Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 34 ] |
Bom |
|
12% |
[ 17 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 141 |
|
Autor |
Mensagem |
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Concordo com o fell, nunca sabemos o que é chute e o que é spoiler e ficamos inibidos em postar alguma teoria e sermos acusados de "videntes". Também concordo que a discussão sobre os spoilers está cansando, eu mesmo fiquei um tempo sem postar nada, mas depois desse episódio, não tem como.
Quanto ao episódio, achei muito bom, e aqui vai um chute dos grandes:
*Na minha opinião o Lostzilla conseguiu ler a mente do Locke e do Eko e, apesar de ter matado o piloto do 815 não fez mal a nenhum dos dois.
*Lembrei do diálogo do Goodwin e da Ana-Lúcia onde ele diz que só os bons são escolhidos pelos outros e que os demais são mortos.
* Será que o "princípio de escolha" do Lostzilla é o mesmo dos outros? Será que eles têm alguma ligação?
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Fell... concordo plenamente com o seus comentários. Faço de suas palavras as minhas.
Adicionalmente, não acho que somente o Michael veja o computador ou que seja alguma forma de alucinação.
Para mim, continuo achando que não é o Walt. Tudo está manipulado pela Dharma que sabia que o Mike estava lá sozinho... quando o jack chegou, eles "travaram" novamente o cpu e nada mais acontece.
Ao que parece, isso está mechendo com a cabeça do Mike que, de acordo com as cenas do próximo capitulo da AXN, deverá iniciar nova busca atrás do Walt.
Só ficou uma dúvida, alguém conseguiu concluir melhor a última mensagem do Walt... fiquei na maior dúvida.
"you have to c...."??
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Carla Shephard, sim, eu entendo o que você está dizendo..já fui um usuario da AXN, e sei como é ruim. por isso mesmo é proibido spoilers no forum.
e fim de off-topic.
voltemos ao assunto.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
*Na minha opinião o Lostzilla conseguiu ler a mente do Locke e do Eko e, apesar de ter matado o piloto do 815 não fez mal a nenhum dos dois.
*Lembrei do diálogo do Goodwin e da Ana-Lúcia onde ele diz que só os bons são escolhidos pelos outros e que os demais são mortos.
* Será que o "princípio de escolha" do Lostzilla é o mesmo dos outros? Será que eles têm alguma ligação? |
Mas será que Goodwin estava falando a verdade sobre raptar somente os bons
Se sim, talvez realmente haja uma relação entre o "princípio de escolha" dos Outros e de Lostzilla
haendeldias,
quem sabe não se pode impedir que quem já tenha postado na ABC poste aqui
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
não tem como.
e todos tem o direito, só tem que ter responsabilidade.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Ella Birdland escreveu: |
Ótimo episódio!
Estou meio passada ainda com o Lostzilla...Não acho que sejam dois não como o povo está falando...eu acho que ele meio que analisa a pessoa pra ver se ele deve viver ou morrer, se ele está de alguma forma relacionada com o projeto...
Só que fica dificil racionalizar uma fumaça preta...Todas as minhas idéias de que algo completamente plausivel acontecia na ilha foram por agua abaixo...rs
Meu, o que será que o "Walt" mandou o Michael fazer?Ele ficou um um olhar muito maquiavélico, notaram?
O Charlie me desapontou demais, não quero nem comentar...
O Eko é o cara né?
Adorei o flashback dele... |
! |
Aviso - haendeldias: |
Promo também é spoiler. |
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
EDIT: Apaguei porque comentei a promo
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
LucasMSeS escreveu: |
* Será que o "princípio de escolha" do Lostzilla é o mesmo dos outros? Será que eles têm alguma ligação? |
Mas será que Goodwin estava falando a verdade sobre raptar somente os bons
Se sim, talvez realmente haja uma relação entre o "princípio de escolha" dos Outros e de Lostzilla
|
O Goodwin disse isso? Que eles salvariam os bons e que o restante morreria?? Não lembro, só da parte dos bons.
E eles só levaram o Walt, né? E tentaram levar o Aaron... o que significa que, para eles, o resto não presta.... se for assim, por que ninguém mais morreu? E a lostzilla SÓ matou o piloto, e aliás, foi uma morte bem feia. Será que aquela fumaça teria condições de fazer aquilo?
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
"you have to come......" ??? Talvez.......
Talvez "você tem que vir me buscar"??? .... Isso pressupondo que o "co" seja "come"........
Lendo as especulações e os "chutômetros" do pessoal aqui sinto-me compelido a chutar também: não creio q aja um controle dos "Outros" sobre a Nuvem Negra (ou Lostzilla)..... creio que essa nuvem seja o tal incidente mencionado no vídeo...... e que a mesma seja a causadora dos possíveis "milagres" q assolam a ilha (cura do Locke, força anormal do Ethan, sussuros dos Outros... etc...)....
Ok.... chega de "Videntes da ABC", de "Iniciativa DINAHrmiana", etc....
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Bom, eu acho que aquela fumaça preta realmente seria capaz de matar o piloto
Goodwin explicou porque matou Nathan: "Ele não era bom"
e que a mesma seja a causadora dos possíveis "milagres" q assolam a ilha (cura do Locke |
Resta explicar porque o "milagre" desapareceu pouco antes de Boone cair, impedindo que Locke o salvasse
Algum palpite
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
! Aviso - haendeldias:
Promo também é spoiler.
Caro MODERADOR, lendo o Post com CALMA você veria que a palvavr promo, se refere as "Cenas do próximo capítulo", se o nome é promo ou não eu não sei, mas bastaria ler o contexto antes de colocar esse aviso. Grato, e tenha mais calma!!
|
|
|
|
Missing
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Achoi que o que dá prá ver na frase de "Walt" é "You have to con". Vou ver a reprise
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
muito bom mesmo!
um dos melhores!
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Argus_X escreveu: |
! Aviso - haendeldias:
Promo também é spoiler.
Caro MODERADOR, lendo o Post com CALMA você veria que a palvavr promo, se refere as "Cenas do próximo capítulo", se o nome é promo ou não eu não sei, mas bastaria ler o contexto antes de colocar esse aviso. Grato, e tenha mais calma!! |
Irei responder pela ultima vez aqui. se quiserem reclamar ou conversar, ou dar opiniões me mande um mp, é melhor.
agora, como você mesmo disse, promo é cenas do proximo capitulo...é a mesma coisa que eu chegar aqui e descrever essas cenas para vocês, seria spoiler. por isso eu editei seu post.
Eu mesmo nem assisto promo, nem leio spoilers para não estragar a surpresa. E acho que vocês também são assim, então para que os outros que também não gostam eu editei.
e agora é serio, FIM DE OFF TOPIC nesse topico!
|
|
|
|
|
fell escreveu: |
"you have to come......" ??? Talvez.......
Talvez "você tem que vir me buscar"??? .... Isso pressupondo que o "co" seja "come"........
Lendo as especulações e os "chutômetros" do pessoal aqui sinto-me compelido a chutar também: não creio q aja um controle dos "Outros" sobre a Nuvem Negra (ou Lostzilla)..... creio que essa nuvem seja o tal incidente mencionado no vídeo...... e que a mesma seja a causadora dos possíveis "milagres" q assolam a ilha (cura do Locke, força anormal do Ethan, sussuros dos Outros... etc...)....
Ok.... chega de "Videntes da ABC", de "Iniciativa DINAHrmiana", etc.... |
TOTALMENTE apoiado, um basta nos "videntes" e Spoilers disfarçados de ajudas, por alguns Administradores!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar