Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
71% |
[ 172 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 48 ] |
Bom |
|
7% |
[ 17 ] |
Regular |
|
1% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 242 |
|
Autor |
Mensagem |
kamikaze_df
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
.Miss.Popular. escreveu: |
pelo o q eu entendi foi sobre o botão mesmo...
hj revi o episódio à tarde p reparar nos detalhes q todos apontaram aqui...
é tanta coisa q acontece q as vezes fica dificil de reparar nos detalhes q de fato acabam por ser importantes...
mas continuo boiando a respeito da função do execute... hehehehe |
Engraçado, o Sawyer sempre diz .... Está tudo nos detalhes ... se não me engano.
Em algum episódio ele deixa isso claro. O importate são os detalhes ... coincidência ?
_________________ Assistir muito LOST causa doideira.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Mas essa do Sawyer dizer isso, eu achei, que era mais um de seus comentários perjorativos e hilários!
|
|
|
|
Highemp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Nossa....você caretia com o q ele fala mas no entanto fica sem saber mas fica de bobeira só pela aparição do muleque..sinistro...e SIM...EU SEI O QUE ELE FALOU...e não foi sua unica frase até então...
|
|
|
|
fabio.nascimento
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Osasco
Pessoal, eu sei que deveria fazer uma busca concreta no fórum , mas ainda não o fiz, por vários motivos.
Mas vamos lá....
Alguém já cogitou de que a ilha é tão somente o triangulo da bermudas ???
Visto que podemos ver não me lembro em qual episódio o mapa do Sayd a imagem de um triangulo assim que ele junta as tres partes do mapa
Fica minha dúvida.
Fabio Nascimento
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
fabio.nascimento escreveu: |
Pessoal, eu sei que deveria fazer uma busca concreta no fórum , mas ainda não o fiz, por vários motivos.
Mas vamos lá....
Alguém já cogitou de que a ilha é tão somente o triangulo da bermudas ???
Visto que podemos ver não me lembro em qual episódio o mapa do Sayd a imagem de um triangulo assim que ele junta as tres partes do mapa
Fica minha dúvida.
Fabio Nascimento |
Caro colega, essa teoria foi umas das priemiras a cair por terra, basta você olhar o tópico onde existem as teorias desmentidas pelos produtores (eu acho, sei que está desmentida)
|
|
|
|
Amanda_Nany
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Simplismente perfeito !!!
Também amo o Desmond e fiquei muito chocada quando vi ele lá.
A músik também é perfeita !!! Me amarrei...
E o Jack com aquele cabelo ??? Lindooooooooo
Eu já tava com dúvidas... depois desse episódio só tive mais... ahuAHUhau
No mais é excelente !!!
|
|
|
JMENOTTI
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Fernando Dantas escreveu: |
Gostei muito do Forúm sobre Lost, espero participar mais vezes dele, pois já sou um afixionado do
Portal Smallville.
Amigos, gostei muito da primeira temporada, e estou começando agora a 2a, só assistí, até hoje, o primeiro episódio, achei maneiro.
Acredito que alguém citou anteriormente que Desmond, logo no início, assim que acordou, dirigiu-se até o computado, que por sinal é um Apple II(lançado no final dos anos 70), e digitou, com toda certeza certeza, a sequencia de números 4, 8, 15, 16, 23, 42. Os primeiros teclados não havia as teclas de funções (F1, F2, F3, ...), começava logo com os numerais.
Espero que tenha ajudado. Xau!!! |
Comecei a assistir a segunda temporada agora também ...
Interessante, esta sequência de números q o Desmond digitou no computador, percebi também que esta sequência de números está no rótulo da injeção que o Desmond estava aplicando nele mesmo, no rótulo aparece CR 4-8 15 16 23 42 FOR INJECTION ... MULTIPLE DOSE ...
Alguém percebeu isso também ? não consegui identificar o que está escrito antes do "multiple dose" ....
Abraços
|
|
|
|
|
! |
Aviso - Bandit: |
Editado pelo moderador por se tratar de uma resposta a um spoiler. |
|
|
|
|
JMENOTTI
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
! |
|
|
|
|
agenorsodre
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
´é verdade, é isso mesmo....
a graça do episódio é essa!!!
_________________ Agenor Sodré
(71) 88031803
|
|
|
|
Bianico Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - easic: |
Evite posts duplos/TRIPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
! |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
! |
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Postou no lugar errado...
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Um bom episódio para um início de temporada.
Mas será que caso do Desmond já ter falado com o Jack foi só coincidência?
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Po galera, vamos prestar um pouco de atenção antes de postar, ok?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar