Autor |
Mensagem |
grochovski
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Por favor pessoal me ajudem!!! estou querendo compra um DVD player q roda o formato Divx para mim assistir LOST na televisão!!! e não sei qual aparelho comprar, qual aparelho seria bom na opinião de vocês???
obrigado!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
|
|
|
grochovski
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 1
esse aparelho é bom??? pois eu não quero compra-lo e depois arrepender-me por isso estou pedindo a opinião de vocês!!!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
É exclente! Um dos melhores modelos nacionais! E ele pode ter seu firmware (programa interno) atualizado, porque há uma comunidade constantemente aprimorando o mesmo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Eu achoj esse LG que está no link que o LD indicou muito bom.
Tem também o D-680 da Gradiente mas.........é Gradiente.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Citação: |
Eu achoj esse LG que está no link que o LD indicou muito bom.
Tem também o D-680 da Gradiente mas.........é Gradiente.
|
Eu tenho esse aparelho da gradiente que o Dell falou, e apesar da má fama, nunca deu nenhum tipo de problema comigo...
Dizem que eu dei sorte... Não sei, mas estou bem satisfeito com o produto!
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
philips dvdr 3355 alem de gravar le divx
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
grochovski
|
|
Mas a imagem desse DVD Player (DK9923N) é boa, ela fica certinho na TV, ou seja, não corta nada???
a minha televisão é uma de 20 polegadas, será q não vai acabar cortando alguma coisa???
obrigado!!!
Sera que este DVD é bom pra rolar aquivos DIVX (DVD PHILIPS DVP5100) ???
Obrigado!!!
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Não sei se entendi bem a sua pergunta...
A principio, a imagem que vai aparecer na sua TV, independente do tamanho dela, sera a mesma que tu ve no PC, proporcionalmente, é claro.
O que pode variar de aparelho para aparelho é o posicionamento das legendas.
Eu recomento que tu leve uma midia gravada com um episódio de série pra testar nos diversos aparelhos do mercado.
Só não esquece de renomear a legenda para o mesmo nome do video. Ex: Filme.avi
Filme.srt ou
Filme.avi
Filme.avi.srt
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Não compre o Philco PIC-20. A imagem é excelente, mas só mostra 32 carateres de legenda. Horrível, desisti de procurar firmware há 7 meses.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar