Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 89 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 34 ]
Bom
12%
 12%  [ 17 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 141
Autor
Mensagem
Philipe3d
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Eu acho que o Eko percebeu que ia surgir o lostzilla porque já tinha visto uma apariçãod a fumaça anteriormente, perto da árvore.
Depois ele deve ter sentido alguma coisa quando a fumaça apareceu novamente.
A idéia da cãmera passar pelo MEIO da fumaça quer dizer alguma coisa, claro. Se não fosso por isso eles não teriam feito este plano, que é bem complicado de produzir, que a fumaça é computação gráfica.
Eu acho que o objetivo por trás disso é mostrar que não há alguma coisa física dentro da fumaça, que a fumaça estabelece uma ligação com a sua "vítima" e que há um certo controle eletromagnético implícito na fumaça.
Na minha opnião a fumaça não é propriamente um organismo, e sim uma espécie de portão de ligação, por onde o tal robô - suponho que seja um robô pelos ruídos metálicos da primeira temporada - o cavalo, o monstro, o urso polar atravessa para a realidade dos sobreviventes.
Por que a fumaça sai do chão da ilha? Será que a ilha está forrada de túneis subterrâneos?
Eu acho que o lostzilla foi um efeito colateral do primeiro problema que ocorreu nas instalações da dharma.

fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com

Philipe3d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

!  Aviso - Klen:
Entendo a revolta de alguns e a corroboro, até. Peço, no entanto, que os desabafos sejam levados à área respectiva do fórum. Se todos acharem por bem de reclamar neste tópico, não haverá mais discussões sobre o episódio, mas um programa da Oprah entre os pró-spoilers e os anti-spoilers.

Destarte, anuncio: qualquer outra mensagem que se desvie do assunto garrafalmente descrito no título do tópico será editada em sua plenitude, sem aviso prévio. Por favor, leiam as Regras

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
rsuely
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

kenshinpablo escreveu:
Eu tenho certeza q o q tava escrito na tela do micro era:
you have to come, tanto q acho q esse é o motivo do que o mike resolve fazer no proximo capitulo (não q eu saiba, eu só vi a promo).
Quanto aos q estão dizendo q os roteristas se complicaram com a fututa explicação da nuvem negra, eu penso o contrario, acho q eles num iam colocar algo na historia pra depois dar uma explicação furada, digo isso por tudo q vi até agora em lost, se fosse outra serie até ia.

Como vocês já sabem eu não consigo ver olho de vidro, mãozinha e outras coisas, onde eu moro TV so por assinatura, pode ser isso, talvez a resolução não seja essas coisas; mas até onde eu gravei da AXN, estava escrito

You have to co

e ai a camera corta para o rosto do Michael (que deve estar comendo o mesmo que o Vicent, estão gordos pra caramba....rs) e ele continua a ler a frase sem mostrar pra nós!

quanto a arma o Michael já estava com a intenção mesmo antes de ler a frase do suposto Walt, lembra que o Locke disse pra ele das armas!

Arrow Outra coisa, não sei se o Eko se redimiu das coisas que ele fez, achava que ele poderia ser um missionário como o irmão dele, mas o cara era duro mesmo!
Estou com a pessoa que falou e a frase e você acreditou que ele queria tirar a droga da Nigéria pro bem das pessoas, que o menino viveu pq ele é bom......
Olha o jeito que ele trata as pessoas quando alguém resolve contrariar, parece que fica se segurando pra não cortar a garganta da pessoa!
O que ele estava fazendo em uma avião que ia da Australia pra LA, bem vestido como um executivo e não como padre, como alguns já disseram!
Ainda acho que esse lado da ilha amansa loucos (kate, Ana Lucia, Eko e o Charlie no quisito drogas)

Acho que a fumaça preta é mais um teste de tecnologia, assim como a aparição do Walt, as vozes! Ela deve ser uma espécie de leitor otico, que verifica se a pessoa era a que estava em algum plano do Dharma; acho que as imagens que aparece de ser alguma coisa do tipo checando!

Formigas eu disse para irmos para outro canto, não eram para vir para cá! Ok, não aguentamos ficar fora da ilha!

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Rsuely ainda não postou sobre suas idéias..... e desculpas aceitas....claro....

opss... editado... acabou de postar.....

Alguém mais achou a cena de Eko x Lostzilla parecidíssiçimamente (sic) parecida com o filme O Segredo do Abismo (The Abyss), quando os ETs fazem um contato imediato com a Maria Mastrantonio através do controle que possuíam sobre o elemento água??? através uma coluna de água que parece um ser vivo? Inclusive formando o rosto da atriz nessa coluna..... lembram?

Ainda acho que são nanocoisas .... controle de nanopartículas ou nanorôbos ...... seria uma explicação que pende + para o científico dq para o sobrenatural...... que os estudos sobre nanotecnologia estão avançadíssimos......

Claro que na série (pressupondo que essa teoria proceda) essa nanotecnologia já estaria em um estágio avançado de testes e pesquisas (isso por parte da Dharma.... que Jack, um médico, viu a tal nuvem na 1ª temp e sequer imaginou oq seria.....)........

Ou então poderia ser o tal incidente relatado no vídeo .... nanocoisas fugindo do controle dharmanino...........esse mix de estudos de metereologia, parapsicologia, zoologia, etc.......talvez fosse para a criação desses nanocoisas.... para q os mesmos curassem paralisias, doenças, etc......

Editado pela última vez por fell em Terça Maio 16, 2006 16:35, num total de 2 vezes
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Philipe3d
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Eu pensei na mesma coisa. LEmbre de 'O segredo do Abismo" na hora. Achei que ia sair um rosto na fumaça Também.
Mas seria muito plágio, hehe.
Sobre as pesquisas da Dharma, talvez isso tenha algo a ver com o fabuloso "Efeito Rutchinson".
Quer saber que diabos é isso? È beeeem bizarro. um certo medo. Eu tenho um video dessa parada que botei lá no meu blog.
Tem a ver com eletromagnetismo numa escala pouco usada. Foi descoberto por um pesquisador chamado Rutchinson que estava dando continuidade aos projetos escalafobéticos do gênio da eletricidade Nikola TEsla.
No meu blog tem o video.

fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com

Philipe3d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Betoscui
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
então, mas agora relendo todos os posts e pensando um pouco, não tenho mais certeza de que a fumaça é o Lostzilla, pq o som da coisa que o Locke viu é bem diferente mesmo.
Era como se na do Locke tivesse uma engrenagem funcionando e na fumaça é como uma central de processamento de dados, impressões etc.

Editado pela última vez por Betoscui em Terça Maio 16, 2006 16:37, num total de 1 vez
Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Betoscui escreveu:
então, mas agora relendo todos os posts e pensando um pouco, não tenho mais certeza de que a fumaça é o Lostzilla, pq o som da coisa que o Locke viu é bem diferente mesmo.
Era como se tivesse uma engranagem e na fumaça é como uma central de processamento de dados, impressões etc.

Para mim são coisas diferentes... o piloto foi estraçalhado, não creio que aquilo tenha sido obra da fumaça....

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Betoscui
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
então, é q no final da 1a temporada Também aparece essa fumaça e eu ainda não tinha me ligado no lance dos sons... vai saber...

Fora q na cena do piloto mostra uma sombra atrás das janelas do aviao e parece ser uma coisa muito mais "sólida" hehehe

Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fell
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Philipe3d escreveu:
Eu pensei na mesma coisa. LEmbre de 'O segredo do Abismo" na hora. Achei que ia sair um rosto na fumaça Também.
Mas seria muito plágio, hehe.
Sobre as pesquisas da Dharma, talvez isso tenha algo a ver com o fabuloso "Efeito Rutchinson".
Quer saber que diabos é isso? È beeeem bizarro. um certo medo. Eu tenho um video dessa parada que botei lá no meu blog.
Tem a ver com eletromagnetismo numa escala pouco usada. Foi descoberto por um pesquisador chamado Rutchinson que estava dando continuidade aos projetos escalafobéticos do gênio da eletricidade Nikola TEsla.
No meu blog tem o video.

amigo-xará, põe o link direto com o tal vídeo........ no seu blog tá meio difícil de achar..... Wink ...valeu!!!

LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
"You need to con..."

Pra mim era um n...

"contact" talvez Question

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
não seria "You HAVE to co......." ... não lembro sobre ser NEED....

também acho q seria "you have to come".....

alguém teria uma imagem sobre isso?

rsuely
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

LucasMSeS escreveu:
"You need to con..."

Pra mim era um n...

"contact" talvez Question

ou talvez "continue"

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

A mensagem é "You need to com..."

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
fell
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Perdão LucasMSeS.... é NEED mesmo.... e "COM".... 50% pra cada um.. hehehhe...... voto em "you need to come......... get me"???

Agora..... que tá cheirando a trote dos "outros".... isso tá....... mas para o Michael teclar com o Walt tão confiante como aparentou, creio q possa ter rolado algum diálogo q não vimos.... do tipo: "se você é o Walt mesmo, qual é o seu bicho de pelúcia branco q vive na Antártida preferido???"........

Vai saber....

LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Não havia notado a "perninha" do m Smile

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 19, 20, 21  Próximo Página 10 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida