Autor |
Mensagem |
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
Essa Semana Foi Duplo!! 10 e 11 LoL
The Unit S01E10 HDTV XviD-LOL
The.Unit.S01E11.HDTV.XviD-LOL
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Dowcker escreveu: |
Essa Semana Foi Duplo!! 10 e 11 LoL
The Unit S01E10 HDTV XviD-LOL
The.Unit.S01E11.HDTV.XviD-LOL |
wow, e eu q nem vi 24 ainda.....
2 The Units + Prison Break+ 24 + Lost + Invasion.......
essa semana ta boa.....
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
1x10
Esqueça o Sawyer, isso é o que eu chamo de um "Long Con" Lógico que ela deveria ter percebido a certidão da casa.... mas vamos ao que interessa?
Outro episódio legal num país distante. o "Daniel" brincando de Simon says foi comédia Também, pena que não terminou com ele dizendo para o "Secretário": "I told you"
PS: YEMI? pense numa cara aparecer em 2 shows TOPs de audiência na mesma semana!
EDIT: 1x11
WOW WOW WOW, final surpresa! eu gosto disso, me enganou 2 vezes... Deus me livre meus colegas aprontarem uma daquelas comigo
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
baixei o primeiro...senasacional
é tanta serie que fica dificil...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
1x10
Esqueça o Sawyer, isso é o que eu chamo de um "Long Con" Lógico que ela deveria ter percebido a certidão da casa.... mas vamos ao que interessa?
Outro episódio legal num país distante. o "Daniel" brincando de Simon says foi comédia Também, pena que não terminou com ele dizendo para o "Secretário": "I told you"
PS: YEMI? pense numa cara aparecer em 2 shows TOPs de audiência na mesma semana! |
nossa, muito bom episodio.
A Molly tomou MESMO o 'Long Con' da tiazinha.
A missão do Brown sozinho foi irada. Deixou o secretário de boca aberta.
Blane e secretaria "brincando" no telefone foi irado. hdawuiawduihdiu...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
1x10
Episódio muito bom.
parte das mulheres em geral chato como sempre,mas eu ri muito quando a Molly viu q foi enganada E é impressão minha ou o cara q tentou estuprar a esposa do Brown era o Vinny Momo?
por acaso o cara da foto no final do episódio já tinha aparecido na serie?
A missão foi boa também,com o Jonas no telefone e o Brown no carro.
quando sair a legenda eu vejo o 1x11......
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
E é impressão minha ou o cara q tentou estuprar a esposa do Brown era o Vinny Momo? |
ÉEE!! ELE! E eu aqui passei um tempão tentando lembrar daonde conhecia aquele verme
|
|
|
|
Earendil
|
|
ldaugusto escreveu: |
Earendil escreveu: |
E é impressão minha ou o cara q tentou estuprar a esposa do Brown era o Vinny Momo? |
ÉEE!! ELE! E eu aqui passei um temporadaão tentando lembrar daonde conhecia aquele verme |
Aauhauahua, o cara é mo safado,pegou o dinhero q o Mick deixou pra ele,saiu da prisão e foi logo correr atrás de um rabo de saia ,e um rabo de saia militar
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Vinny Momo? e as 5 camisinhas extras, será q rolou na prisão?
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
u cara da foto é aquele krinah q ela foi falar que revelou do "Shoppiung"
|
|
|
|
Cho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Achei o 1x11 muito bom, o final então foi hilário, ri muito com a reação do Bob.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Hahahaha muito bom esse 1x11, gostei mesmo!
Eu Também espero nunca ter que ficar numa dessas hahahaha Brown foi iniciado!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Opa, duplo de novo
The.Unit.S01E12.Morale Welfare And Recreation.HDTV XviD-FoV
The.Unit.S01E13.The Wall.HDTV XviD-FoV
|
|
|
|
Earendil
|
|
1x11
bom episódio, sem muita ação,mas foi legal a missão flashback do Jonas.
e a parte do Bob foi engraçada,mas pera lá,não fizeram nada de mais com ele....trote de faculdade é muito pior
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Opa, duplo de novo
The.Unit.S01E12.Morale Welfare And Recreation.HDTV XviD-FoV
The.Unit.S01E13.The Wall.HDTV XviD-FoV |
Duplo e season finale.
|
|
|
|