Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Yoko Ono aprova filme sobre assassino de John Lennon
Yoko Ono, viúva de John Lennon, teria dado sinal verde para a exibição de um filme sobre Mark Chapman, assassino do cantor e compositor inglês, o que levantou a ira dos fãs dos Beattles, segundo a edição de hoje do jornal "Daily Express".
A atriz americana Lindsay Lohan, uma das protagonistas do filme "Chapter 27" (Capítulo 27, em português), disse que tinha pedido a permissão de Ono antes de se envolver com o projeto.
"Ela me animou quanto ao filme. Acho que me apoiou tanto porque minha posição é de uma grande fã tanto de John (Lennon) como dela", afirmou Lohan. "É tão doce e generosa", comentou a atriz sobre Ono, que teria contado a ela muitas coisas interessantes sobre Lennon.
Lohan, que interpreta Jude, uma amiga de Chapman, conseguiu o apoio de Ono depois de ela ter tentado paralisar no ano passado a filmagem da seqüência em que Lennon é assassinado diante do edifício Dakota, de Nova York, no qual a viúva do ex-beatle ainda vive.
Escrita e dirigida por Jarrett Schaeffer, "Chapter 27", que estréia no ano que vem, fala sobre a vida do assassino de Lennon após a morte do ex-beatle em 1980.
fonte: uol
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
É a primeira vez que ouço a Yoko ser descrita como "tão doce e generosa". é essa marmota de artista babar uns aos outros... Mas que bom que vai sair, esses últimos 2 filmes que tiveram a ver com os Beatles e c o John (In his Life e BackBeat[acho]) tem sido bons mesmo.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Só o que faltava era ela embargar o filme!
Não gosto dessa mulher, nunca gostei...
Provavelmente ela gostou do filme pq dá uma puxada de saco básica nela...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
A viúva de John Lennon, Yoko Ono, teria dado seu aval para a exibição de um filme sobre Mark Chapman, assassino do cantor e compositor inglês, o que levantou a ira dos fãs dos Beattles, segundo a edição de hoje do jornal Daily Express.
A atriz Lindsay Lohan, uma das protagonistas do filme "Chapter 27" (Capítulo 27 em português), disse que tinha pedido a permissão de Ono antes de se envolver com o projeto.
"Ela me animou quanto ao filme. Acho que me apoiou tanto porque minha posição é de uma grande fã tanto de John (Lennon) como dela", disse Lindsay. "É tão doce e generosa", exclamou a atriz sobre Ono. Lindsay Lohan, que interpreta Jude, uma amiga de Chapman, conseguiu o apoio de Ono depois de ela ter tentado paralisar no ano passado a filmagem da seqüência em que Lennon é assassinado diante do edifício Dakota, de Nova York, no qual a viúva do ex-beatle ainda vive. Escrita e dirigida por Jarrett Schaeffer, Chapter 27, que estréia no ano que vem, documenta os problemas mentais que Chapman sofreu após assassinar John Lennon.
fonte: rockwave.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
E vai ganhar "algum" com o filme ...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Noticias de filmes são
aqui.
e eu acabei postando a mesma noticia lá, mas como você postou primeiro, irei apenas juntar os topicos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar