Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 89 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 34 ]
Bom
12%
 12%  [ 17 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 141
Autor
Mensagem
xmen
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Concordo com o fell, nunca sabemos o que é chute e o que é spoiler e ficamos inibidos em postar alguma teoria e sermos acusados de "videntes". Também concordo que a discussão sobre os spoilers está cansando, eu mesmo fiquei um tempo sem postar nada, mas depois desse episódio, não tem como.
Quanto ao episódio, achei muito bom, e aqui vai um chute dos grandes:
*Na minha opinião o Lostzilla conseguiu ler a mente do Locke e do Eko e, apesar de ter matado o piloto do 815 não fez mal a nenhum dos dois.
*Lembrei do diálogo do Goodwin e da Ana-Lúcia onde ele diz que só os bons são escolhidos pelos outros e que os demais são mortos.
* Será que o "princípio de escolha" do Lostzilla é o mesmo dos outros? Será que eles têm alguma ligação?

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoaa

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Fell... concordo plenamente com o seus comentários. Faço de suas palavras as minhas.

Adicionalmente, não acho que somente o Michael veja o computador ou que seja alguma forma de alucinação.
Para mim, continuo achando que não é o Walt. Tudo está manipulado pela Dharma que sabia que o Mike estava lá sozinho... quando o jack chegou, eles "travaram" novamente o cpu e nada mais acontece.
Ao que parece, isso está mechendo com a cabeça do Mike que, de acordo com as cenas do próximo capitulo da AXN, deverá iniciar nova busca atrás do Walt.

ficou uma dúvida, alguém conseguiu concluir melhor a última mensagem do Walt... fiquei na maior dúvida.
"you have to c...."??

gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Carla Shephard, sim, eu entendo o que você está dizendo..já fui um usuario da AXN, e sei como é ruim. por isso mesmo é proibido spoilers no forum.

e fim de off-topic.

voltemos ao assunto.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Citação:
*Na minha opinião o Lostzilla conseguiu ler a mente do Locke e do Eko e, apesar de ter matado o piloto do 815 não fez mal a nenhum dos dois.
*Lembrei do diálogo do Goodwin e da Ana-Lúcia onde ele diz que só os bons são escolhidos pelos outros e que os demais são mortos.
* Será que o "princípio de escolha" do Lostzilla é o mesmo dos outros? Será que eles têm alguma ligação?

Mas será que Goodwin estava falando a verdade sobre raptar somente os bons Question

Se sim, talvez realmente haja uma relação entre o "princípio de escolha" dos Outros e de Lostzilla Exclamation

haendeldias,

quem sabe não se pode impedir que quem já tenha postado na ABC poste aqui Question

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
não tem como.
e todos tem o direito, tem que ter responsabilidade.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Ella Birdland escreveu:
Ótimo episódio!
Estou meio passada ainda com o Lostzilla...Não acho que sejam dois não como o povo está falando...eu acho que ele meio que analisa a pessoa pra ver se ele deve viver ou morrer, se ele está de alguma forma relacionada com o projeto...
que fica dificil racionalizar uma fumaça preta...Todas as minhas idéias de que algo completamente plausivel acontecia na ilha foram por agua abaixo...rs

Meu, o que será que o "Walt" mandou o Michael fazer?Ele ficou um um olhar muito maquiavélico, notaram?

O Charlie me desapontou demais, não quero nem comentar...

O Eko é o cara né? Wink

Adorei o flashback dele...

!  Aviso - haendeldias:

Promo também é spoiler.

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
EDIT: Apaguei porque comentei a promo

Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação

LucasMSeS escreveu:
Citação:

Mas será que Goodwin estava falando a verdade sobre raptar somente os bons Question

Se sim, talvez realmente haja uma relação entre o "princípio de escolha" dos Outros e de Lostzilla Exclamation

O Goodwin disse isso? Que eles salvariam os bons e que o restante morreria?? Não lembro, da parte dos bons.

E eles só levaram o Walt,? E tentaram levar o Aaron... o que significa que, para eles, o resto não presta.... se for assim, por que ninguém mais morreu? E a lostzilla SÓ matou o piloto, e aliás, foi uma morte bem feia. Será que aquela fumaça teria condições de fazer aquilo?

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
"you have to come......" ??? Talvez.......

Talvez "você tem que vir me buscar"??? .... Isso pressupondo que o "co" seja "come"........

Lendo as especulações e os "chutômetros" do pessoal aqui sinto-me compelido a chutar também: não creio q aja um controle dos "Outros" sobre a Nuvem Negra (ou Lostzilla)..... creio que essa nuvem seja o tal incidente mencionado no vídeo...... e que a mesma seja a causadora dos possíveis "milagres" q assolam a ilha (cura do Locke, força anormal do Ethan, sussuros dos Outros... etc...)....

Ok.... chega de "Videntes da ABC", de "Iniciativa DINAHrmiana", etc....

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Bom, eu acho que aquela fumaça preta realmente seria capaz de matar o piloto

Goodwin explicou porque matou Nathan: "Ele não era bom"

Citação:
e que a mesma seja a causadora dos possíveis "milagres" q assolam a ilha (cura do Locke

Resta explicar porque o "milagre" desapareceu pouco antes de Boone cair, impedindo que Locke o salvasse

Algum palpite Question

Argus_X
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

! Aviso - haendeldias:

Promo também é spoiler.

Caro MODERADOR, lendo o Post com CALMA você veria que a palvavr promo, se refere as "Cenas do próximo capítulo", se o nome é promo ou não eu não sei, mas bastaria ler o contexto antes de colocar esse aviso. Grato, e tenha mais calma!!

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Missing
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Achoi que o que dá prá ver na frase de "Walt" é "You have to con". Vou ver a reprise

Missing está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio43
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
muito bom mesmo!

um dos melhores! Applause

.#43

fabio43 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Argus_X escreveu:
! Aviso - haendeldias:

Promo também é spoiler.

Caro MODERADOR, lendo o Post com CALMA você veria que a palvavr promo, se refere as "Cenas do próximo capítulo", se o nome é promo ou não eu não sei, mas bastaria ler o contexto antes de colocar esse aviso. Grato, e tenha mais calma!!
Irei responder pela ultima vez aqui. se quiserem reclamar ou conversar, ou dar opiniões me mande um mp, é melhor.

agora, como você mesmo disse, promo é cenas do proximo capitulo...é a mesma coisa que eu chegar aqui e descrever essas cenas para vocês, seria spoiler. por isso eu editei seu post.
Eu mesmo nem assisto promo, nem leio spoilers para não estragar a surpresa. E acho que vocês também são assim, então para que os outros que também não gostam eu editei.

e agora é serio, FIM DE OFF TOPIC nesse topico!

Argus_X
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação

fell escreveu:
"you have to come......" ??? Talvez.......

Talvez "você tem que vir me buscar"??? .... Isso pressupondo que o "co" seja "come"........

Lendo as especulações e os "chutômetros" do pessoal aqui sinto-me compelido a chutar também: não creio q aja um controle dos "Outros" sobre a Nuvem Negra (ou Lostzilla)..... creio que essa nuvem seja o tal incidente mencionado no vídeo...... e que a mesma seja a causadora dos possíveis "milagres" q assolam a ilha (cura do Locke, força anormal do Ethan, sussuros dos Outros... etc...)....

Ok.... chega de "Videntes da ABC", de "Iniciativa DINAHrmiana", etc....

TOTALMENTE apoiado, um basta nos "videntes" e Spoilers disfarçados de ajudas, por alguns Administradores!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 19, 20, 21  Próximo Página 8 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida