Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu só queria discartar a possiblidade de alguém dizer q era o pai dela
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Moderadores, tem como criar um tópico fechado, somente pra irem citando de forma clara e objeitva, tudo o que já foi descoberto com esse jogo??
Já tá ficando inviável ler 18 pags de mesg pra ter que se inteirar de tudo...
só uma sugestão mesmo..
Abraços!!!
|
|
idrop
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
siberyan escreveu: |
Moderadores, tem como criar um tópico fechado, somente pra irem citando de forma clara e objeitva, tudo o que já foi descoberto com esse jogo??
Já tá ficando inviável ler 18 pags de mesg pra ter que se inteirar de tudo...
só uma sugestão mesmo..
Abraços!!! |
NOSSA, Concordo plenamente velinho !!!
|
|
|
|
Caroline Boechat
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Oi pessoal ... parece q as pistas tao paradas né ...
só queria fazer uma perguntinha, se alguém sabe se o site da sprite Também esta envolvido no L.E?
http://www.douhavetheproof.com/home.do
eu ouvi dizer q esta, e to achando algumas coisas muito estranhas nesse site, olhem o video de um rapaz na bike, no começo da p/ ouvir uma voz, tipo uma interferencia, mais todos os videos tao c/ essas interferencias, da p/ ouvir umas vozes mais não da p/ saber o q é, e eu não sei isolar o som...
pô eu acabei de ouvir d novo um dos videos, o quarto video, o do Erick Kim, da p/ se ouvir entre os ruidos no começo um homem falando "The Hanso Foundation"
será q tem alguma pista por ai?!?
se souberem d alguma coisa me avisem, e desculpem pelo post grande
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Comercial de TV!
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
já tem gente postando coisa repetida!
|
|
|
|
Steinitz
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Um detalhe n muito significativo...mas ai vai.....
Quando você dá um load em alguma coisa a porcentagem do load é meio louca.....
afinal ela cresce normalmente, mas certos momentos ela da a louca de por os numeros do lost (4 8 15 16 23 42) na porcentagem depois volta ao normal
|
|
|
|
1e2e3
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Acho que já tá na hora de aparecer algo novo no site, senão o povo não vai parar de ficar repitindo assunto.
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
AVISO
eu to criando um passo a passo do jogo, só que tem muita coisa, então deve ficar pronto la pela quinta feira, ai eu mando para um dos moderadores... se alguém tiver contribuições mande um MP... valeu
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
rafaverde
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Natal / RN
1e2e3 escreveu: |
Acho que já tá na hora de aparecer algo novo no site, senão o povo não vai parar de ficar repitindo assunto. |
galera, não sei se tem muito a ver, mas o tal de speaker citou esse site, http://djdan.am no seu blog ( http://www.insidetheexperience.com/2006/05/shutdown.html#more )
ainda não tenho certeza se tá no jogo, mas tem uns lances esquisitos, como simbolos Hanso , etc....tem a foto do tubarão com símbolo dharma, que aparece em um dos episódios não me lembro qual..... se alguém descobrir algo ?..!
|
|
|
|
idrop
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 1
ph lost escreveu: |
AVISO
eu to criando um passo a passo do jogo, só que tem muita coisa, então deve ficar pronto la pela quinta feira, ai eu mando para um dos moderadores... se alguém tiver contribuições mande um MP... valeu |
Até que enfim uma alma caridosssaaaaa !!!
THX YO~
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
acabei de ver q criaram um passo a passo do jogo, mas acho q ta faltando muita coisa, pq não fala do que já foi descoberto mas ainda não tem significado no jogo, e é o que o pessoal mas repete... ex:o mapa com o missing organs e os links espalhados no site.... sem contar q cada hora me aparece um com um site diferente....
Continuo fazendo o meu manual, pq tbem pensei em colocar ele na comunidade do lost experience no orkut, depois eu mando uma cópia para um moderador e ele decide se coloca no fórum ou não... fui
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
rafaverde escreveu: |
Acho que já tá na hora de aparecer algo novo no site, senão o povo não vai parar de ficar repitindo assunto. |
galera, não sei se tem muito a ver, mas o tal de speaker citou esse site, http://djdan.am no seu blog ( http://www.insidetheexperience.com/2006/05/shutdown.html#more )
ainda não tenho certeza se tá no jogo, mas tem uns lances esquisitos, como simbolos Hanso , etc....tem a foto do tubarão com símbolo dharma, que aparece em um dos episódios não me lembro qual..... se alguém descobrir algo ?..! |
Botaram isso aí no lostexperienceclues também.
|
|
|
|
kaki
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
clique com o botao direito e show all
a pagina vai ser aberta por completo, lá embaixo no canto esq você pode encontrar um loggin a ser feito e um link "RSS"
não consgeui achar algo de muito util ai..se alguém conseguir...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
andrechaos escreveu: |
rafaverde escreveu: |
ainda não tenho certeza se tá no jogo, mas tem uns lances esquisitos, como simbolos Hanso , etc....tem a foto do tubarão com símbolo dharma, que aparece em um dos episódios não me lembro qual..... se alguém descobrir algo ?..! |
Botaram isso aí no lostexperienceclues também. |
pra mim non me parece muito real esse site não..devo adimitir que pela primeira vez estou com muita duvida..
só nakela foto do tubarão..o emblema da dharma tá MUITO mal feito..e ainda tem o simbolo da swan...
eu non axei a pag no cod fonte da hanso..mas estou acreditando e buscando pistas por q estava nakele blog oficial...
outra coisa estranha é q o site linka com MUUUUIIIITOOS outros sites..isso não é comum nos sites da lost experience...eles não iam nos fazer procurar pistas em todos né..mas estou aí procurando
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar