Autor |
Mensagem |
GeladorGello Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Hiper escreveu: |
O site que você viu, Gelador, é o mesmo do final de Lost e etc...?
Vamos só lembrar que erupções vulcânicas precedem de fumaça saindo de alguma montanha com uma cratera e atividades sísmicas. Nenhum dos dois aconteceu, e a menos que JJ, Damon e o resto façam um erro de continuidade imenso como esse (o que eu duvido muito que vá acontecer), isso não vai acontecer nunca nesse final de temporada. |
você esqueçe que estamos falando de Lost , aonde a realidade não existe como a conhecemos...?
Nesta ilha pode acontecer de tudo camarada...
Vulcão é a solução pra um "finale' bombastico....
Recebi um e-mail frances lá pra Dezembro ou janeiro( não lembro direito , mas fiz um post 'banido' falando disto) , e ainda acho que pode ser um bom final...já pensou , todo mundo tendo que fugir , morreriam os que vão morrer como o Michael ( que já sabemos que vai sair da serie) e outros quaisquer pra dramatizar tudo...
A serie 'esquentaria muito
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Querido GeladorGello, na época em que tu postou esse tal "spoiler", já foi o maior bafafá, peço encarecidamente que tu não voltes a falar neste assunto, para que não aconteça o que houve da outra vez. Ok?
Voltemos ao tópico.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Viram os novos spoilers da terceira temporada?novos personagens e talvez o desmond como fixo!so não entendi muito bem esse negocio de ''nos contra eles''
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
O que Damon Lindelof falou foi para confundir mesmo...
Quem vai lutar contra quem?
Dharmies ("Os Outros")x Losties
Losties x Losties
Dharmies + Losties x "3º grupo" (não sendo Dharma nem Losties)
|
|
|
|
GeladorGello Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Bandit escreveu: |
Querido GeladorGello, na época em que tu postou esse tal "spoiler", já foi o maior bafafá, peço encarecidamente que tu não voltes a falar neste assunto, para que não aconteça o que houve da outra vez. Ok?
Voltemos ao tópico. |
Por causa destas reações que cada vez venho menos aqui...
Ressentimentos deveriam ser evitados.
Não precisa banir eu vou embora na boa.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Espero que tenha sido uma promessa...
Bem, não importa. Isso não é pra ser discutido aqui. Resolve seus "resentimentos" via mp.
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
*ouve o som de harpas divinas enquanto uma luz celestial ilumina fórum*
Enfim, voltando ao tópico e evitando especulações escabrosas, me ocorreu que seria algo interessante de se explorar na 3ª temporada a reação à longo prazo que a morte da Libby vai causar no Hurley, e eu não estranharia que um dos episódios iniciais da 3ª temporada fosse dele e o tema abordado fosse exatamente esse.
Além disso, a vida da Claire ainda tem muitos buracos a serem preenchidos, assim dando oportunidade pra mais especulações de possíveis pais para ela (hum... Christian?)
Só sei que se vão ser dois blocos grandes... isso vai equivaler a um finale e um semi-finale cada temporada. Acho que tenho que preparar meu remédio de pressão...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
vocês acham que aquela mulher do 2x20 é mãe da Claire?!
No way!
Muito nova e pobre pra isso, ao meu ver.
Pelo jeito que ela fala no 1x10, a mae dela meio que a deserdou, e aquela white aussie trash que o Chris foi ver tava com cara de quem vai deixar dividas pros herdeiros dela.
Enfim...
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
OMG!deu no spoiler fix que o Henry gale voltara na proxima temporada como fixo!
EDIT:como assim ninguem achou o maximo isso??!
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
se ele vai ser regular...então os outros serao uma presenca constante na serie...e não a cada 10 episodios..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Great.
Mas, com um pórem: ou ele vai pro lado dos losties e michael vai pro lado de lá, ou LOST vai ficar igual Battlestar Galactica: mostrando os "mocinhos" e "bandidos" de forma quase proporcional na tela.
Se for a segunda opção, teremos fbs de Zeke, Henry, Alex, etc, e veremos menos do pessoal da ilha.
Eu gosto dessa idéia.
Editado pela última vez por ogro em Quarta Maio 17, 2006 22:41, num total de 1 vez |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Great.
Mas, com um pórem: ou ele vai pro lado dos losties e michael vai pro lado de lá, ou LOST vai ficar igual Battlestar Galactica: mostrando os "mocinhos" e "bandinhos" de forma quase proporcional na tela.
Se for a segunda opção, teremos fbs de Zeke, Henry, Alex, etc, e veremos menos do pessoal da ilha.
Eu gosto dessa idéia. |
Yeah!tambem gosto da ideia!flashback dos outros seria muito massa!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não sei porque, mas acho que vai ser a 1ª opção.
Não vejo Lost perdendo o foco dos sobreviventes do 815, se for mostrar alguma coisa a mais dos Others/Dharmanians ou qualquer seja o nome deles, pra mim vai ser em um episódio especial, como o The Other 48 Days, ou eles vão se aproximar do grupo e essa história vai ser contada a partir daí.
Lost não é Battlestar, e acho que o Damon e o JJ não querem nenhum tipo de comparação assim...
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Lembrando que numa entrevista recente os produtores disseram teremos novos personagens com flashback.
Eu aposto nos Outros.
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Na entrevista foi dito que teremos FB de outros SOBREVIVENTES..pelo que eu entendi alguém que é figurante vai passar a ter importancia...
não vejo muita logica nisso ne..mas....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: