Autor |
Mensagem |
himus
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
não só aconteceram muitos acidentes com ela
como acho que ainda estão pra acontecer vários outros
mas ela desencadeou essa avalanche
desde quando explodiu a casa junto com o pai verdadeiro
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
após tudo isso da pra imaginar que no final da temporada esta lista vai aumentar
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Citação: |
desde quando explodiu a casa junto com o pai verdadeiro
|
Não entendi, ela num explodiu a casa com o Padastro??? O Pai verdadeiro dela num era das forças armadas?
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
não...tanto que quando ela vai la nas ''forças armadas'' e pergunta ''porque você não disse que ele era meu pai'' e eo cara responde ''porque eu sabia q você ia mata-lo''...ou seja ela só matou o cara depois que descobriu que ele era pai dela,se fosse por outro motivo ela já poderia ter matado ele muito antes...
quanto ao cavalo...eu acho que foi uma forma de ela lembrar do que ela fez do cavalo que ''salvou'' ela e tal...sl...
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
é isso mesmo o wayne era o verdadeiro pai da kate e o cara do exercito é o cara que a criou
não da pra conseiderar nenhum fato do final da 2ª temporada não é?então o tópico provavelmente ficará parado até o inicio da 3ª
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar