Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 73 ] |
Regular |
|
3% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 391 |
|
Autor |
Mensagem |
4 8 15 16 23 42
|
|
Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Locke e Ecko!
Locke e Ecko!
Locke e Ecko!!!
AHAHAHA
Esses dois são muito f***... eu ria sozinho aqui quando os dois se encontraram... os dois meio que sacaram que estavam um olhando pra outro doido... ahahhahahah!!!
Ótimo episódio!!!
|
|
|
|
clovisjrs
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos:
|
quase choro vendo o Bernard e a Rose
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Bom, esse episódio, mostra tudo o que Ana Lucia passou em sua vida como policial e como ela se sentia barra pesada, o jeito dela resolver as coisas é o que mostra nesse episódio. Tantos erros que ela cometeu, entre eles, matar a Shannon, que foi o motivo de Sayid ficar furioso com Ana. Aos poucos todos os amigos de Ana vão saindo e só fica ela e Sayid no "abrigo" e então ela resolve soltar ele, acho que foi uma forma de ela se culpar pelo tudo que fez e dizendo para Sayid matá-la. Mas na verdade, ela só queria acabar com sua vida e tentar resolver tudo. Obrigado e valeu pela oportunidade de comentar.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
Gostei
votei em otimo mas eu quero ver esse episodio do locke/eko
vai arrepiar
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
rhorto
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
rubia escreveu: |
-Já disse isso, mas cada vez fico mais convencida, o Sayid é o cara mais sensato daquela ilha. Fora o Vincent, claro. |
Rubia tem razão.
dougsan escreveu: |
Cara....o Vincent tá engordando prá dedéu . Tá quase como um daqueles javalis |
O Vincente é na verdade uma cachorra. Foi dito pelos produtores nos extras do episódio 1. Já pensou se fica prenha? haha
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Fillipi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
ADOREI O EPISODEOOO!!Mas ainda to muito triste com a morte da shannon....massss eu não to com raiva da Ana LUCIA eu adoro ela !!!Ela é muito legal fas d tudo pra defende o pessual ,ela mato a shannon sem quere..a coitada fico arrependida.... !!mas se conforma com a morte da shannon vai se dificil .....parece q vai falta algo em LOST.....mas episodeo nota 10!!....não gostei dos mimos da kate no sawyer....kate foi feita pro jack...!!O sawyer tem o genio forte igual o da ana lucia eles combinam \o/
|
|
|
|
princesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
não entendo porque todo mundo acata as ordens daquela Ana, at´te fiquei com peninha pelo fato dela ter perdido o bebê, mas tem hora que eu penso se tivesse ali mandaria ela se f**** ^____^
kate toda cuidadosa com sawyer *____* e jack com ciúmes =p oh mulher sortuda =p
os reencontros =~~~~~ quando bernard pôs o pé na praia, eu já tava chorando ;D
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Adorei esse episodio Também fez eu odiar um poquinho menos a ana lucia e sentir pena dela,mais o 2x07 tem mais ação
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Muito legal o episódiosódio, mas acho que agora que estão todos juntos temos alguns questionamentos, os "Outros" do pessoal de tras do avião não são os mesmos da parte do Meio (ou melhor do pessoal com o brco que pegou o walt), uns andam apés os outros são mais "modernos"
Ana Lucia, tem problemas, acho que deve conversar mais com a pscologa.
Alias agora temos:
1 Médico - Jack
1 Engenheiro - Michel
1 Pscologo - Esqueci o nome
1 Pescador - Jim
1 Agricultora - Sam
1 Caçador (Filosofo) - Lock
1 Segurnaça - Mr. Eko
1 musico - Charlie
1 Fugitiva - Kate
1 Perceguidor ou doente - Sawyer
1 Casal apaixonado e "definido"
1 Milhonário
1 Mae
1 Bebe
1 "Fantasma" - Walt
1 Pet - Vicent
Acho que só
[]s
|
|
|
|
renan7
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Mara&Ari
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
O episódio foi muito bom mas não vejo a hora da "Ana Lucifer" se dar mal. Ela é muito chata! Tá na hora de alguém segurar essa mulher.
|
|
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
EXCELENTE!
para o Sr. Abrams e Sr.
Lindelof
|
|
|
|
souzarm
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
As sinopses da 1a. temporada estão excelentes . Fiéis às cenas, e com expoentes interpretações de quem a transcreveu, merece todo o máximo elogio. Mas estas da 2a. temporada estão um trabalho horrível . Não são da mesma pessoa. O administrador deste excelente site deveria trocar as sinopses da 2a. temporada, pelo amor de Deus!
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Eu já estava esperando que esse episódio não seria no mesmo nível do 2x07, mas mesmo assim gostei. Até a metade, estava achando 'Bom' no finalzinho dá pra considerar como 'Ótimo".
Encontro do Mr. Locke e Mr. Echo foi demais. Esses 2 vão dar o que falar ainda. Espero que o flashback do Mr. Echo não seja lá pelo fim da temporada como foi do Hurley. (Um dos melhores)
Os flashbacks dela são legais. Deu pra ver que ela sofreu bastante. Mas só vemos isso num dos últimos flashbacks. Ela se vingou mesmo do cara. E ainda tava grávida.
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Axei Dahora...Votei em "Otimo".
já teve melhores HeHe
Congratulations
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |