Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Recebi no MSN de um amigo a imagem capturada do video.
Joguei no Photoshop, coloquei um pouco de brilho e dei um zoom na parte em questão.
Eu consigo ler "SIN" (pecado) na testa dele.
Estamos ficando loucos e achando pêlo em ovo ou realmente isso quer dizer alguma coisa?
Obs: cena capturada por bperuchi. Se forem xingar ou chamar de louco, chamem ele.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
afraniomoreira
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: sobral-ce
Grupos: Nenhum |
eu acompanhei essa descoberta aí uahuahuaihiua
ESTAMOS TODOS LOUCOS MESMO uyhahauihuaihui
viva lost
coitado do beorn
|
|
|
|
diperuchi
|
|
Idade: 44Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Tadinho do beorn(anagrama de Breno.. seria isso um sinal também???)... roubei os créditos dele..ahuauhauhuha
Ass: BPeruchi(aquele q usa a conta do irmão dele!)
Editado pela última vez por diperuchi em Quarta Maio 17, 2006 00:06, num total de 1 vez |
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Pêlo em casca de ovo, chifre em cabeça de cavalo, etc...
Não vejo NADA de mais nessa imagem.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Pêlo em casca de ovo, chifre em cabeça de cavalo, tirar leite de pedra, achar peixe no sertão...
Eu também consegui ler "Sin", na testa do Mike, mais não é nada demais, não era pra ser isso... Se é que é de fato... É só um machucado mesmo.
|
|
|
|
diperuchi
|
|
Idade: 44Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Vai machucar subliminarmente assim lá na ilha hein!
ahuahuauhuahuha
|
|
|
|
beorn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Huhehuhua Breno anagrama de Beorn foi f***... Ninguem nunca leu O Hobbit ou Senhor dos aneis?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
vocês são f***!eu não consegui ler nada na testa do michael!mas que é é uma p*** cicatriz isso é!hehehe,parece que abriram a cabeça dele!
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
SIM. está escrito sin na testa dele
NÃO. eu acho que não quer dizer nada.
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
bom ver q eu saí, mas tudo continua igual
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Consegui ler ''sin'' na testa dele sim!mas ainda acho q não é nada não...pura viagem...hehehe
ogro escreveu: |
bom ver q eu saí, mas tudo continua igual |
olha so quem voltou!!welcome back!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ahuahaua
Faço minhas as palavras do Obi.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pra mim parece um "SM". Mas não deve significar nada.. Pêlo em ovo mesmo..
PS: bem-vindo de volta ogro (já tava até estranho o fórum sem os teus comentários em todos os tópicos )
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Uma vez eu machuquei o joelho e o machucado dizia: "cuidado".
|
|
|
|
idrop
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 1
Nossa, a galera ta viajandooooooo ...
cika__ escreveu: |
Uma vez eu machuquei o joelho e o machucado dizia: "cuidado". |