Autor |
Mensagem |
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Gente do céu... vocês falam q é canal 21... esse canal tem nome?????
pq os nomes dos canais variam na minha tv a cabo....
please! me deem o nome dessse canal!
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
O nome do canal é "Canal 21" mesmo, mas, na NET, por exemplo, o canal é o 24.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
spooks escreveu: |
O nome do canal é "Canal 21" mesmo, mas, na NET, por exemplo, o canal é o 24. |
A minha Tv é a NET mesm... hehe... putz.. canal 24.. acho q num tenho...
valeu!
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
a verdade esta la fora...eu ateh sentia medo daquela musica da entrada, mas a serie é legal agora que já sou maior vejo que não era tao dificil de entender quando eu era pequeno, pq eu assisti a 1° temporada toda e me viciei...agora to viciado no ...lost
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Eu também amo Arquivo-X não perdia um! e pra quem não tem dinheiro pra comprar uma temporada inteira pode dar uma passada na Blockbuster e comprar dvd´s com 4 episódios cada de temporadas variadas, eu já juntei uma grana e comprei 4 discos.
Depois que a série acabou fiquei orfão e só agora com Lost voltei a sentir vontade de assistir uma outra.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Uma dúvida, foi só eu ou teve mais gente que gostou dos agentes novos que ficaram no lugar da Scully e do Mulder no final da série. Eu queria que a série tivesse continuado com eles eu adorava.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
adoro AX quando acabou fiquei orfão de série viciante até que chegou LOST
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
anacortez42f, que blasfêmia! Eu acompanhei a série até o comeinho da 7° temporada, quando o T-1000 entrou. Aí desisti sem me arrepender. Semana passada assisti aquele duplo final em que o Mulder volta, o The Truth... putz, que episódio "nas coxas", não sei se ele foi ruim mesmo ou depois de 24h e PB eu q fiquei mais exigente
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu preferia os agentes novos que o Mulder sumidno e aparecendo toda hora.
O David (Mulder) encheu o saco por q queria fazer filmes, no final ele não fez filme nenhum e ainda quase estragou a serie (estragou em parte, mas eu continuei gostando depois que ele sumiu de vez, muito mala o Mulder no final).
Adorava o agente Doggett e a agent Reyes, veria mais temporadas com eles,com certeza absoluta.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
De fato a 6° e a 7° estavam entalando na garganta, muito difícil de engolir... Passavam num horário que, ao mesmo tempo, passava Arquivo X, Friends e That 70´s Show... e em pouco tempo desisti da Fox. A grande surpresa foi Millenium que passava depois de A-X e que acompanhei até o final (c/ a primeira aventura de John Locke )
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
enqnto não to com as 3 primeiras temporada de Arquivo X ( dizem q são as melhores) to vendo pelo canal 21 também, todo sábado (aliás,acho q a temporada q tão passando é a primeira). Muito Bom mesmo. Só que tinha que ser todo dia......
Editado pela última vez por Earendil em Sábado Junho 03, 2006 17:43, num total de 1 vez |
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
No canal FX passa diariamente as 20 hrs. Muito bom porem é dublado :S
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
o problema não é nem ser dublado ou não,acontece que na Directv não tem FX.....
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
Juniper Lee
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Sou muito fã desta série. Mas, infelizmente, o último capítulo foi ridículo.
Sinceramente,eu esperava algo muito melhor.Pra quem esperou 9 anos p/ 1 final legal...deixou a desejar. Vamos ver se no filme eles consertam a derrapagem.
_________________ Everything is possible beyond the invisible.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar