Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 34 ] |
Bom |
|
12% |
[ 17 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 141 |
|
Autor |
Mensagem |
thibronca
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
quanto ao computador, acho que só existem 2 explicações:
- ou o Michael está delirando e vendo coisas onde não tem;
- ou o bunker é vigiado por alguma camera, pq assim os outros ou os cientistas da Dharma podem saber tudo o que eles fazem lá dentro.
será que existe outra possibilidade? pq eu acho que dá muito certo de bem na hora em que o Michael está sozinho, o teclado é liberado pra conversar. nesta mesma cena mostra ele tentando digitar e o teclado está bloqueado.
_________________ Every single day!!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
O usúario que "migrou" para a ABC, chamava-se Maickel, não MDaRk, ele teve o bom senso de nunca mais postar aqui.
Citação: |
Nesses países africanos e árabes também, com histórico de guerra civil, guerrilhas separatistas e governos autoritários, essa classe é inexistente. |
Postou uma bobagem sem tamanho, em primeiro lugar porque confunde região (africana) com etnia (árabe). Segundo porque há diversos países da região africana e países de maioria étnica árabe que possuem, sim, uma classe média, consumidora em potencial do mercado de drogas.
Não estão faltando flashbacks não Não foram exibidos ainda na seg. temp. Sawyer, Claire e Charlie, e já voltamos ao Doutor Jack, segundo o calendário do fórum!!!
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
Editado pela última vez por LucasMSeS em Quinta Maio 18, 2006 11:00, num total de 1 vez |
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Outro aspecto que me irrita um pouco é a ausência de interação dos personagens! Sinceramente, se você estivesse no lugar do Mike deixaria de contar para os demais que teve contato com o filho? Além disso, Ecko e Locke não informaram aos demais losties sobre o perigo de utilizar o micro para fazer contato com o exterior? Como pode Sayd não contar ao Mike que viu o Walt quando Shannon morreu? Como podem não ter montado um grupo para ir atrás do Walt e da Cindy?
O comportamento dos losties na ilha é o mais irreal do mundo! Nem parece que eles estão perdidos! Aparenta mais uma colônia de férias numa ilha bizarra! |
Nossa.... ebaaa!!! até que enfim alguém comentou isso... acho estranho pra caramba ... tudo bem que lá tudo que você diz as pessoas vão achar que você tá ficando louco e tal...mas é muito estranho isso...porque o Charlie não conta para as pessoas o que viu com om Eko? Já tá no inferno...pelo menos tenta se unir com o povo!
Editado pela última vez por gilentini em Quinta Maio 18, 2006 11:02, num total de 2 vezes |
|
|
|
Didi Blos
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Não vai acrescentar nada aos 'caminhos de Lost', mas apenas como cultura geral:
A moça que vende estátuas de Nossa Senhora na entrada da Igreja, fala que estão vendendo para comprar vacinas para a Poliomelite.
Na Nigéria a Poliomelite - ou paralisia infantil - ainda é uma doença endêmica. Porém a vacina, conhecida entre nós pela gotinha (cuja proxima campanha é dia 10 de junho) é parocinada integralmente pela Fundação Rotária, vinculada ao Rotary International, e pela OMS, Organização Mundial de Saúde. Aos governos federais cabe a divulgação, o armazenamento e o transporte das vacinas.
No Brasil, a doença está erradicada há vários anos. Só existem focos da doença na Nigeria, India e Etiópia.
Sei que não é assunto do tópico. Desculpe. Mas cultura e informação é tudo!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Obrigada.
Voltem ao tópico. : )
|
|
|
|
Biglost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 1
Grupos:
|
gilentini escreveu: |
Outro aspecto que me irrita um pouco é a ausência de interação dos personagens! Sinceramente, se você estivesse no lugar do Mike deixaria de contar para os demais que teve contato com o filho? Além disso, Ecko e Locke não informaram aos demais losties sobre o perigo de utilizar o micro para fazer contato com o exterior? Como pode Sayd não contar ao Mike que viu o Walt quando Shannon morreu? Como podem não ter montado um grupo para ir atrás do Walt e da Cindy?
O comportamento dos losties na ilha é o mais irreal do mundo! Nem parece que eles estão perdidos! Aparenta mais uma colônia de férias numa ilha bizarra! |
Nossa.... ebaaa!!! até que enfim alguém comentou isso... acho estranho pra caramba ... tudo bem que lá tudo que você diz as pessoas vão achar que você tá ficando louco e tal...mas é muito estranho isso...porque o Charlie não conta para as pessoas o que viu com om Eko? Já tá no inferno...pelo menos tenta se unir com o povo! |
A única conclusão a que chego sobre esse estranho comportamento dos losties é que se trata de um recurso dos produtores para "empurrar" a série por MUIIITAS temporadas! Pois se todos pussessem os "pingos nos is" teriam de resolver a trama em mais uma ou duas temporadas.
Infelizmente, acredito que o plano da ABC é fazer com que Lost tenha umas seis temporadas.
Desse jeito, vai acabar como o arquivo X! Aí quero ver como vão fazer para explicar um Walt adolescente não tendo passado nem 3 meses na ilha!
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Continuo achando que os dramas pessoais, são potencializados pelo isolamento da ilha, mas idéia dos produtores estarem tentando estender a série Também é valido!
|
|
|
|
sobrevivente
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: algum lugar da ilha
sei la uma explicação é que podem não ter confiança uns nos outros... tipo a maioria dos personagens parece que eles confiam uns nos outros mas escondem algo.... todos logo fica meio claro de não abrir segredos... mas tem coisas importantes que deveriam ser contadas como o encontro com o lostzilla... vamos ver se ele vaii contar mas é tipo o locke e o boone que não contavam da escotilha e quanto ao episódio muito legal!!! o passadi do ecko muito sombrio e legal tipo ele e o locke tem uma ligação com a ilha
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Um dos melhor capitulos ate agora de lost.
Da para ver que tem uma santa dentro da fumaça !! a mesmo que o Chalie pegou no avião.
Sem contar que a infancia dele foi f****.
é isso ai !
abs
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
LucasMSeS escreveu: |
Não estão faltando flashbacks não Não foram exibidos ainda na seg. temporada. Sawyer, Claire e Charlie, e já voltamos ao Doutor Jack, segundo o calendário do fórum!!! |
Parece que 212 é do Charlie, depois vem o do Sawyer....
Mas eu já quero ver outro do Mr. Eko!! Eles deveriam mostrar mais os fb da galera da parte de trás do avião.. o resto já teve demais...
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Achei estranho porque já exibiram, em Man of Science, Man of Faith (seg. temp.) um FB de Jack
Não que eu não goste, tomara que cite o Desmond
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Biglost escreveu: |
gilentini escreveu: |
Nossa.... ebaaa!!! até que enfim alguém comentou isso... acho estranho pra caramba ... tudo bem que lá tudo que você diz as pessoas vão achar que você tá ficando louco e tal...mas é muito estranho isso...porque o Charlie não conta para as pessoas o que viu com om Eko? Já tá no inferno...pelo menos tenta se unir com o povo! |
A única conclusão a que chego sobre esse estranho comportamento dos losties é que se trata de um recurso dos produtores para "empurrar" a série por MUIIITAS temporadas! Pois se todos pussessem os "pingos nos is" teriam de resolver a trama em mais uma ou duas temporadas.
Infelizmente, acredito que o plano da ABC é fazer com que Lost tenha umas seis temporadas.
Desse jeito, vai acabar como o arquivo X! Aí quero ver como vão fazer para explicar um Walt adolescente não tendo passado nem 3 meses na ilha! |
Sera que os numeros são a quantidade de episódios!
vocês estão quase me convendo que o Michael ta sendo vigiado!
E não seria dificil leva-lo pra uma armadilha, a mãe do Walt manipulava-o do jeito que ela bem entendesse!
Falando em colonia de férias, será que o avião que caiu chegou a decolar? É muita sorte do Hurley não ter perdido o avião
Falo isso depois de assistir Jornada nas Estrelas, eles tem um treco pra se divertir que imita a realidade, mas de vez em quando dá umas panes; afinal a Kate diz que viu a traseira se partir e só alguns foram sugados para fora, algum engenheiro mecanico no fórum!
Estão todos perguntando pq o Mister Eko foi parar na ilha do avião; assiti uns pedaços de novo e parece que ele sabe o que a fumaça negra é; anda bem na ilha, foi direto conversar com o Locke, mesmo sabendo q o lider é o Jack!
Pq ele não tomou o mesmo cuidado que ele tomou do outro lado da ilha, quando entrou na floresta! E do outro lado se eles tinham medo de se aventurar pra dentro da ilha, pq ele sabia onde estava indo?
Pra mim ele é da Dharma, talvez porisso ele tinha o dinheiro pra entregar para os traficantes no bar e precisava da heroina!
alguém sabe se a figura de cisne tem algum significado especial?
Vamos formigas, vocês já estão querendo ir pro outro set né!!!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
LucasMSeS, você interpretou errado o que quis dizer. Eu não pus o africanos e os árabes no mesmo grupo, apesar de boa parte dos países africanos serem árabes. Apenas citei a semelhança em parte da situação deles (guerras e miséria). Quanto à existir países com uma estrutura social mais desenvolvida na África, eu generalizei por conta de isso ser grande maioria da África, sim há exceções, mas são poucas que eu nem achei necessário diferenciá-las.
rsuely, eu estou no quinto semestre de Engenharia Mecatrônica, tá certo que estou longe de ser engenheiro, mas mesmo assim não entendi o que isso tem a ver com engenharia mecânica =P
E sei lá, acho essa história do Eko já estar na ilha antes ou até já conhecer a ilha meio improvável.
|
|
|
|
Biglost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 1
Grupos:
|
Sera que os numeros são a quantidade de episódios!
vocês estão quase me convendo que o Michael ta sendo vigiado!
E não seria dificil leva-lo pra uma armadilha, a mãe do Walt manipulava-o do jeito que ela bem entendesse!
Falando em colonia de férias, será que o avião que caiu chegou a decolar? É muita sorte do Hurley não ter perdido o avião
Falo isso depois de assistir Jornada nas Estrelas, eles tem um treco pra se divertir que imita a realidade, mas de vez em quando dá umas panes; afinal a Kate diz que viu a traseira se partir e só alguns foram sugados para fora, algum engenheiro mecanico no fórum!
Estão todos perguntando pq o Mister Eko foi parar na ilha do avião; assiti uns pedaços de novo e parece que ele sabe o que a fumaça negra é; anda bem na ilha, foi direto conversar com o Locke, mesmo sabendo q o lider é o Jack!
Pq ele não tomou o mesmo cuidado que ele tomou do outro lado da ilha, quando entrou na floresta! E do outro lado se eles tinham medo de se aventurar pra dentro da ilha, pq ele sabia onde estava indo?
Pra mim ele é da Dharma, talvez porisso ele tinha o dinheiro pra entregar para os traficantes no bar e precisava da heroina!
alguém sabe se a figura de cisne tem algum significado especial?
Vamos formigas, vocês já estão querendo ir pro outro set né!!!
|
Na boa galera, tendo em vista o último episódio e aquele que mostrou os 48 dias dos losties da traseira, fica claro que o Mr. Eko estava no vôo. Pelo menos, para mim isso é pacífico!
Sobre o fato do Eko se aventurar na selva sem medo, acredito que ele faça isso em razão dos Outros nunca terem atacado a galera da parte do meio. Aquela parte da selva deve ser território do Lostzilla/Fumaça Negra e nem os Outros devem se meter com ele!
Quanto ao Mike, somando o que foi dito até aqui no fórum ao que foi mostrado no promo, acho que ele vai ser vítima de uma cilada dos Outros. Talvez o Walt não esteja colaborando e eles decidiram sequestrar o pai do "creepy boy" para chantegeá-lo.
Mais uma das perguntas que não querem calar: Cadê a francesa? Cadê o Desmond? Outros, Desmond, Rousseau...esse povo todo andando na selva nunca se esbarra?
Abs.
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Infelizmente cheguei atrasado na discussão sobre o passado do Mr. Ecko... não sei se concordo com alguém mas entendo que, ao meu ver, ele era sim guerrilheiro e também traficante.
Qual seria o problema de ser ambos... alguém citou as FARC, o que representa um exemplo de que uma guerrilha que tenta tomar o poder está diretamente vinculada ( e é dessa forma que eles arrecadam recursos) ao tráfico internacional de drogas.
A Nigéria vivi em guerra civil a trilênios... o que facilita a desordem e, consequentemente, práticas ilícitas como o tráfico de drogas.
Na minha humilde opinião, se o cara (Ecko) não fosse traficante e o único objetivo dele fosse que a droga não fosse consumida pelo povo nigeriano, porque então ele não queimou o estoque... essa historinha de que precisava tirar a droga do país foi a fábula que ele tentou passar no irmão. Lembrem-se de que ele até tentou comprar o irmão oferecendo parte dos ganhos com a venda da droga para que o irmão para que ele pudesse comprar vacinas e fizesse melhorias na igreja.
é o meu parecer... sem querer levantar mais discussão sobre o assunto. hehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: