Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
breno victor escreveu: |
o chocolate apollo não e da dharma não sei se alguém se recorda mais no capitulo da 2 temporada que fala sobre o hugo mostra a rose dizendo que o chocolate apollo e o preferido do bernad ou seja do marido dela. |
Em primeiro lugar: no episódio do Hurley ele perguntou pra Rose se ela conhecia aquela marca de chocolate e ela disse NÃO (se fosse o chocolate preferido do Benard ela conheceria a marca)
Em segundo lugar: ela guardou o chocolate pro Benard pq ele gosta de doces e não exatamente do chocolate apollo que ele nem conhecia.
Em terceiro lugar e último lugar: ela guardou pra ele pq tinha esperanças q ele iria voltar.
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Brigada gente, tava começando a achar que tinha perdido a minha capacidade de me expressar claramente! (risos)
_________________ Ni!
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
WeirdGirl escreveu: |
Brigada gente, tava começando a achar que tinha perdido a minha capacidade de me expressar claramente! (risos) |
perder sua liberdade de expressar não mais mudar o meu pensamento foi uma que voce numca teve.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Essa discussão tá mais pra "A fantástica fábrica de chocolate" do que pra lost.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
crowley escreveu: |
Essa discussão tá mais pra "A fantástica fábrica de chocolate" do que pra lost. |
também to achando...
Tem mais uma coisa pra se desconfiar na queda do avião. Em toda a imensidão do oceano pacífico, o avião foi cair justamente numa pequena ilha? Lembrando que segundo foi mostrado o avião realmente caiu e não houve tentativa de pouso de emergência.
|
Aí tem alguma coisa, acho que deve ter algo a ver com o posto magnetizado e que talvez não esse, mas outro posto atraiu o avião.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Essa discussão tá mais pra "A fantástica fábrica de chocolate" do que pra lost. |
Concordo plenamente!
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Ééééééééé.... deu pra entender sim... é que as vezes é complicado oq a pessoa escreve de um jeito... as outras entendem de outro... é assim mesmo...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ok.
agora voltem ao assunto, please!
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Belo tópico.
Um detalhe q me chamou a atenção foi o fato de a Ana-Lucia ter sido "obrigada" a sentar na parte traseira do avião sendo que este estava cheio de lugares vagos (mais de 200 certo?); pra mim isso na hora reforçou a idéia de que a queda tinha sido planejada.
Agora, isso não ajuda muito no caso de encenação total do acidente ... pq se fosse assim, tanto faz onde ela estava sentada, depois era só trasporta-la pro seu "respectivo lugar"... oq não seria trabalho nenhum se comparado à 'arrastar' o Bernard até o alto da árvore né.
Porém ao mesmo tempo não me parece muito possível se planejar um acidente aéreo daquele porte e escolher quem vai sobreviver, ou ainda esperar que alguém sobreviva ... e eu não acho que eles teriam todo o trabalho de derrubar um avião apenas contando com a sorte de que alguém fosse sair ileso.
E tbem não acho que o avião caiu lá por mero acaso.
Resumindo, não faço idéia do que pensar
Mas eu fico achando que foi sim premeditado e os argumentos que o haendeldias apresenta aqui são bem fortes ... acredito que será algo mais ou menos por ai ... mas tbem se não for espero ouvir uma explicação bem razoável pra uma pessoa cair de um avião em movimento no meio do mato sem quebrar nenhum dedo sequer!!!
|
|
|
|
Sisiblum
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gente, não sei o que pensar desta série maravilhosa. Quando acho que tô começando a sacar alguma coisa... Acontece outra e fico cheia de dúvidas.
Achei este tópico bárbaro !!
E pensei no seguinte...
A parte traseira caiu no mar... A cabine no meio da floresta e o resto da fuselagem tava na praia DO OUTRO LADO DA ILHA...
Quer dizer que o avião se partiu no ar (como foi mostrado) e a traseira caiu na água.. ok..
Ai o avião continuou voando, se partiu DE NOVO !!!??? e cabine do piloto ficou na mata e o "miolo"CONTINUOU voando (!!!) até a praia do outro lado ???
MUUUITO ESTRANHO !!!
Aí tem coisa !!
E outra... voltando ao assunto do Jack ver o Vincent assim que ele acorda.. Como já foi dito o cachorro devia estar no compartimento de cargas e como faz parte da normas de aviação em jaula fechada própria para transporte de animais. Ele sabe abrir fechadura??? E se a jaula quebrou, como o cão tava inteirinho??
Outro mistério do compartimento de cargas.... Alguém explica como o caixão do pai do Jack foi parar num cantinho DENTRO da caverna, fechado e sem o de cujus?? Será que ele caiu, deslizou pra dentro da caverna e no caminho destas manobras todas ainda fez uma paradinha pra largar o defuntão por ai?
E a maleta das armas?? Alguém explica como ela foi ficar bem ajeitadinha debaixo das poltronas que a Kate e o Sawyer acharam no fundo do lago no meião da floresta? Será que essa maleta ( que dá pra perceber que tava bem leve) não ia sair voando por ai??
Estou pensando...
|
|
|
|
Parathynaycos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Só pra acrescentar a essa teoria da queda do avião..... o fato de não ter escovas de cabelos na ilha, impossivel nenhuma mulher do avião, não ter trazido uma escova se quer, foram retiradas (isso é fato) agora.... como? pode parecer relevante, mas pra mim é um detalhe qu e confirma algum tipo de armação pre-meditada.
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
esse tópico me fez voltar à esse fórum!
e cara, parabéns, tudo se encaixa. =D
|
|
|
|
jplagame
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Puxa, sempre achei que o fato da galera ter sobrevivido tinha haver com os supostos poderes curativos da ilha, que ficam evidenciados na cura do cancer da rose e da paralisia do Lock.
Mas essa teoria esta muito plausivel. So uma cosa eu não entendi: se o aviao se partiu em pleno voo (e isso é certo segundo a 3a temporada), como o pessoal da Dharma montaria a cena? eles deram um jeito das partes do aviao não se esborracharem? não consigo imaginar isso.
|
|
|
|
DICK
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Mas e o Desmond? Lembrem q num dos últimos episódios da segunda temporada quando ele checa aqueles papéis impresos na estação q o Locke e o mr. Eko encontraram... Ele diz q foi ele quem derrubou o avião devido à uma falha de sistema, que ocorreu quando ele seguiu Kevin para fora da escotilha...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar