Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x22] Flight

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [1x22] Flight « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
58%
 58%  [ 37 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 7 ]
Bom
15%
 15%  [ 10 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
11%
 11%  [ 7 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Revi o episódio agora.
Mais algumas considerações.

TWEENER. FDP, folgado e.... SORTUDO. Teve sorte do Scofield despachá-lo. Entrou no caminhão e vai parar em Saint Louis. Hehehe, o único que não fez nada para fugir, pelo contrário, causou problemas.

O T-Bag, pelo que vi, não aguentará correr muito mais. Ele vai voltar, isso se não morrer.

O Belick deu azar, foi atrás do rastro do Tweener, que é um imbecil e deixou a marca da sua pata sangrando na parede.

Sarah, mais uma vez eu digo, imperdoável.... Bom, ainda resta uma esperança, apareceu o policial pedindo uma ambulância por causa de overdose e não o legista. Se bem que ela estava muito branca para estar viva. SACANAGEM. SCOFIELD, SEU FDP. Seria legal se ela se recuperasse e o Scofield a buscasse.

O Haywire fugindo na bicicleta, abanando os braços. SORTUDO TAMBÉM.

Quero ver a explicação que darão na segunda temporada para que eles não sejam capturados. Não consigo imaginar nenhuma possibilidade. Aliás, com o helicóptero por cima e se soltarem os cães, duvido que eles escapem, ainda mais que estão cansados e os cães ávidos por uma caçada.

Outra coisa, a Veronica é uma idiota. O que acham que o Terence irá fazer? Será que ele vai com ela em uma delegacia declarar que foi um plano sórdido da sua irmã? Será que ele vai dar uma porrada na Veronica e ligar para a presidente?

E VTF. Essa fuga foi toda furada.
1) Os cães que os viram.
2) O Pope diz no início que nos 15 minutos que eles tinham na frente daria para andar 10 milhas com um carro. ÓBVIO que o carro tinha que estar melhor posicionado e ÓBVIO que a espera foi fatal. SCOFIELD VACILOU. Eles tinham 15 minutos e deviam ter ido na frente, mas não.....
2) O Abruzzi pede para deixar a van com uma arma debaixo do banco, mas não pediu um CELULAR ou um RÁDIO para se comunicar com o pessoal do avião.
3) O tempo que perderam por conta das algemas dentro daquele galpão.
4) O carro atolou, eles deceram e tentaram empurrar, mas com o MOTOR DESLIGADO. Aff, queriam colocar nas costas e mudar o carro de lugar?
5) Não mostrou que o Pope ou os guardas sabiam que tinha um avião no campo, mas apenas o sujeito que ligou para alguém que não sabemos quem é.

Depois vou postando mais e metendo o pau.

NÃO É POSSÍVEL QUE ESSE SEASON FINALE NÃO TENHA SIDO DESDOBRADO EM DOIS CAPÍTULOS.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
O carro atolou, eles deceram e tentaram empurrar, mas com o MOTOR DESLIGADO. Aff, queriam colocar nas costas e mudar o carro de lugar?

eles deveriam ter chamado o Chapolin Colorado,pra poder atravessar a fronteira Razz Laughing Laughing

é mesmo,Abruzzi nem pediu um rádio,um plano de fuga brilhante pra escapar da prisão, e um tão fraco pra s emanter fora dela.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

O interessante foi no capítulo 1 quando o Scofield mostra ao Burrows Burro a tatuagem. Eu pulei do sofá e gritei PQP, essa série será o bicho.
E daí tanta merda do outro lado do muro. Todo o brilhantismo da série e do Scofield foi-se com a fuga imbecil e com a morte da Sarah.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alanpk
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Achei fraquinho Também.
Se eles não fugirem dessa vez a parada vira Caverna do Dragão e eu paro de assistir.

não imagino como, mas eles tem q fugir.

alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
o i L!
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

n li todos os coments ainda, então desculpem-me se eu repetir coisas já ditas...

eu esperava isso mesmo do final, a série se chama Prison Break e n pode se passar em outro lugar se n a prisão, acredito sinceramente que eles serão capturados e aí terão que bolar outra fuga eu n consigo ver essa série, p/ mim a melhor disparado, fora da prisão.... se eles fugissem pro méxico e aí? ia mostrar a perseguição atrás deles, n seria + prison break....

claro, vai ficar complicado pros produtores manterem nossa atenção até pq essa temporada foi tão boa pq n teve mts enrolações ao contrário de Lost por exemplo, será um desafio pros kras mesmo, mas provavelmente vai ser pior essa temporada difícil manter o nível tão alto

o i L! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Realmente essa final ficou cheio de falhas...

Arrow O Scofield soube fazer tudo até o muro, mas depois...
Arrow A fulga por uma van ou qualquer veiculo foi tosca Também, sendo que sempre deveria ter uns policiais na estrada!!!
Arrow Tipo...tá mais que na cara que eles vão ser pego...pq só se vier alguém atirando que nem um doido nos policiais para eles não pegarem os cinco...ou lá no fundo tiver um precipicio e eles se jogarem! XD XD

Arrow A VP foi muito mais rápido como ninguém imaginava hein.... Applause Applause Applause
Arrow Acho que todo mundo tava pensando que o q estavam fazendo era para matar ela e não o presidente...
Arrow A Sara morrer??? espero que não...mas como já disseram tava mais branca que leite!
Arrow Os produtores erraram um pouco ao não colocar nenhuma imagem da enfermeira vendo um clima entre a Sara e o Scofield...isso merecia pelo menos uma cena de segundos...

A cena do Abruzzi cortando a mão do T-BAg foi DEMAIS!!! Applause Applause

Aliás como já muitos salientaram o Twenner e o louco das gaiolas se derem beeeem melhor! Laughing Laughing Laughing

Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raybon
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 23:44  |  Assunto: Responder com Citação

Mais uma temporada dentro da prisão?

sinto muito, se for, parei por aqui Doubt

não gostei nada desse final, foi tudo a "seja o que deus quiser"...

impossivel (MEEEESMO) escapar de policia agora, tão mais cercado q sei la o q!!!

Raybon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
com a morte da Sarah.

bem,nada mostrou q a Sarah morreu,ela teve uma overdose, e overdose não precisa ser fatal. Isso é coisa dos produtores pra deixar em aberto até a 2a temporada.....

Citação:
Eu pulei do sofá e gritei PQP, essa série será o bicho.

mas essa serie É o bicho. 2 episódios abaixo do esperado não tiram a qualidade de todos os outros. PB é a melhor serie do gênero desde 24h,com certeza.

Citação:
Mais uma temporada dentro da prisão?

sinto muito, se for, parei por aqui

também vou ficar muito decepcionado se for isso.eu já tava imaginando como seria na 2a temporada eles vivendo no México e fugindo das autoridades Wink Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
grilo
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Vai ver só alguns serão presos novamente. O Michael, por exemplo

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Renato
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Earendil escreveu:

Arrow É isso aew Tweener, você é o unico q sabe das coisas! Foge mesmo e deixa esse bando de inútil pra trás! XD Laughing Very Happy

Huhahuahuahaha, isso aih, foge e pega os 5 milhoes deles ainda =P

Renato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Essa é a questão, se voltarem pra prisão, mesmo o Burrows sendo inocentado do primeiro crime, ele continua preso (coisas do direito)... O Scofield passaria o tempo todo na solitária, e separariam os dois... e a presidente sabendo, manda dar cabo nele rapidinho. TODO trunfo dele já era.

reassisti o finalzinho agora pois até que haveria a possibilidade da polícia chegar sabendo só do avião estranho, e não terem visto o povo correndo... Mas impossível, eles foram avistados. Tem um minuto de corrida à frente, eles estão sem os cães e num lugar onde os carros não entram, mas foram vistos sim.

E de repente, desce o Pai do Lincon do helicóptero, Laughing e eu me mato Wink

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
lame.

machadada rlz, though.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 02:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

ogro escreveu:
lame.

machadada rlz, though.

WTF??? Os fantasmas se divertem Laughing pode ter sido "aparição" em memória da Sarah (no outro mundo) ..

Welcome Back

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JohnnyQ
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 03:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Achei o episódio excelente, mas na versão da minha cabeça terminaria como terminou aquela temporada de smallville, eles saindo no avião, tiro para todo lado, um leva tiro e fica sangrando e o avião começa a cair e termina... Mas tomara q apareça isso no DVD eheheheehheh! Eles só têm 3 alternativas:

- Tweener aparece com um carro e eles sobem.

- O Pai de Michael/Lincoln aparece de carro e eles sobem.

- Relembrando "O FUGITIVO", eles caem num rio e seja o q Deus quiser.

Um abraço.

JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 07:59  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
E de repente, desce o Pai do Lincon do helicóptero, e eu me mato

putz,pensando bem,acho q essa possibilidade deve ser fortemente considerada! Razz

Citação:
Earendil escreveu:

É isso aew Tweener, você é o unico q sabe das coisas! Foge mesmo e deixa esse bando de inútil pra trás!

Citação:
Renato escreveu:

Huhahuahuahaha, isso aih, foge e pega os 5 milhoes deles ainda =P

pior que é mesmo, ele foi um dos q escutaram a conversa do Cooper,eehehehhe, tweener ,o milionário da vez.

Citação:
WTF??? Os fantasmas se divertem pode ter sido "aparição" em memória da Sarah (no outro mundo) ..

Welcome Back

XD

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x22] Flight
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida