Autor |
Mensagem |
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
SEASON FInale? OMG Vo ver sem legenda mesmo
|
|
|
|
Cho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
ldaugusto escreveu: |
Victor1980 escreveu: |
Opa, duplo de novo
The.Unit.S01E12.Morale Welfare And Recreation.HDTV XviD-FoV
The.Unit.S01E13.The Wall.HDTV XviD-FoV |
Duplo e season finale. |
Volta quando?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
E é impressão minha ou o cara q tentou estuprar a esposa do Brown era o Vinny Momo? |
ÉEE!! ELE! E eu aqui passei um temporadaão tentando lembrar daonde conhecia aquele verme |
Ele também é o soldado que derruba o Sayid no começo do 2x14, ehehehe.
E sobre The Unit, tá muito boa.
Não gostei desse episódio da bomba agora, mas foi legal colocar a mulher do Brown no meio da missão.
O finale sim foi rox.
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Cho escreveu: |
Volta quando? |
Provavelmente entre a ultima semana de agosto e primeira quinzena de outubro.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
1x12 foi mais ou menos, mas pqp, a season finale foi muito fodaaa! Q final foi aquele? Os kras mandam muito! Várias revelações também...
E galera, qnt a legenda, malz aí pela demora... é q tá sinistro a facul e talz... mas a 1x12 já foi pra revisao...
flwz!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
1x12
Hot Zone? eu tava desconfiado é daqueles 2 ajudantes do esquadrão anti-bombas. Interessante a tática do "Mr. White" de espantar os ajudantes pra contar ao "Mr.Blue" o q ele tinha achado sobre o plutônio. Já o caso do Bob, ZZZZzzzzzzz......
1x13
Damnit, é legal o cara tomar 2 tiros em menos de 6 meses? (se é que vocês me entendem, mr.president ). Não entendi o que fez o "francês" pensar que o Blaine que matou a esposa dele, nem imaginava que sua influência se extendia tanto a ponto de atingir a festa de casamento do chefe da unidade mais secreta e "potente" dos EUA. Anyway, 6 meses agora pra saber a conclusão do Fucking gunshot? tinha q ter uma lei proibindo os episódios de terminarem assim
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
por acaso a "briguinha" entre os sites de legenda fez com q abandonassem a serie?
acho q se não sair legenda até amanhã,vou assistir sem mesmo, o q é uma droga,já que The Unit,ao contrário de LOST,é bem chato de se entender sem legenda.....
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
alguém quer fazer legenda comigo?
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
acho q se não sair legenda até amanhã,vou assistir sem mesmo, o q é uma droga,já que The Unit,ao contrário de LOST,é bem chato de se entender sem legenda.....
|
Exato. Bem chato de se entender e de se legendar também. Mas não estou colocando a culpa do atraso em cima desse fato, até porque nunca atrasamos tanto. Tal atraso não estava previsto, aconteceu por motivos inesperados, impossibilitando o trabalho dos legenders e também do revisor. Eu, por exemplo, tive provas durante a semana toda na faculdade, simplesmente não pude me dedicar à legenda. Entretanto, relaxem. A 1x12 já está pronta, falta só revisão. A 1x13 estamos terminando. Assim que terminarmos, lançaremo-las. Uma pena tamanha demora, porque o 1x13 está de matar, mas, enfim, paciência, não foi uma coisa que estava sob o nosso controle.
Regards.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Achei o 1x12 e o 1x13 bons , mantendo a média da serie,porém não achei o final do 13 tão incrivel assim, pra mim foi apenas "normal"......engraçado os kras irem pra festa todos armados! Isso que é levar uma vida tranquila
no geral foi uma temporada bem legal,com o 1x08 sendo sem duvidas o melhor episódio. Ainda acho a audiência da serie um pouco exagerada,mas sem duvidas The Unit merece uma 2a temporada, e espero que consiga melhorar o que já foi bom nesse e que não tenha essas malditas partes chatas das familias.....
Editado pela última vez por Earendil em Domingo Junho 04, 2006 11:19, num total de 1 vez |
|
|
|
|
Grupos:
|
Legenda finalmente disponível.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Assisti os 13 episodios em 2 dias, excelente série !!!
Que final foi aquele meu Deus ? Sera que o Snake Doc vai morrer ? Ou sera que ele aprendeu como ser imortal com seu parceiro Jack Bauer ?
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
To vendo o episodio 13 e revoltado: fazia tempo que não via uma legenda tão ruim.
-EDIT-
Episodio legal, mas essa legenda realmente estragou o episodio pra mim.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
To vendo o episodio 13 e revoltado: fazia tempo que não via uma legenda tão ruim. |
Eu vi sem legenda mesmo.. você ta dizendo a legenbda do SoSeries ou do LegendaZ?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Dowcker escreveu: |
To vendo o episodio 13 e revoltado: fazia tempo que não via uma legenda tão ruim. |
Eu vi sem legenda mesmo.. você ta dizendo a legenbda do SoSeries ou do LegendaZ? |
LZ. Baixei de lá e tinha o logo do LZ nela, e não o 'underpower'.
Inumeros erros de tradução, entradas mal sincronizadas e frases não traduzidas.
Não sei quem foi o tradutor, mas duvido que tenha sido Brazz ou Ph0enix.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar