Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Vi pelos spoilers, há uma semana atrás, que era o
. Mas não acrecito muito que seja verdade..
E ah, não conseguir baixar essa música. ;x
|
|
|
|
dressa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
JuJuH, eu Também vi isso sim... parece q vai ser agora no season finale...
_________________ "Life is easy with eyes closed..."
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Cara como eu to feliz com essa virada de The OC!! Foi o primeiro seriado que eu comecei a acompanhar depois de Friends e Dawson´s Creek!! tava muito ruinzinho desde o final da temporada passada!! A terceira temporada tava bem morninha, mas depois do 318 as coisas entraram no eixo de novo!! Espero de coração que todos os personagens principais renovem o contrato para a próxima temprada!! Todos eles são sem dúvida alguma essenciais!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
The O.C. deve rejuvenescer para a quarta temporada
Autor: Paulo Antunes
Se os garotos envelheceram e estão indo para a faculdade, a solução é renovar, arrebanhando novos adolescentes para o elenco The O.C. Em depoimento publicado no TV Guide, o produtor executivo do drama teen, Josh Schwartz, anunciou que planeja “repopular o universo de estudantes” da série.
A peça chave da mudança da série será Kaitlin Cooper (Willa Holland) que irá retornar para a quarta temporada de The O.C., onde passará a interagir com outros personagens jovens.
Na mesma entrevista, Schwartz confirmou também que a atriz Autumn Reeser, que faz o papel da excêntrica Taylor, ganhará papel regular no seriado.
Enquanto o elenco da série vai crescendo, aumentam os boatos que Mischa Barton estaria de saída do seriado. Já tem até site por aí decretando que sua personagem, Marissa Copper, vai morrer de overdose. Pode?
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pô,se o Adam Brody e a Rachel Bilson saírem eu páro de assistir na hora....não gostei dessa de 'Malhação' não!
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Grupos:
|
Rachel Bilson e Adam Brody fora não dá, eles são simplesmente um dos melhores ali pra mim, agora Mischa saindo pra mim ia fazer só uma pequena diferença. E como o Maurycius disse a cima, por favor que não vire uma malhação da vida.
Eu acho que quando uma série começa com certos principais, eles não deviam mudar pra outros, porque se eles conseguiram audiência foi por causa dos primeiros. A Kaitlin entrar na história vai ser realmente bom, mas tomare que o foco não vire a vida dela.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
ai ai já vi que The OC vai virar malhação, acho que se tudo tivesse terminado na 1 temporada, seria a serie mais perfeita de todos os tempos.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Animal selvagem invade set de filmagem de OC
As beldades da série The OC, Mischa Barton e Rachel Bilson, levaram um tremendo susto quando um coiote entrou no trailer das duas em busca de restos de comida.
Membros da equipe de filmagem em Malibu, Califórnia, correram para o trailer ao ouvirem as duas garotas gritando desesperadamente e, depois de algum tempo, conseguiram imobilizar o totó selvagem e o levaram para colinas próximas, onde o soltaram.
Só depois dos ânimos acalmados é que as filmagens da série puderam ser retomadas.
Fonte: O Fuxico
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
conseguiram imobilizar o totó selvagem e o levaram para colinas próximas, onde o soltaram. |
Totó selvagem foi ótimo!!!
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
CRIADOR DE O.C. TOMA AS RÉDEAS DO ROTEIRO DA SÉRIE
Mischa Barton trocou a cor dos cabelos... Indício de que Marissa morre?
"The O.C" continua no olho do furacão. Depois do anúncio da renovação do seriado para uma quarta temporada, circulou hoje a notícia de que o produtor executivo e criador do programa Josh Schwartz (o americano mais novo a criar um seriado de televisão, com apenas 26 anos de idade) assumirá o comando da equipe de roteiristas.
Segundo o site E! Online, ele tomou essa decisão por achar que a série, em sua terceira temporada, anda tomando rumos estranhos demais e precisa voltar a suas "interessantes e divertidas raízes".
Bom para quem já não agüenta mais acompanhar a história de Marissa e de seu problemas...
E o mistério sobre o final do terceiro ano de "O.C." é tão, tão grande que o elenco gravará diversas possibilidades de final.
De acordo com a atriz Autumn Reeser, que faz o papel da mala-sem-alça Taylor, vai mesmo haver uma morte no último capítulo, mas não é o pescoço dela que está em risco. Taylor comemora por estar confirmadíssima na quarta temporada do seriado.
Agora, sobre a participação de Mischa Barton, a pergunta que não quer calar, ainda não há informações confirmadas...
A verdade é que quase ninguém aposta na presença dela na série no ano que vem. Ainda mais depois que ela deixou as mechas loiras para trás e saiu moreninha da silva de um cabeleireiro em Beverly Hills, Califórnia. Será que ela já entrou naquela fase de se livrar de um personagem?
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
As vezes ela pintou o cabelo só pra um personagem que pode fazer em um filme. Nem sempre indica que ela vai sair da série. Mas dessa noticia que tava confirmada uma morte na Season Finale nem sabia, tanto que fui correndo no sopilerfix pra ver e o spoiler que tá lá é o seguinte:
Spoiler:
The man 'hovering near death': ***** C***a*h**. (FYI: This is not necessarily the name of the person on life support, but rather a hint about the name of the person on life support.)
Parece que vai ser um homem em?!
|
alguém tem a minima ideia de quem é?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
JuJuH,
Spoiler:
pelo que soube houve a gravação da cena da morte do Sandy,vamos ver...
|
! |
Aviso - Aventus: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
Spoiler:
Brinco né?! Anem,podia até ser a Kirsten mas Sandy não, pleasé.
|
! |
Aviso - Aventus: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Como o episódio já foi exibido,o que vou postar aqui não é mais spoiler,certo?
COMENTÁRIOS SOBRE 3x25 - The Graduetes
FENOMENAL!Tô chocado até agora,o episódio foi brilhante!!!
Que final foi aquele hein?Será mesmo que a Marissa foi pro céu!?!
E quanto ao Volchok?Nossa cara,bagunçou tudo na vida do Ryan agora!
Sandy querendo voltar a ser defensor público(Só falta arrumar outro 'Ryan',huahauhauh)...Seth entrou pra EDRI e tudo vai bem com Summer!
Enfim,o início da 4ª temporada promete desde já!!!
|
|
mentrei
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Como o episódio já foi exibido,o que vou postar aqui não é mais spoiler,certo?
COMENTÁRIOS SOBRE 3x25 - The Graduetes
FENOMENAL!Tô chocado até agora,o episódio foi brilhante!!!
Que final foi aquele hein?Será mesmo que a Marissa foi pro céu!?!
E quanto ao Volchok?Nossa cara,bagunçou tudo na vida do Ryan agora!
Sandy querendo voltar a ser defensor público(Só falta arrumar outro 'Ryan',huahauhauh)...Seth entrou pra EDRI e tudo vai bem com Summer!
Enfim,o início da 4ª temporada promete desde já!!! |
Ei cara, tu posta no portalcab também né? Teu comentário tá igualzinho o
de lá.
Sobre o episódio, tô besta até agora. Aquela cena final foi muito emocionante. A musiquinha Aleluia, do final da primeira temporada, e aparece a primeira vez que Ryan viu a Marissa. MUITO BOM! Quase chorei.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar