Anthony Cooper é o Sawyer Original? |
Sim |
|
78% |
[ 71 ] |
Não |
|
21% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 90 |
|
Autor |
Mensagem |
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
tem sentido, e Lost é sempre Lost.. mas ainda acho q seria alguém mais inesperado..
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Boa teoria, só que também não entendi de você ter botado múltipla escolha na votação. Poderia ter botado indeciso em vez de múltipla.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
galves- isso já foi corrigido!
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
tem muitas chances de ser ele sim. acredito q seja.
|
|
|
|
felliperaymundo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Mais uma das supostas "coincidências" de LOST...
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
lady of moon escreveu: |
Lembrando que no manifesto do aviao que Hurley pesquisou tinha um Swayer. E lembrando que o Swayer loirinho que conhecemos, embarcou no aviao com o nome ORIGINAL (ele estava sendo deportado, e o policial disse o nome original dele, que me foge a memoria agora).
Agora, será que isso foi erro da producao? Pq se não foi, é na Ilha mesmo que descobrimos quem é o verdadeiro Swayer. Como eu acho que não há mais nenhum sobrevivente, estou apostando no BERNARD como o verdadeiro Swayer. (Bernard deve usar esse nome para esquecer do passado, e é o unico personagem que teria uma idade compativel com o Swayer original. Isso tudo baseado em que é na Ilha que está o Swayer verdadeiro). O BERNARD não tem cara de arrependido do mundo? rss
Eu acho que se fosse o Anthony seria muito obvio. Lost gosta de inovar. O mais bonzinho vira o mais malzinho.... |
AONDE diz que havia um sawyer no manifesto original?
não havia.
o sawyer que nós conhecemos (feito pelo josh holloway) se chama james ford e era esse o nome dele na lista de passageiros.
e não, o sawyer original não está na ilha.. já foram dadas dicas o suficiente pra se ter quase certeza absoluta de que ele é na realidade o anthony cooper mesmo.
|
|
|
|
UnderGround.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral SP
Pode ser ele sim, afinal o cara deu o golpe no Locke e aquele outro que os caras estavam atrás dele .....
Porém tenho lá minhas dúvidas, pois seria muito obvio para o LOST ..rs..
Então voto em não sei ....
[ ]'s
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Citação: |
AONDE diz que havia um sawyer no manifesto original? |
O Hurley, quando começou a comparar o manifesto do aviao com o que ele estava fazendo na Ilha disse que faltava só um nome: O DO ETHAN.
Logo, não faltava o nome SAWYER.
Isso já gerou muito discussao no forum, a maioria achou que foi erro da producao mesmo.
Só se, no caso, o Sawyer revelou a Hurley o nome verdadeiro dele na epoca, mas isso não foi mostrado, e sinceramente, acho dificil ele ter revelado.
Editado pela última vez por lady of moon em Terça Maio 16, 2006 22:15, num total de 1 vez |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
mas se o hurley notasse que não constava o nome sawyer na lista,ele ia acusa-lo de não estar no aviao,não acham?ou tinha um sawyer na lista ou foi um erro...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
O Locke disse ao Sawyer que o seu nome era James e que havia lido o manifesto. Evidentemente o Hurley questionou o Sawyer e o Locke questionou o Hurley. Não tem maiores consequências.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
O Locke disse ao Sawyer que o seu nome era James e que havia lido o manifesto. Evidentemente o Hurley questionou o Sawyer e o Locke questionou o Hurley. Não tem maiores consequências. |
Bem lembrado!deve ter acontecido assim mesmo!me lembrei da parte que o Locke fala disso
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Eu voto no COOPER para pai do JAMES (sawyer junior)
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
O Locke disse ao Sawyer que o seu nome era James e que havia lido o manifesto. Evidentemente o Hurley questionou o Sawyer e o Locke questionou o Hurley. Não tem maiores consequências. |
sim, é evidente que o hurley questionou o sawyer quando estava fazendo o manifesto - o sawyer não é idiota, obviamente diria seu nome verdadeiro ao saber que um censo estava sendo feito, e que esse censo seria comparado à lista de passageiros que ele mesmo forneceu ao hurley.
portanto, não havia nenhum sawyer na lista - nem na ilha.
de volta ao assunto do tópico..
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
SePh1roth escreveu: |
Wctm escreveu: |
Onde aparece que o Anthony usa o apelido Sawyer, eu nunca vi isso? |
ele não fala
por isso que topico é uma enquete
ahueuhae.. mas mostra ele falando que roubou dinhero e deu golpe |
Ah bom, eu tava entendendo que se estava afirmando que ele falou isso!
Ainda acho isso muito clichê, espero ter uma explicação mais inesperada.
Também não vejo Bernard como um aplicador de golpes, se fosse isso ele tinha mandado a Rose ir passear quando descobriu a sua doença e não andar meio mundo a procura da cura, se bem que as aparências podem enganar.
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
A não ser q aja uma reviravolta muito gde na série o Sawyer original deve ser o Anthony mesmo pois no Lockdown ele fala claramente pro locke:
-Esse era meu golpe de aposentadoria
Da onde se supõe q ele sempre deu golpes
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |