Autor |
Mensagem |
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Klen escreveu: |
Pois é. Ainda bem que Lost é, de fato, ficção, e qualquer coisa que os produtores quiserem contar, eles contarão. |
Também acho, pelo bem de Lost, que as explicações para todas estas coisas ditos impossíveis sejam factiveis, pois explicações fantasiosas são as mais fáceis de serem encontradas, enquanto as explicações cientificamente comprovadas são muito mais difícies.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
E eu acho que o termo factível não se aplica à televisão destinada ao entreterimento, tampouco a uma série de tevê como Lost. E decidissem os autores optar por saída alheia à estritamente científica (que não é, nem de longe, o caminho escolhido pelo Damon ou pelo JJ, pois, em reiteradas oportunidades, sublinharam a palavra 'pseudociência'), a série não perderia o brilho. Tenho certeza.
|
|
|
|
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Klen escreveu: |
E eu acho que o termo factível não se aplica à televisão destinada ao entreterimento, tampouco a uma série de tevê como Lost. E decidissem os autores optar por saída alheia à estritamente científica (que não é, nem de longe, o caminho escolhido pelo Damon ou pelo JJ, pois, em reiteradas oportunidades, sublinharam a palavra 'pseudociência'), a série não perderia o brilho. Tenho certeza. |
Cara Moderadora,
Só acho, e considero que a ampla maioria dos participantes deste forum, que a solução ideal de todos os mistérios acerca de Lost poderia ser explicado de maneira clara, certa e, pelo menos, crível cientificamente.
Não estou falando de algo já corroborado pelas autoridades científicas, mas tais como : Engenharia genética, clonagem, nanotecnologia, experiências com cobais humanas, seja para estudos psíquicos ou físicos etc
O termo " pseudociência" pode abranger desde a cura do Locke da sua paralisia até eles estarem em algum tipo de hipnose coletiva ou teste de capacidade humana. Os autores usam tais termos para abrangerem um leque variado e por demais amplo para suas explicações acerca dos mistérios de Lost.
Não tiro o crédito nunca deles, pois esta, sem dúuvida, é uma saída inteligentíssima deles e está funcionando maravilhosamente, prendendo-nos semana após semana em frente das Tvs pelo mundo todo.
|
|
|
|
PioR
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
pode cree..
e uma imagen
mostra ele abraçado com o irmao dele !
acho q é..
muito legal !
|
|
|
|
Sigue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Pra mim o autor começou a cagar com esse episódio, ate então tava tudo "relativamente" explicado...mas fumaça voadora que vem soltando explosões, começou com a viagem, se a série tomar esse rumo nem sei se assisto o restante dela.
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Foi impressão minha ou mais alguém achou o "Lostzilla" com um formato de cabeça de javali.
Mas alguém achou isso Também??? será que tem alguma coisa a ver???
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Javali!?!?
acho que não...hehehe
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sei lá se realmente um Javali, mas que parece uma animal parece...
Pode ser que não tenha nada a ver, que tenha sido feito composto aleatóriamente por computação gráfica... mas que parece um animal parece... chutei um javali (reparem no nariz de tomada, nos olhos e na orelha!?!?!
Acho que estou ficando Crazy!!!
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Adrianabzt escreveu: |
Então foi isso que aconteceu com o Locke (primeira temporada) quando ele diz que olhou dentro dos olhos da ilha e o que ele viu era lindo? Foi um flashback da vida dele? O mais engraçado é que me lembrei da velha história... quando você morre sua vida passa em flash back por você... |
Cara Adrianabzt, muito interessante essa sua idéia, esse cliche da vida passar na sua frente cabe maravilhosamente bem nessa situação, muito boa essa.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
gustavoaa, eu entendo o que tu quer dizer, mas acho que não....
Acho que é apenas parecido pois é uma fumaça em movimento e ainda mais de computador....
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Também acho que Lostzilla, não vai se parecer com nehum animal, mas nessa foto acima, sinceramente lembra sim,um javalí (mas só na foto acima)!
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Sobre o que o KuwabaraX falou:
Lembrei do que o Goodwin falou para a Ana-Lúcia; que os outros só escolhem as pessoas boas; bate com o que você disse sobre o Lostzilla. Será que o "princípio de escolha" é o mesmo? Será que ele tem alguma ligação com os outros?
Com relação às respostas de Lost:
Não acredito que nenhuma resposta racional dará conta dos mistérios de Lost. A resposta pode ser simples, porém totalmente racional acho impossível. Mas concordo com você também espero que os criadores apelem o menos possível.
|
|
|
|
Carlynha
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: santa catarina
Grupos:
|
Gente, estou mal de vista... não consegui ver nenhuma dessas imagens na fumaça... vou ter que assistir como muita atenção a reprise. Será que a fumaça do Locke também é assim? Dá para ver algo?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Os roteiristas vão ter de ser muito, muito bons - e são - para explicarem satisfatoriamente esse Lostzilla...
Assistindo pela TV eu realmente não notei essas imagens, notei apenas os ruídos "eletronicos"
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
gustavoaa escreveu: |
Foi impressão minha ou mais alguém achou o "Lostzilla" com um formato de cabeça de javali.
Mas alguém achou isso Também??? será que tem alguma coisa a ver???
Clique aqui para ver a imagem postada |
lembra um pouco um javali...será o pumba???
Achei bem legal o Lostzilla, mas acho q ele é vários microrobos juntos q leem mentes, e matam qm tem uma passado mal
_________________ =]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: