Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 34 ] |
Bom |
|
12% |
[ 17 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 141 |
|
Autor |
Mensagem |
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
um bom episódio...mas não o melhor.Aquela coisa da fumaça foi sinistra...
|
|
|
|
Nowhere Man
|
|
The Division Bell
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos: Nenhum |
Melhor episódio da temporada até agora.
Mr. Eko correndo por fora para se tornar o melhor personagem da série.
Quanto ao Walt falando com o michael, ele escreve "you must com"...
Não poderia ser... "You must commit suicide"?
Faria um favor a todos (ô mala)....
_________________ I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
Gostei muito desse epi mas não acho que ele seja o melhor da temp.
Sinistra a parte da fumaça que ficou um pouco falsa na minha opnião
Concordo com o nowhere man o michael virou um mala completo desde que o Walt foi raptado...antes ele era um quase mala
O Charlie tem uma coleção de santas!
Não sei se já comentaram mas vocês viram as "imagens" que apareceram na fumaça?
acho que vi a igreja do irmão dele e aquele terço ou algo do tipo que ele usava...
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Citação: |
Antes de mais nada, o Eko não é traficante . Ele é guerrilheiro.
|
Até aqui é traficante; pode até mostrar que ele é guerrilheiro lá nos capitulos da frente, se não me engano esta semana tinha um sobre o Eko, na ABC, e pelo que você escreveu no topico sobre a Kate, ia assistir pelo seu micro os episodios da ABC pq a AXN estava muito atrasada! Legal você vir aqui nos visitar, seja sempre bem vindo;mas por favor, lembre-se q você Também já ficou chateado de alguém comentar o q não assistimos ainda!
Concordo com você que a função da Claire é ser mãe do Aaron!
Agora sobre o Hurley eu discordo, ele sempre faz alguma que deixa as pessoas um pouco felizes; ele distribuia a comida nos primeiros dias e depois a do abrigo; fez o campo de golfe; convenceu a Rosseau na boa a lhe dar baterias; tem a ver com a sequencia dos numeros claramente; ajudou a Rose a parar de lavar roupa na mão; acho q quando o clima pesa ele sempre acha um jeito de colocar o povo pra cima!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
não.
ele é realmente guerrilheiro, e sempre foi guerrilheiro.
|
|
|
|
Nowhere Man
|
|
The Division Bell
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
haendeldias escreveu: |
não.
ele é realmente guerrilheiro, e sempre foi guerrilheiro. |
Então porque o procuram para oferecer a heroína? E ele não hesita em experimentar e aceitar o negócio... se torna traficante de uma hora para outra, só pq estava "entediado"?
Isso sem contar que para repassar aquela quantidade toda de droga, só tendo os contatos que um traficante teria...
Ajude
Editado pela última vez por Nowhere Man em Terça Maio 16, 2006 23:03, num total de 1 vez |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Ele queria tirar a heroina de lá...mas não era traficante não!
|
|
|
|
Anselmo Teles
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Um dos melhores episódios...DEMAIS!!! MUITO BOM
Mr.EKO é o cara!!! Será que o Charlie tá usando a Heroína???
Mas acho que aquela fumaça não era o "Lostzilla"...deve ser "um braço" do sistema de segurança.......
|
|
|
|
Nowhere Man
|
|
The Division Bell
Anselmo Teles escreveu: |
Será que o Charlie tá usando a Heroína??? |
Infelizmente, me parece que sim....
Ajude
|
|
|
|
rsuely
|
|
Rafalokolost escreveu: |
Ele queria tirar a heroina de lá...mas não era traficante não! |
Ah ta! então o lostzila deve ser a rena do papai noel!
você Também acreditou que ele matou os caras e salvou o menino por ser bonzinho; q ele realmente quis ajudar a comprar as vacinas, sem segundas intenções!
Pra mim ele não tem nada de santo!
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
^ Pelo que o Eko falou, ele simplesmente queria tirar a heroína do país dele. Isso não significa que ele seja traficante. Pelo que foi mostrado no episódio, ele era guerrilheiro apenas.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
rsuely escreveu: |
você Também acreditou que ele matou os caras e salvou o menino por ser bonzinho; q ele realmente quis ajudar a comprar as vacinas, sem segundas intenções!
Pra mim ele não tem nada de santo! |
Eu não disse que ele é santo...resumindo:ele é guerrilheiro...ta teve o negocio da droga e tal,mas ninguem é perfeito!ele não era traficante não! e não precisa usar sarcasmo comigo,pq eu não sou palhaço!
|
|
|
|
rsuely
|
|
rsuely escreveu: |
Pra mim ele não tem nada de santo! |
Eu não disse que ele é santo...resumindo:ele é guerrilheiro...ta teve o negocio da droga e tal,mas ninguem é perfeito!ele não era traficante não! e não precisa usar sarcasmo comigo,pq eu não sou palhaço! |
Calma rapaz, não usei sarcasmo, tava so brincando sobre a Rena! Mas pode deixar que não brinco mais com você! Já entendi
Entre os meus amigos não virtuais Também estamos divididos entre ser ou não ser traficante, entre tirar ou não a droga da Nigéria!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Grupos:
|
rsuely, nem esquente a cabeça!eu q interpretei mal!
E falando no episodio...é isso que a mari_vegan, falou mesmo!a intençao dele era somente tirar as drogas de la!pelo menos é o que da pra entender...e foi muito show o jeito q o eko matou aqueles 2 caras!muito sinistro!
|
|
|
|
rsuely
|
|
rsuely, nem esquente a cabeça!eu q interpretei mal!
E falando no episodio...é isso que a mari_vegan, falou mesmo!a intençao dele era somente tirar as drogas de la!pelo menos é o que da pra entender...e foi muito show o jeito q o eko matou aqueles 2 caras!muito sinistro! |
Concordo que foi sinistro, demorei pra entender que ele tinha matado os caras!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar