Em quem você vai votar? |
Lula - PT |
|
19% |
[ 44 ] |
Geraldo Alckmin - PSDB |
|
39% |
[ 91 ] |
Antony Garotinho - PMDB |
|
0% |
[ 1 ] |
Heloisa Helena - PSOL |
|
15% |
[ 36 ] |
Branco ou nulo |
|
18% |
[ 42 ] |
Outros |
|
6% |
[ 15 ] |
|
Total de Votos : 229 |
|
Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Esse tópico esta muito interessante por causa da diversividade de opiniões ( a grande maioria bem fundamenta ), acredito que o que ocasiona mudanças (Não é por isso que elegemos um presidente?), é justamente o debate, seja ele entre os politicos em cima de um palanque, entre amigos em uma mesa de bar ou em um fórum de internet.
Não posso dizer em quem votarei pq ainda não sei, sinceramente.
Sou um dos poucos eleitores deste país que gosta da propaganda eleitoral gratuita, pois, é assistindo a esse "show de horrores" que conheço de verdade os candidatos.
Não estou dizendo que acredito cegamente em tudo que eles dizem ali, ou que duvido direto sem ao menos pensar a respeito do que os caras dizem...
Durante a PEG eu descubro qual candidato é mentiroso, qual é ingênuo, qual é despreparado, qual é pau mandado dos outros...
É ali, na frente da televisão, com maquiagem, telepronter e "Personal Enganeitor Eletoralis Tabajara" (aqueles psicólogos que ficam por tras dos caras dizendo que cor de gravata vai passar mais confiança ao eleitor, onde posicionar as mãos ou como falar pausadamente para que o candidato fique mais "elegivel"), que conseguimos "captar" a verdadeira intenção e capacidade do candidato.
Sem contar na parte humoristica do programa... Tem cada candidato esquisito e engraçado pra se dar umas risadas!
Por isso ainda não estou decidido ainda. Estou aguardando a volta da série de maior audiência da hitória brasileira, onde cada temporada tem 90 capitúlos, passa em todos os veículos de comunicaçao do país e o intervalo entre temporadas dura 4 anos!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
copenhagen,
Temo que a privatização de nossas universidades, senão a privatização, o investimento - e consequente dependência - estrangeiro, seja a única solução para o problema da "Fuga de Cérebros"
Resta saber qual candidato está disposto a tomar as rédeas da situação
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
Sou a favor do voto nulo em massa! Vamos mostra que a situação tá ruim independente de quem tá lá! Se serve de consolo, mês passado ouvi numa reportagem sobre a eleição da Itálias, pessoas falando que não aguentavam votar no menos pior! Viva não é só aqui que acontece!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Tipo..
Muita gente diz que é inaceitável votar no Lula depois dessas denúncias , mas como o Victor1980, falou , ele fez com que a economia apesar de tudo , tornar-se estável , atraindo o capital estrangeiro.
Mas tipo.. vale ressaltar que apesar desses avanços , o Brasil vive uma guerra civil.
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
falou , ele fez com que a economia apesar de tudo , tornar-se estável , atraindo o capital estrangeiro.
|
Meu... em matéria de economia...
1º- Temos q nos lembrar que os dados comparativos q as propagandas do PT, apresentam mostram os dados da economia do ultimo ano de governo do FHC e vale lembrar que ela se desestabilizou muito por causa do medo q o mercado externo tinha da eleição do LULA.
2º- Algumas coisas que o LULA fez eram projetos do FHC e que o PT por pura birra nunca quiz aprovar...vide Reforma Tributária
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Mas tipo.. vale ressaltar que apesar desses avanços , o Brasil vive uma guerra civil. |
E isso lá é culpa do senhor Presidente da República?
Nesses atentados, o Governo Federal tentou já por três vezes auxiliar as tropas estaduais de São Paulo, mas o senhor prefeito paulista, com seu orgulho de pedra, não quis aceitar de jeito nenhum.
E você fala isso como se no governo FHC fosse diferente. Não era.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu voto nulo
No segundo turno, se der Lula e Alkmin, eu voto Lula.
O Lula me decepcionou muito com o escandalo do mensalao, eu acho que ele fez um otimo governo em todos os outros setores, especialmente no campo economico e social, mas esse escandalo de corrupcao envolvendo o ultimo partido que eu confiava foi um soco no meu estomago, e é por isso que o Lula perde meu voto.
No alckmin eu não voto por ele ser aliado a anos do partido mais corrupto da história do Brasil, o PFL ... essa aliança inviabiliza por completo qualquer chance de voto meu no alckmin.
Sem comentários pro Garotinho ... e sem chance pra Heloisa Helena, não quero por em risco as conquistas economicas do Brasil conquistadas na ultima decada.
Por isso voto nulo como forma de protesto ..
No segundo turno, se realmente der Lula e Alckmin, voto Lula.
Ainda sonho que apareça algum candidato diferente, mas acho dificiil..
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
definição de MENSALÃO no governo Lula:
Propina recorrente paga aos membros da base aliada para que estes votem a favor dos projetos do governo.
Meus amigos, que ingenuidade é essa? Se fosse propina aos opositores da pra entender, mas não existe lógica nenhuma dizer que deputados petistas cobram propina para votar nos projetos do PT. Compara o que o Roberto Jefferson falou primeiramente (que foi exatamente o contrário) com o que é divulgado. Lenda urbana pois não foi apontado um deputado sequer que tenha recebido isso.
Teve muita merd@ nesse governo, mas pensem bem sobre validade dessa aí.
Agora, tem gente que diz que tudo de ruim que ocorreu no governo FHC foi porque o Lula tinha chances de ser eleito. Por outro lado, tudo de bom no governo Lula é pq o Ficando Henrique Nervoso "preparou o terreno" pra ele colher os frutos e tudo de ruim é pura incompetência do Lula. Que tal sermos menos fanáticos?
Um cara que manda no Brasil e dois que querem mandar
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Agora, tem gente que diz que tudo de ruim que ocorreu no governo FHC foi porque o Lula tinha chances de ser eleito. Por outro lado, tudo de bom no governo Lula é pq o Ficando Henrique Nervoso "preparou o terreno" pra ele colher os frutos e tudo de ruim é pura incompetência do Lula. Que tal sermos menos fanáticos? |
Pode até ser que você tenha razão mas ficar falando que tudo que o LULA fez é maravilhoso e tudo oque o FHC fez foi m**** Também é ....
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Ainda não sei em quem eu vou votar. Estava quase de q iria votar no Lula mas dpois da atitude dele na crise da bolivia fiquei muito p*** com ele, os bolivianos humilhando o Brasil ele não fez nada. Por causa da enquete meu voto e nulo.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu também não sei dizer em quem vou votar.
Como o Bandit também gosto de propaganda eleitoral gratuita. Além de me divertir bastante, dá para conhecer um pouco dos candidatos.
Acho que a única decisão que já tomei, é que não votarei no Lula. Votei nele na última eleição, pois ainda acreditava naquela mentira utópica de que o PT era um partido com ética e moral, diferente de todos os outros. Não votei na pessoa Lula, então com certeza nessa eleição, onde o partido não me apresenta mais nada, não votarei na pessoa Lula. Votarei em quem eu achar que poderá tirar o Lula de lá. Na minha opinião não existe mais partido no Brasil, todos são iguais só mudam de nome.
Lula, não consigo acreditar que uma pessoa que comanda algo, não sabe o que acontece dentro de sua própria "casa". Tenho empresa própria e tenho casa, então só se eu aceitasse o rótulo de "alienada" , tentando ser educada, eu não saberia o que estaria acontecendo dentro do meu território. Então, não sei o que é mais perigoso, um presidente alienado ou um que não é homem suficiente para assumir seu papel.
GA é a solução? Com certeza não, mas se for meu último caminho, tomarei.
Anular voto? Também acho que ainda não possuo coragem para isso.
Quanto a sair do país, como muitos falaram. Não direi que não é bom, pois fiz isso durante 10 anos. Mas acabei voltando, por escolha própria. Mesmo estando longe, você não deixa de ser brasileira e de sofrer junto com o país.
Fora todos os problemas deste mandato do Lula, como trabalho na área da educação, levando para esta área, que sempre foi tão fiel ao partido dele, tive uma grande decepção, pois sua gestão, nada melhorou na Educação.
P.S Desculpe algum erro de digitação, ainda não me acostumei com meu teclado novo que voltou para o padrão internacional.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
até agora meu voto é para o Alckimin...
ñ tenho nada para reclamar dele..pelo menos como governador de São Paulo...nda contra ele.
Em quem eu ñ voto de jeito nenhum: LULA
|
|
fodum Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: www.fodum.net
Perdi as esperanças quanto a politica...irei anular meu voto.
_________________ LostBrasil
O maior portal sobre Lost da America Latina
|
|
|
|
mplu
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Bom parece que a popularidade do Alckimin caiu após os ataques daquela facção. Se a situação não se regularizar ele pode até perder no 1º turno.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Nulo, perdi a esperança sobre a política.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar