaraX escreveu: É difícil dizer se a doença dos colegas da Rousseau foi provocada pela heroína... acho que não foi... mas que devem estar faltando muitas estatuas no aviao isso sim estão, pois no Flashback Eko comprou de seu irmão 300 estatuas, e acho que não tinha isso tudo lá... aliás agora lembrei que deveria ser bem difícil alguém do grupo da Rousseau se aventurar a escalar como o Boone para chegar ao avião... então ele já deveria ter caido à muito tempo...

Deu pra perceber que restavam poucas imagens no aviao, e Charlie pegou no maximo umas 15, e onde devem estar as outras??? Laughing Laughing[/quote]

Podem ter caído em outra parte da ilha... o corpo do piloto estava em cima da arvore, lembra? Hoje vi uma caixa ao lado do avião, estava aberta... quero rever o da primeira temporada e o de hoje. pode ficar mais claro. O furo talvez esteja no fato que cientistas não seriam burros para consumir heroina... ou seria justamente o contrário? rs!

Editado pela última vez por Adrianabzt em Terça Maio 16, 2006 00:09, num total de 1 vez
Adrianabzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380938193285350657
gwenabee
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
alex1990bh escreveu:
Agora que me passou pela cabeça: e se os flashbacks que nós vemos não são umas informações que o monstro tem ou meio que "lê" nas mentes do povo.Acho que faz sentido.

Faz sentido mesmo, mas se for olhar pelo ângulo "nada é sobrenatural" q dizem q o JJ Abrams falou, é sem sentido algum Mad Q coisa, revelaram o q o Locke tinha visto, mas não adiantou nada!

Falando sobre o pote de molho, vocês viram q está escrito "Dharama" no rótulo?? O pessoal da Dharma fazendo erro de digitação na hora de escrever seus rótulos é o máximo Very Happy Errinho meio estranho, não acham?

E o Charlie me rachou a cara com aquelas santas escondidas! não gostava dele, e agora então... Adorei a Claire cortando ele! Agora, pra fazer um estoque daqueles, ele deve estar consumindo... Ninguém guarda tudo aquilo só pra se sentir "seguro", digamos assim...

Heart Dani

gwenabee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3598214011998391522
Adrianabzt
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Ops!! errei! O corpo do piloto... o irmão do Eko estava no avião... sorry! Desculpe moderador... acabei de aprender a editar! Não vou fazer de novo, ok?

Adrianabzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380938193285350657
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 00:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse erro do rótulo foi demais, não tinha notado, com certeza não deve ter sido apenas um simples erro, tem uma história por trás, pois não vão deixar um erro de digitação sem propósito algum, senão teriam corrigido o erro antes de lançar o episódio...

KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Lana R.
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 00:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Daniel_Caumo escreveu:
Realmente haviam videntes aqui... logo nas primeiras aparições diziam que o Eko era da nigéria e muito religioso e também falaram que ee poderia ter alguma relação com o avião.

Quanto as imagens que o Charlie guarda... será que ele voultou a se drogar, está pensando em voltar a se drogar ou pretende fazer outra coisa com aquilo?

Olha não é por nada não, sem querer me gabar de nada, mas na hora que o Eko surgiu na série eu pensei logo no avião caído, não comentei sobre isso no fórum e muito menos sou médium. Eu achava que ele teria algo a ver com ele, pelo sotaque do Eko e pela necessidade de alguma explicação pra aquele fenômeno. Enfim, eu posso entender que alguém tenha pensado o mesmo e resolveu escrever mesmo sem ter visto todos os episódios exibidos.
Sobre o fato dele ser religioso, pra perceber na hora quando ele começa a fazer as inscrições no Jesus Stick dele, no the other 48 days...

E eu não aguentei depois da AXN passar o episódio da Kate, comecei a baixar na internet e tô no episódio. 15!!! Wink

Editado pela última vez por Lana R. em Terça Maio 16, 2006 00:26, num total de 1 vez
Lana R. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
 !  Aviso - Klen:
Por favor, não desvie do assunto do tópico. Para esse tipo de comentário, utilize-se da MP. Ou do chat Uol.
Regras

Klen
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

É quase impossível não se fazer a relação entre a nacionalidade do Mistereko, quando o vemos e o ouvimos pela primeira vez, e o avião nigeriano.

Foi exatamente meu primeiro comentário, assim que ele entrou na série: Mistereko é nigeriano e está, de alguma forma, relacionado ao 'avião do Boone'.

Mas, que já vi três usuários videntes há duas páginas, isso eu vi.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Lana R.
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
 !  Aviso - Klen:
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Utilize-se da MP.
Regras

Lana R. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ella Birdland
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Ótimo episódio!
Estou meio passada ainda com o Lostzilla...Não acho que sejam dois não como o povo está falando...eu acho que ele meio que analisa a pessoa pra ver se ele deve viver ou morrer, se ele está de alguma forma relacionada com o projeto...
que fica dificil racionalizar uma fumaça preta...Todas as minhas idéias de que algo completamente plausivel acontecia na ilha foram por agua abaixo...rs

Meu, o que será que o "Walt" mandou o Michael fazer?Ele ficou um um olhar muito maquiavélico, notaram?

O Charlie me desapontou demais, não quero nem comentar...

O Eko é o cara né? Wink

Adorei o flashback dele...

Ella Birdland está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=308609347863794828
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19, 20, 21  Próximo Página 5 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida