Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 34 ] |
Bom |
|
12% |
[ 17 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 141 |
|
Autor |
Mensagem |
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
Grupos: Nenhum |
Gente desculpe se deixei muitos de vocês "chateados" ou "nervosos" pelo que eu disse no meu primeiro post desse episódio .....não queria causar confusão mais acho que não deveria ter tocado no assunto sobre videntes !!
Eu assisto só pela AXN e não tem como eu ver os episódios da ABC pois não tenho Speed e ficaria muito pesado pra eu baixar
Mas mesmo eu falando sobre videntes acabei levando uma advertencia sobre spoilers pois disse algo sobre o velho da promo e fiquei "chateada" pois foi só uma especulação minha então peço desculpas a todos que especularam sobre Eko e eu acabei interpretando mal !!!
Voltando para o topico : eu aposto no fell e voto em "you need to come......... get me"???
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
"You need to come alone"
Quem sabe
Talvez por isso Walt tenha perguntado se ele estava sozinho
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Achei o episódio muito bom, os flashback do Eko foi um dos melhores e finalmente apareceu o Lostzila (se ele realmente é a fumaça) e o Charlie com aquele esconderijo de "santinhas" então.
|
|
|
|
kaueee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
com certeza o melhor epsodio !!!
e o charlie com as santinhas entaum ?!?!?! sinistrrooo
mais se o eko não pegou o aviao com os amigos dele como ele foi parar na ilha???
e não vai me dizer que e destino pq dae já tá zuando ....
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Ele foi parar na ilha pq o avião da Oceanic caiu na ilha e ele estava no avião...ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA...cara você não sabia disso??? Pelo q parece foi destino sim, ou coincidência...Só o Vicent poderá explicar...
|
|
|
|
kaueee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ah é logiko que eu sabia desta historia do aviao ...
mais tem alguma coisa estranha ... (para variar como tudo nesta ilha)
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Eu só queria saber como que o Lostzilla sendo uma fumaça derruba árvores e faz um p*** barulhão.
|
|
|
|
Biglost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 1
Grupos:
|
Olá galera!
Bem, sem sombra de dúvidas foi o melhor episódio da temporada! Definitivamente, Mr. Eko é o melhor personagem de Lost. Na verdade, o considero o mais próximo de uma pessoa real! É justo, mas não é fraco. Exerce liderança, mas não é autoritário. Possui fé e acredita que há algo além do óbvio na ilha, mas não pende para uma postura obsessiva à beira do fanatismo como o Locke.
Por tudo isso, acho que no futuro pode ocupar um lugar de maior destaque entre os losties.
Seu flashback serviu perfeitamente para entendermos seu comportamento. Diante da morte do irmão, se encheu de remorsos e deve ter buscado refúgio na religião. Isso explicaria a penitência que se impôs por ter matado os 2 outros, na primeira noite em que passou na ilha.
Provavelmente deve ter prometido à Deus que jamais voltaria a cometer um ato de violência ou criminoso novamente. Para se redimir passou 40 dias sem falar e fez o "cajado de Deus". Alías, notamos no cajado uma simbologia biblíca. Todos os grandes profetas do Antigo Testamento (Abrãao, Moíses, etc...) carregavam um cajado, era um símbolo da autoridade divina. Pois assim como o pastor utiliza o cajado para conduzir as ovelhas, o profeta deve conduzir seu povo ao caminho de Deus.
Hmm...acho que já estou viajando nos paralelismos entre o Antigo Testamento e as aventuras dos losties!
O encontro dele com o Lostzilla foi demais! Até o "bicho" tem medo do Mr. Eko. Na verdade, acho que a fumaça negra é mais um dos experimentos da Dharma. Não podemos esquecer que no vídeo Orientation é dito que existem testes sobre eletromagnestismo, psicologia e parapsicologia. E se a fumaça negra for o resultado de um cruzamento desses 3 experimentos? Talvez tenham criado uma "entidade" magnética consciente capaz de analisar a mente das pessoas e defrontá-las com seus maiores medos. Isso explicaria as visões que os losties tiveram.
Como o Mr. Eko e o Locke são pessoas de fé, suas crenças superam seus medos e tal fato os torne "imunes" a um possível ataque do Lostzilla/Fumaça Negra. Para mim constituem a mesma entidade.
Passei a ficar com dúvidas se era o Walt mesmo teclando com o Michael... a mensagem ter sumido na hora em que o Jack entrou na sala foi conveniente demais!
Que venha a próxima segunda, pois tendo em vista o promo, acho que o próximo episódio será melhor que este.
Abs.
|
|
|
|
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Ainda acho que há 2 mecanismos de defesa na ilha, ou pelo menos um com duas variantes : A fumaça preta, que deve servir de averiguação de qualquer problema, e o outro tem relação com a engrenagens que fazem os barulhos estrondosos, principalmente na 1ª temporada.
O episódio inteiro foi show e acho que o Michael está sendo feito de otário pelo computador, pois os Outros nunca deixariam o Walt sozinho com um computador do outro lado da ilha; o que eles querem é que o Michael vá alone salvá-lo.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Biglost escreveu: |
Para se redimir passou 40 dias sem falar e fez o "cajado de Deus". Alías, notamos no cajado uma simbologia biblíca. Todos os grandes profetas do Antigo Testamento (Abrãao, Moíses, etc...) carregavam um cajado, era um símbolo da autoridade divina. Pois assim como o pastor utiliza o cajado para conduzir as ovelhas, o profeta deve conduzir seu povo ao caminho de Deus. |
Ele também ultiliza o cajado de maneira bem amorosa e divina batendo na cabeça do Sawyer, Hauhauhauhauhau...
|
|
|
|
Maya Lopes
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
concordo com quase tudo que está escrito aqui em cima. menos com duas coisas...
1º) não acho que a fumaça negra não tenha afetado o eko porque ele tem fé. acho que é por que a fumaça viu que ele não é uma pessoa boa. uma vez o goodwin disse que algumas pessoas não estavam na lista dos que seriam "seqüestrados" pelos "outros" porque não eram pessoas boas.
2º) não faz sentido que o jack tenha entrado na sala justamente porque o walt tava falando uma coisa importante...
_________________ Maya.
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
Klen escreveu: |
É quase impossível não se fazer a relação entre a nacionalidade do Mistereko, quando o vemos e o ouvimos pela primeira vez, e o avião nigeriano.
Foi exatamente meu primeiro comentário, assim que ele entrou na série: Mistereko é nigeriano e está, de alguma forma, relacionado ao 'avião do Boone'.
Mas, que já vi três usuários videntes há duas páginas, isso eu vi. |
Não sei se você está falando de mim com o chute do cara da promo ser o pai do Jack ou o do cara que disse que ele é o da barca, mas seja como for, você confirmou que um dos dois é verdade.Acho que nessas horas é melhor ignorar para o povo acahr que não é nada demais.As vezes o cara até acerta no chute, eu por exemplo, de acordo com você, acertei.
Não to querendo arrumar briga como o outro tópico, só to dando um conselho pra todo mundo que já viu os episodios da ABC, ok?
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
show de bola!!!
uo uo uo lostzilla é o terror!!!
e o preview do próximo? caçaralho!!!
abram alas que os outros vem aí!!!
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Biglost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 1
Grupos:
|
betão escreveu: |
Biglost escreveu: |
Para se redimir passou 40 dias sem falar e fez o "cajado de Deus". Alías, notamos no cajado uma simbologia biblíca. Todos os grandes profetas do Antigo Testamento (Abrãao, Moíses, etc...) carregavam um cajado, era um símbolo da autoridade divina. Pois assim como o pastor utiliza o cajado para conduzir as ovelhas, o profeta deve conduzir seu povo ao caminho de Deus. |
Ele também ultiliza o cajado de maneira bem amorosa e divina batendo na cabeça do Sawyer, Hauhauhauhauhau... |
O "cajado de Deus" também serve para punir aqueles que se desviam dos caminhos ou são culpados! Naquela hora, o Mr. Eko considerou que eles deviam ser punidos! hehehe
Quanto ao fato do suposto Walt ter desligado a tela justamente quando o Jack entra, foi que como a galera tá comentando: ou o Mike tá surtando ou são os outros que querem que ele vá atrás do Walt sozinho.
PS: Qual a importância da Claire em Lost? Tudo bem, o Charlie é um drogado. Mas foi ele quem a ensinou a cuidar do Aaron. Se dependesse apenas dela, o moleque provavelmente teria sido jogado no mar para morrer afogado.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Antes de mais nada, o Eko não é traficante . Ele é guerrilheiro.
Sem dúvida, o melhor episódio da segunda temporada até agora. E olha quem nem aproveitei 100% do episódio, pois um "amigo" meu já tinha me contado a história do Eko e já tinha falado que o Eko encara o Lostzilla.
O flashback do Eko sem dúvida foi dos melhores. Pra falar a verdade, o segundo melhor perdendo só pro passado do Locke. Mas quem sabe com um aprofundamento maior no personagem ele não tome esse posto?!
Sobre o lostzilla eu não vou comentar nesse tópico, pois já fiz as minhas considerações no tópico que mostra as imagens que aparecem no lostzilla. Só vou rebater uma suposição feita aqui: disseram que o Locke talvez tenha acontecido a mesma coisa pois ele disse que olhou nos olhos da ilha e o que viu era lindo. Convenhamos, de lindo o passado do Locke não tem nada.
Não tinha pensado na possibilidade do Michael estar imaginando a conversa dele com o Walt. Mas por que ele imaginaria uma conversa incompleta (parte que a frase do Walt para no meio)? Tá mais pra controle realizado pelos outros ou pela Dharma para que ninguém interferisse na possível isca que estão jogando pro Michael.
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área (Sim, promo é spoiler sim. Infelizmente, nosso poder limita-se em moderar o fórum lostbrasil e não a AXN).
Por favor, leia as
Regras
|
PS: putz, é dificil poder acessar a internet só terça a noite depois de episódio de Lost, pois além de ter que ler um bocado de página já ainda chego quando a discussão tá morna.
PS2: esse pessoal que tá reclamando de verossimilhança em Lost que vai assistir Reality Show, pois é o único local que tudo vai ser completamente realista.
PS3: até agora a Claire não teve nenhuma participação efetiva na ilha, mas se formos pensar eu acho que o Hurley também não. Mas quem sabe a importância dela não está relacionada ao Aaron, pois lembre-se que o vidente falou que o filho dela não podia ser criado por outra pessoa se não algo ruim aconteceria.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar