Autor |
Mensagem |
satangoss
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Poxa, eu acesso esse site todos os dias, e às vezes sinto falta de poder conversar mais tranquilamente com os Lostmaníacos!
Nos tópicos existem severas regras pra se manter a organização, então acho que um Chat cairia bem!
Infelizmente eu não tenho a menor idéia de como fazer isso, mas já vi alguns sites pequenos com esse tipo de coisa, não deve ser nada tão trabalhoso para quem mexe com páginas na internet.
Fica aí minha sugestão, espero que levem em consideração!
Um abraço e parabéns pelo bom trabalho!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A gente tinha um sistema pra chat aqui no fórum, mas retiramos quando resolvemos deixar apenas no necessários funcionando.
Tem nosso canal no mIRC, que o dell e/ou o easic vão postar o endereço pra você assim que acordarem...
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
o endereço é irc.irchighway.net , canal #lostbrasil
Infelizmente, ninguém entra lá. Então, provavelmente não vai ter ninguém para conversar
|
|
|
|
Willgrabell
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
É uma boa idéia, um chat torna mais unida a turma de lostmaníacos! dá 1 jeitinho aí e coloca pra gente um chat no site... valeu
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, o endereço do canal já foi postado, e lá tem chat, mesmo que seja consulta particular com pai batavo, tem.
-tópico fechado-
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Só avisando de que o chat já está instalado.
Estamos testando e adaptando... quando estiver pronto, avisaremos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade