O que é a criatura monstruosa de LOST? |
A CRIATURA É APENAS UM SER SURREAL, INEXPLICÁVEL E IMATERIAL |
|
8% |
[ 18 ] |
O MONSTRO TRATA-SE DE UM SER GIGANTE DOTADO DE CIÊNCIA AVANÇADA E ROBÓTICA |
|
26% |
[ 55 ] |
LOSTZILA É APENAS UM SISTEMA DE DEFESA INANIMADO, CRIADO PELOS OUTROS PARA PROTEGER A ILHA |
|
25% |
[ 54 ] |
LOSTIZILA NA REALIDADE TRATA-SE DE UMA DEFESA NATURAL DA ILHA, OU SEJA, QUEM PROVOCA TODA AQUELA DESTRUIÇÃO NÃO É UMA CRIATURA, E SIM A PRÓPRIA ILHA |
|
39% |
[ 84 ] |
|
Total de Votos : 211 |
|
Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
ricardo.patric escreveu: |
Eu acho que existe uma máquina na terra, que alguém controla. De tempo em tempo, ela libera uma grande quantidade de vapor e produz sons de explosões, para dar a impressão de que algo explodiu realmente ali. As árvores que aparecem caindo na realidade, são parte da estrutura também, elas caem agora, mas a máquina coloca elas no lugar depois, bem devagar (digo isso porque não consigo imaginar um monstro que derruba arvore a tanto tempo, e ainda ter o que tem de árcore ali, por isso acredito que elas voltem pro lugar), e a fumaça preta que encara o padre (não lembro o nome dele), ela é uma nuvem que funciona no mesmo esquema de condução dos trem-bala trabalhando com energia positiva e negativa. |
Mas como eles controlariam a núvem? E pq ela desviou do Eko? uma máquina que solta núvem e repõe as árvores que a própria derruba é um pouco fantasioso você não acha? Pq ela faria isso?
|
|
|
|
ricardo.patric
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
a nuvem funcionaria mais ou menos assim: ela é positiva, e a maquina em baixo da terra produziria energia negativa atraindo ela para determinado local (1cm a frente por exemplo) e quando ele chegasse ao local em que estava sendo atraida a máquina produziria energia positiva novamente e repeleria a nuvem, assim por diante! ela desviou do Eko pq ele alguém controla a tal da nuvem, e simplesmente não era pra ele morrer naquela hora, e quanto a fantasioso a própria nuvem já não o é?
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
JJ Abrams disse que o Lostzilla não são nanorôbos similares aos do livro Prey, isso segundo o Moderador Ogro...... mas nada impede de serem nanorôbos diferentes dos que existem no tal livro........
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Leiam o tópico sobre teorias desmentidas. A dos nano-robôs já foi descartada.
E não. Essa informação não é spoiler.
|
|
|
|
Willgrabell
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
hehehe.... sei não viu, mas acho que esse lostzila nem existe, é coisa do sub-quociente das pessoas, talvez o fato de estarem isoladas na ilha deixem eles meio neuróticos... lembra do Boonie amarrado??? poizé!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Se não fosse coisa do sub-quociente do Eko, o Charlie não veria. Pra mim existe duas opções:
O Lostizilla é a fumaça (mas acho pouco provavel pq a fumaça não iria fazer aquele barulhão e nem faria aquilo com o piloto).
O Lostizilla é uma máquina ou robô (explicaria o barulho de engrenagens) que fica no subsolo e ele solta fumaça, a fumaça desviou do Eko pq o "robô" também desviou por baixo da terra depois de analizar se ele deveria ou não morrer).
Pra fazer aquilo com o piloto e deixá-lo em cima de uma árvore acredito que seja algo bem grande.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Ainda acho que o Ecko não mandou o Charlie lá pra cima para se livrar do LostZilla, foi por acaso, pois só depois que ele sobe, é que o Ecko nota uma calma perturbadora!
Não acho que a fumaça "siga" um ser que se movimenta por debaixo da terra, então a ilha é um queijo suíço!
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Argus_X escreveu: |
Não acho que a fumaça "siga" um ser que se movimenta por debaixo da terra, então a ilha é um queijo suíço! |
Não entendi a sua comparação. Pq você acha que isso seria impossível? Ele simplesmente soltaria a fumaça por baixo da terra e ela seria liberada em cima da mesma (ele não segue a fumaça, ela segue ele pois é liberada por ele).
|
|
|
|
nokati
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pô, não pode ser uma máquina soltando fumaça porque ela não se dispersa. Perece homogênea. Mas o mais estranho disso tudo é o barulho mecânico que ela faz.... putz....só esperando pra ver.
Quanto ao urso polar acho que é criação do Walt. Lembram da cena do passarinho na casa do padrasto dele?
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Como ele materializaria um urso polar? E ele não materializou o passarinho, concordo que ele tem poderes paranormais, mas materializar um enorme urso polar já é de mais. Acho que o urso estava lá pq a Dharma buscou ele no seu habitat natural e colocou na ilha pra ver como ele se adaptaria, ou seja, ele fazia parte do estudo de Zoologia da Dharma.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Sei não galera, mas depois de algumas revisões nesse tópico, estou começando a achar que a era "Videntes da ABC", já chegou aqui, tem gente AQUI q tá defenfendo UMA tese com unhas e dentes, nãao que isso nãao seja normal, mas ta deixando uma névoa de certeza por trás dessa afirmação, espero estar errado, mas tiver certo, POR FAVOR, se manquem e voltem para o seu Fórum!
|
|
|
|
RATÃO
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 3
Existe um livor de ficção científica chamado "A NUVEM NEGRA" (1957), de Fred Hoyle que descreve a chegada de um ser extra-terrestre, na forma de uma nuvem eltro-magnética que contém várias informações sobre o universo. O escritor dessa obra é um reconhecido Cientista, polêmico e brilhante. Acho que a idéia para aquela nuvem vem desse livro. Não que a nuvem do lost seja um ET, mas me parece uma boa referência...
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Naves espaciais ou alienígenas não influênciam os eventos na ilha.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7447
Mas a parte eletro-magnética eu acho que faz sentido. Deve ser uma núvem eletromagnética (estudo de magnetismo da Dharma) que saiu do controle ou ainda está sendo controlada pela Dharma. Só não faço idéia de como apareceu o flash Back do Eko na núvem.
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Lembram do filme em que o demônio dos caçadores de fantasmas espera para q um dos caçadores pense na forma em q ele deve aparecer e vem um monstro de marshmelow gigante? Pois é, acho q a fumaça faz com a pessoa o q ela acha q vai acontecer com ela, por isso o piloto foi devorado daquele jeito: ficou imaginando um monstro... ela agiu como tal...
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|
Grupos:
|
você ta falando dos "caça fantasmas"? Acho que não tem nada a ver não, você acha que o Charlie e o Eko pensaram ao mesmo tempo numa fumaça? E os flash backs? acho que tem alguma coisa a ver com o magnetismo mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar