Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
58% |
[ 37 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 7 ] |
Bom |
|
15% |
[ 10 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
11% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 63 |
|
Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Revi o episódio agora.
Mais algumas considerações.
TWEENER. FDP, folgado e.... SORTUDO. Teve sorte do Scofield despachá-lo. Entrou no caminhão e vai parar em Saint Louis. Hehehe, o único que não fez nada para fugir, pelo contrário, causou problemas.
O T-Bag, pelo que vi, não aguentará correr muito mais. Ele vai voltar, isso se não morrer.
O Belick deu azar, foi atrás do rastro do Tweener, que é um imbecil e deixou a marca da sua pata sangrando na parede.
Sarah, mais uma vez eu digo, imperdoável.... Bom, ainda resta uma esperança, apareceu o policial pedindo uma ambulância por causa de overdose e não o legista. Se bem que ela estava muito branca para estar viva. SACANAGEM. SCOFIELD, SEU FDP. Seria legal se ela se recuperasse e o Scofield a buscasse.
O Haywire fugindo na bicicleta, abanando os braços. SORTUDO TAMBÉM.
Quero ver a explicação que darão na segunda temporada para que eles não sejam capturados. Não consigo imaginar nenhuma possibilidade. Aliás, com o helicóptero por cima e se soltarem os cães, duvido que eles escapem, ainda mais que estão cansados e os cães ávidos por uma caçada.
Outra coisa, a Veronica é uma idiota. O que acham que o Terence irá fazer? Será que ele vai com ela em uma delegacia declarar que foi um plano sórdido da sua irmã? Será que ele vai dar uma porrada na Veronica e ligar para a presidente?
E VTF. Essa fuga foi toda furada.
1) Os cães que os viram.
2) O Pope diz no início que nos 15 minutos que eles tinham na frente daria para andar 10 milhas com um carro. ÓBVIO que o carro tinha que estar melhor posicionado e ÓBVIO que a espera foi fatal. SCOFIELD VACILOU. Eles tinham 15 minutos e deviam ter ido na frente, mas não.....
2) O Abruzzi pede para deixar a van com uma arma debaixo do banco, mas não pediu um CELULAR ou um RÁDIO para se comunicar com o pessoal do avião.
3) O tempo que perderam por conta das algemas dentro daquele galpão.
4) O carro atolou, eles deceram e tentaram empurrar, mas com o MOTOR DESLIGADO. Aff, queriam colocar nas costas e mudar o carro de lugar?
5) Não mostrou que o Pope ou os guardas sabiam que tinha um avião no campo, mas apenas o sujeito que ligou para alguém que não sabemos quem é.
Depois vou postando mais e metendo o pau.
NÃO É POSSÍVEL QUE ESSE SEASON FINALE NÃO TENHA SIDO DESDOBRADO EM DOIS CAPÍTULOS.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
O carro atolou, eles deceram e tentaram empurrar, mas com o MOTOR DESLIGADO. Aff, queriam colocar nas costas e mudar o carro de lugar? |
eles deveriam ter chamado o Chapolin Colorado,pra poder atravessar a fronteira
é mesmo,Abruzzi nem pediu um rádio,um plano de fuga brilhante pra escapar da prisão, e um tão fraco pra s emanter fora dela.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
O interessante foi no capítulo 1 quando o Scofield mostra ao Burrows Burro a tatuagem. Eu pulei do sofá e gritei PQP, essa série será o bicho.
E daí tanta merda do outro lado do muro. Todo o brilhantismo da série e do Scofield foi-se com a fuga imbecil e com a morte da Sarah.
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
Achei fraquinho Também.
Se eles não fugirem dessa vez a parada vira Caverna do Dragão e eu paro de assistir.
não imagino como, mas eles tem q fugir.
|
|
|
|
o i L!
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
n li todos os coments ainda, então desculpem-me se eu repetir coisas já ditas...
eu esperava isso mesmo do final, a série se chama Prison Break e n pode se passar em outro lugar se n a prisão, acredito sinceramente que eles serão capturados e aí terão que bolar outra fuga eu n consigo ver essa série, p/ mim a melhor disparado, fora da prisão.... se eles fugissem pro méxico e aí? ia mostrar a perseguição atrás deles, n seria + prison break....
claro, vai ficar complicado pros produtores manterem nossa atenção até pq essa temporada foi tão boa pq n teve mts enrolações ao contrário de Lost por exemplo, será um desafio pros kras mesmo, mas provavelmente vai ser pior essa temporada difícil manter o nível tão alto
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Realmente essa final ficou cheio de falhas...
O Scofield soube fazer tudo até o muro, mas depois...
A fulga por uma van ou qualquer veiculo foi tosca Também, sendo que sempre deveria ter uns policiais na estrada!!!
Tipo...tá mais que na cara que eles vão ser pego...pq só se vier alguém atirando que nem um doido nos policiais para eles não pegarem os cinco...ou lá no fundo tiver um precipicio e eles se jogarem!
A VP foi muito mais rápido como ninguém imaginava hein....
Acho que todo mundo tava pensando que o q estavam fazendo era para matar ela e não o presidente...
A Sara morrer??? espero que não...mas como já disseram tava mais branca que leite!
Os produtores erraram um pouco ao não colocar nenhuma imagem da enfermeira vendo um clima entre a Sara e o Scofield...isso merecia pelo menos uma cena de segundos...
A cena do Abruzzi cortando a mão do T-BAg foi DEMAIS!!!
Aliás como já muitos salientaram o Twenner e o louco das gaiolas se derem beeeem melhor!
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
Mais uma temporada dentro da prisão?
sinto muito, se for, parei por aqui
não gostei nada desse final, foi tudo a "seja o que deus quiser"...
impossivel (MEEEESMO) escapar de policia agora, tão mais cercado q sei la o q!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
com a morte da Sarah. |
bem,nada mostrou q a Sarah morreu,ela teve uma overdose, e overdose não precisa ser fatal. Isso é coisa dos produtores pra deixar em aberto até a 2a temporada.....
Eu pulei do sofá e gritei PQP, essa série será o bicho. |
mas essa serie É o bicho. 2 episódios abaixo do esperado não tiram a qualidade de todos os outros. PB é a melhor serie do gênero desde 24h,com certeza.
Mais uma temporada dentro da prisão?
sinto muito, se for, parei por aqui |
também vou ficar muito decepcionado se for isso.eu já tava imaginando como seria na 2a temporada eles vivendo no México e fugindo das autoridades
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Vai ver só alguns serão presos novamente. O Michael, por exemplo
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Renato
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Earendil escreveu: |
É isso aew Tweener, você é o unico q sabe das coisas! Foge mesmo e deixa esse bando de inútil pra trás!
|
Huhahuahuahaha, isso aih, foge e pega os 5 milhoes deles ainda =P
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Essa é a questão, se voltarem pra prisão, mesmo o Burrows sendo inocentado do primeiro crime, ele continua preso (coisas do direito)... O Scofield passaria o tempo todo na solitária, e separariam os dois... e a presidente sabendo, manda dar cabo nele rapidinho. TODO trunfo dele já era.
reassisti o finalzinho agora pois até que haveria a possibilidade da polícia chegar sabendo só do avião estranho, e não terem visto o povo correndo... Mas impossível, eles foram avistados. Tem um minuto de corrida à frente, eles estão sem os cães e num lugar onde os carros não entram, mas foram vistos sim.
E de repente, desce o Pai do Lincon do helicóptero, e eu me mato
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
lame.
machadada rlz, though.
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
ogro escreveu: |
lame.
machadada rlz, though. |
WTF??? Os fantasmas se divertem Só pode ter sido "aparição" em memória da Sarah (no outro mundo) ..
Welcome Back
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Achei o episódio excelente, mas na versão da minha cabeça terminaria como terminou aquela temporada de smallville, eles saindo no avião, tiro para todo lado, um leva tiro e fica sangrando e o avião começa a cair e termina... Mas tomara q apareça isso no DVD eheheheehheh! Eles só têm 3 alternativas:
- Tweener aparece com um carro e eles sobem.
- O Pai de Michael/Lincoln aparece de carro e eles sobem.
- Relembrando "O FUGITIVO", eles caem num rio e seja o q Deus quiser.
Um abraço.
|
|
|
|
Earendil
|
|
E de repente, desce o Pai do Lincon do helicóptero, e eu me mato |
putz,pensando bem,acho q essa possibilidade deve ser fortemente considerada!
Earendil escreveu:
É isso aew Tweener, você é o unico q sabe das coisas! Foge mesmo e deixa esse bando de inútil pra trás! |
Renato escreveu:
Huhahuahuahaha, isso aih, foge e pega os 5 milhoes deles ainda =P |
pior que é mesmo, ele foi um dos q escutaram a conversa do Cooper,eehehehhe, tweener ,o milionário da vez.
WTF??? Os fantasmas se divertem Só pode ter sido "aparição" em memória da Sarah (no outro mundo) ..
Welcome Back |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: