Autor |
Mensagem |
timm
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
é melhor assistir 8 e esperar cinco meses para ver mais 16 do q esperar um mes pra ver 1 q nem foi com o 2x20.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Nossa... Não aguento mais esperar o final dessa temporada... Agora esperar até setembro pra 3° temporada é dose, agora ter uma pausa dessa no meio quebra...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
amm_hc escreveu: |
Nossa... Não aguento mais esperar o final dessa temporada... Agora esperar até setembro pra 3° temporada é dose, agora ter uma pausa dessa no meio quebra...
|
é verdade concordo com você...
to moh ansioso pra ver o final da temporada ai ter q espera ateh setembro pra proxima é muito f***
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Péssima idéia, quebrar a temporada foi a pior notícia até o momento.
|
|
|
|
iskilo666
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá_MT_Brasil
também gostei da pausa no fim do ano, justamente quando viajo de férias, dai quando voltar já estara retomando a vida normal, e nada como Lost pra se livrar um pouco do cotidiando....
Obs: Se tiver quarta temporada eu me mato!!!
|
|
|
|
cacothiago
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasília - Brasil
Grupos:
|
Sabia que ia rolar algo do tipo. Tem que enrolar muito pra conseguir manter o mistério até umas 5 temporadas. Se não fosse assim o ritmo seria rapido demais!
Enfim Lost é Lost e eu espero o tempo que precisar pra ver o final!
|
|
|
|
idrop
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 1
aí, desculpem a ignorancia e a falta de paciencia de ler, mas me corrigam se eu estiver errado ..
a 3 temporada de LOST só vai começar em SETEMBRO ?? (Q isso, muito tempo de espera)
e outra pergunta, como funciona essas coisas de "blocos" ??? seriam tipo, 2 episódios por semana ?? ou 2 horas num mesmo dia / semana ??
abraço
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
iskilo666 escreveu: |
Obs: Se tiver quarta temporada eu me mato!!! |
Pois se prepare para ir dessa pra melhor. Pois a previsão dos produtores é de 5 temporadas. Para mim, o número ideal.
idrop escreveu: |
aí, desculpem a ignorancia e a falta de paciencia de ler, mas me corrigam se eu estiver errado ..
a 3 temporada de LOST só vai começar em SETEMBRO ?? (Q isso, muito tempo de espera)
e outra pergunta, como funciona essas coisas de "blocos" ??? seriam tipo, 2 episódios por semana ?? ou 2 horas num mesmo dia / semana ??
abraço |
É o seguinte. Continuará a ser um episódio por semana, toda quarta a noite. Só que haverá uma pausa no meio temporada. Serão 7 episódios em 7 semanas seguidas, ai eles dão uma parada e volta com episódios toda semana até terminar a temporada.
Outra coisa, será que definiram que todas temporadas terão 23 episódios?
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Também sou partidário de que dividir em 3 seria o ideal, mas em 2 blocos já está de bom tamanho. Para nós do Brasil que baixamos os episódios da net será ideal, já que a pausa vai coincidir com nosso verão e aí dá para tirar férias sossegado.
Agora em um só bloco como 24 Horas não funciona nem a pau. Lost e 24 são bem diferentes e o que funciona para um não necessariamente funciona para outro. Basta lembrar que o 24 a história se fecha em cada temporada, enquanto no Lost só quando terminar TODAS temporadas. E os intervalos são muito bons para maturar todas especulações que faz do Lost ser tão legal quanto é.
Do jeito que está também não é legal pois se cria muita espectativa quando tem a espera e quando vem um episódio ruim como Fire+Water a decepção é generalizada. Tendo 1 ou 2 intervalos (2 ou 3 blocos), fica mais fácil caprichar nos episódios depois da espera.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Bom...
Em janeiro vamo assistir direto. =]
Mas que pena que vai demorar. ;~~
Mas vai valer apena né ;P
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Otimo isso,agora depois do 8 vai ser só episódios ineditos ate acabar!!!
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
por isso que eu ODEIO seriados ¬¬
odeio ter que ficar esperando por capitulos heheuhe
mas fazer o que? lost é viciante!!!
o que será de mim sem lost?
i will be lost without lost! huauhahuahu
que merda heim =/
Então em 2006 só teremos mais os capitulos 22, 23 e 24 da segunda temporada e os 7 da terceira? ou seja, só mais 10 capitulos esse ano =/
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
até qm fim tomaram provisao pra essas reprises de episódio.. isso era muito xato!!
|
|
|
idrop
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 1
MDaRk escreveu: |
idrop escreveu: |
abraço |
É o seguinte. Continuará a ser um episódio por semana, toda quarta a noite. Só que haverá uma pausa no meio temporada. Serão 7 episódios em 7 semanas seguidas, ai eles dão uma parada e volta com episódios toda semana até terminar a temporada.
Outra coisa, será que definiram que todas temporadas terão 23 episódios? |
ah .. q lixo !!! por mim viria 1 episódio por semana, sem pausas po !!!
muito ruim isso de ficar dando "pause" na temporada .. ):
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
q m****!!!
final d 2006 vai ser dificil....só 7 episodios??!!
+ depois q chegar 2007 aí sim vai ser um alivio, o bom é q não vai ter aquela pausa q teve esse ano praticamente 1 mês sem lost antes do episodio 2x20...isso é q vai ser bom!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar