Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Tom Cruise desmentiu nesta terça-feira (2/1), em entrevista na Cidade do México, o boato de que comeria a placenta de sua filha com a atriz Katie Holmes, Suri, nascida dia 18 de abril.
Cruise havia feito uma brincadeira em entrevista a revista norte-americana GQ, quando disse que iria comer a placenta do bebê pois deveria ser "nutritivo”.
A declaração gerou ambigüidade, dado que nos últimos tempos Cruise vinha aparecendo na mídia por suas atitudes exóticas, como comprar uma máquina de ultra-som pessoal e ir aos lugares carregando chapas do bebê.
O ator está na cidade mexicana promovendo o seu novo filme, Missão Impossível 3.
fonte: yahoo!cinema
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
huHUAaHUAhuuaHHUA
a midia aumenta muito as ciosas.. e o povo acredita em tudo..
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Calma-ae, alguém acreditou no boato?
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Na verdade o povo gosta de falar mal dos outros. Então, qualquer declaração ambígua já dá margens para fofoca.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
As imprensa nem sabe quando um ator faz uma brincadera...
;x
Qualquer coisa agora é motivo de Noticia.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
DarkJack escreveu: |
As imprensa nem sabe quando um ator faz uma brincadera...
;x
Qualquer coisa agora é motivo de Noticia. |
Claro... a mídia quer aparecer mais do que os próprios alvos da fofoca...
Pra dar aquela idéia de exclusividade
Já puviu aquela música: "A mídia é igualzinha à lingua da vizinha..."?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
e eu estou aguardando a Emma T. desmentir a história dos Power Rangers
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
Imagina a cena... o lindo Tom Cruise sentado na sala de jantar e alguém lhe serve o prato principal: uma placenta!... Eca que nojo! Ainda bem q é só um boato.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
e eu estou aguardando a Emma T. desmentir a história dos Power Rangers |
Que história?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
cika__ escreveu: |
Victor1980 escreveu: |
e eu estou aguardando a Emma T. desmentir a história dos Power Rangers |
Que história? |
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9490&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=power+rangers
Bom, o fato de ter desmentido não exclui a possibilidade de tê-lo feito.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Dark-princess escreveu: |
Calma-ae, alguém acreditou no boato? |
ela disse tudo!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
E eu achei mesmo que ele ia comer uma placentinha...de leve...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar