Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
felip3c
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 09:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
muito dahora a cena dos outros capturando o MIchael, Jim e Sawyer Cool

felip3c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bruski
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
eu achei muito legal o episódio e cada vez fica mais massa.

Realmente, a cena do Jin correndo e os outros vindo atras dele é impressionante. não entendi qual é a da mulher que tava no avião se juntar com os outros, to louco pra ver o resto já hehehe

falow Laughing

bruski está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Zeek
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
EXCELENTE!
Applause para o Sr. Abrams e Sr.

Lindelof

Mr. Zeek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hs sux
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu fiz como o locke..
assisti duas vezes..
hadsihdsiusahiudhdiuh
Esse seticismo do jack me mata..

eu achei muito legal o episódio e cada vez fica mais massa.

Realmente, a cena do Jin correndo e os outros vindo atras dele é impressionante. não entendi qual é a da mulher que tava no avião se juntar com os outros, to louco pra ver o resto já hehehe

EDIT: Votei em "Excelente" Muito loco esse episodio Applause

!  Aviso - easic:
Por favor, evite posts duplos/triplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

hs sux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
hs sux
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
OBS FINAL: muito dahora a cena dos outros capturando o MIchael, Jim e Sawyer XD

hs sux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rocha_RN
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Sera que, aqui se pode falar sobre os links de legenda? Gostaria de saber onde eu baixo a legenda lost.203.hdtv-lol?

Rocha_RN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raphael_
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

o Jin correndo dos Others foi muito estranho Também, varias pessoas iam deixar um japones amarrado conseguir escapar??? eu acho q não eheheh

Raphael_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
To assistindo só agora os capítulos iniciais da segunda temporada e meu Deus esse espisódio é Shock Shock Shock Shock Shock

Muitos mistérios se abrem e muitas coisas ficam sem resposta!! Animal, LOST mesmo!!!
Coisas que não sei se a galera aí comentou (li até a pagina 7 e desisti Wink ):
Arrow Ninguém se preocupa muito mais com "Quem" ou "O que" abastece a dispensa do Desmond....
Arrow Quem disse que os caras acompanhando a Ana Lucia são "Os Outros"???

Hehehhee... hj a noite continuo assistindo... acho que só paro lá pelo episódio 15!! Hahaha Very Happy Very Happy

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pczoide
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação

Alguém reparou em um carinha que aparece no orientation do Swan, quando o Dr. Marvin Candle explica o que é a Dharma?

O cara olha pra camera de uma forma muuuito sinistra.

pczoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

"I met my real father! Great news, right? He pretended to love me, just long enough, to still my kidney!"

Essa frase, e o episódio inteiro, foram EXCELENTES! Outro começo de temporada, que arrasou geral!Uhuuuu! Flashback do locke demais! chega helen, que tenta ajudá-lo entre a situação com o pai, aquele desgraçado ladrão de rins! Isso msotra que o Locke é um pobre coitado que sofre preconceito, ou terá disso mais pra frente! Helen, a coitada, pensa que logo ele pode a estar traindo, mas na verdade, fica lá com seu fusquinha, todo dia, esperando alguma resposta do pai! Isso sim foi emocionante, e mostra até que ponto o homem chega, de ambos os lados!

Na ilha, vemos a funçaõ da escotilha! O vídeo de orientação da Swan, resolveu mistérios, ou deixou alguns??? Eu ficaria com a 2a opção, pois quando assiste esse não entendi quase lhufas! Ou será que entendi???

A tal função da ilha seria fazer experiências variadas, de eletromagnetismo até zoológicas! (Seria a expluicação pra ter um urso polar na ilha? E a explicação pra vermos o mesmo símbolo da escotilha, na cauda do tubarão, no episódio anterior?)
Essa questão, de pontos de vista a fé e da ciência, fez locke e Jack debaterem, e a rivalidade aumentou! Sayid, mal sabendo o que se passava, foi consertar o computador! Hurley, estava cada vez mais confuso sobre apertar o botão a cada 108 minutos... com os damn numbers!... Isso sim foi bem LOSTICAL, a guerra de lados opostos e opiniões diferentes, entre o Brutus e o Doc.

do outro lado da ilha, vemos nossos heróis desesperados sem entender muito o que se passava, serem jogados num buraco. Reencontramos Ana-Lucia, que apareceu pela última vez no Exodus, e voltou pra cuasar! Ficamos na dúvida tanto quanto Sawyer, Jin e Michael, se aquele negro fortão, a loira, a aeromoça e a Ana-Lucia faziam parte dos supostos Outros que seqüestraram Walt, se já estavam na ilha há muito tempo, ou se eram sobreviventes do voo 815! Do mesmo modo, pensaram eles mesmo, achando que o loiro metido, o japa que não falava inglês e o cara desesperado eram os Outros! Isso sim é mistéiro, in triga! Isso sim é ROX! Isso simé LOST!!! Smile

Episódio EXCELENTÍSSIMO!!! Laughing

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 Página 27 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida