Autor |
Mensagem |
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
e pela campanha de propagandas que estão fazendo, livro lançado com apoio da Hanso foundation, comerciais nos intervalos americanos sobre a Hanso, acho que querem é fazer-nos pensar q é algo muuuuuuito maior.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se tivesse falida comida não cairia do céu como aconteceu no 2x17.
|
|
UnderGround.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral SP
Não aparenta estar falida por "n" fatores que já foram descritos em posts anteriores, porém parece que eles estão abandonando as estações quando se sentem "ameaçados" pelos losties. ... isso fica bem claro quando a staff é encontrada vazia !!
Mas ai ficam várias perguntas, para onde foi todo aquele equipamento que estava na Staff ? como irão monitorar os losties agora ?
Pode ser que o projeto antigo conhecido por todos já tenha sido abandonado e agora eles estão avançando com novas pesquisas e tais estações não lhe servem para mais nada ...
Eu até pensei no seguinte, o Gale foi pego de propósito e no tempo em que ele estava dentro da Swan com os losties tinha alguém dentro da estação "?" monitorando e analisando o que era feito com ele ... dai ele foi solto pelo michael e abandonaram a "?" ..
Vai saber ...
[ ]'s
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Falida não está , mas aconteceu alguma mudança sim ! Algum tipo de invasão ou mudança de planos , tipo alguém com planos absurdos , o HIM !"
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
UnderGround. escreveu: |
Não aparenta estar falida por "n" fatores que já foram descritos em posts anteriores, porém parece que eles estão abandonando as estações quando se sentem "ameaçados" pelos losties. ... isso fica bem claro quando a staff é encontrada vazia !! |
Acho difícil eles (o povo da dharma) se sentirem ameaçados pelos losties. Pelo que foi mostrado até agora, eles têm plenas condições de encararem os losties de frente. Não acho que a "ameaça dos losties" tenha sido o motivo de fugirem e largarem as estações vazias.
Com o estado das estações que foram mostradas até agora: (
Swan funcionando normal desde o início
Arrow deserta desde o início
Pearl deserta desde o início
Staff funcionando normal no início mas abandonada depois), eu não consigo concluir o que é que esse povo da dharma quer. Para que fazer os losties pensarem que o projeto acabou? Como o projeto teria acabado com a comida chegando?
Mas ai ficam várias perguntas, para onde foi todo aquele equipamento que estava na Staff ? como irão monitorar os losties agora ? |
Como assim? Eles precisaram daqueles equipamentos para monitorar os losties?!
Eu até pensei no seguinte, o Gale foi pego de propósito e no tempo em que ele estava dentro da Swan com os losties tinha alguém dentro da estação "?" monitorando e analisando o que era feito com ele ... dai ele foi solto pelo michael e abandonaram a "?" .. |
Suponho que você esteja se referindo à Pearl, quando fala da estação "?". O problema é: como eles teriam fugido da Pearl com o avião na entrada? Uma possibilidade é que haja outra entrada/saída assim como na Swan.
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
sobre o the pearl lembre-se: no video o japa diz que eles passaram 3 semanas
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Roggerio escreveu: |
sobre o the pearl lembre-se: no video o japa diz que eles passaram 3 semanas |
3 semanas pra passar na estação e na ilha, tipo a Swan que tem um tempo de 3 anos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
540 dias na Swan.
Dá nem 2 anos.
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Ah é, foi o Desmond q passou 3 anos, erro meu, confundi, sorry
|
|
|
|
luzdeth
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Grupos:
|
No meu ponto de vista a DHARMA estar sim na ativa, pois então não chegaria novos suprimentos, e em relação ao hostipal, foi evacuado por conta da fulga da Claire e a morte Ethan, pois comprometeu o esconderijo.
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
é a dharma com certeza n ta falida ...
com essa comida q caiu do ceu da pra deduzir..
mas pq n encontram ninguem nas outras estacoes so o tempo dirá
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Citação: |
mas pq n encontram ninguem nas outras estacoes so o tempo dirá |
E se depender da velocidade do desenrolar dos fatos em Lost, haja tempo, no minimo umas 3 temporadas!
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Citação: |
mas pq n encontram ninguem nas outras estacoes so o tempo dirá
|
É, se tivesse falida não teria dinheiro para toda aquela comida.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Não sei se está falida... esse lance da comida ter caido do céu foi bem estranho.....
Mas um resquício de que está falida é pelo o que vimos no 2x23 2x24,
o pessoal encontrou um lugar onde estavam milhares daquele tubos de mensagem que saiam da "the pearl", ali jogados por um cano....no meio do mato.
|
|
|
|
xtofer
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
eu acho que aqueles tubos estavão jogados na quele lugar pois aquela era a estação pcicologica ñ a do desmond, por isso eu acho que os tubos estavão lá, e a darma não deve estar falida quase com certeza.
pra mim é tudo um teste!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: