Autor |
Mensagem |
Thali
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
genti.. eu botei lá na caixinha o the mouth piece.. dai da uns treco... só q num aparece video nenhum.. mensagem da guira nenhuma também... q eu faço??
|
|
|
|
cqjr
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
primeiro você tem que ir no eletromagnetic e clicar nas coordenadas X: 629 Y: 291 depois você vai no hugh e digita a senha the mouth piece
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
o meu ta dando senha incorreta.....
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
Cho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Digitem: the mouthpiece
Apertem enter e assistam.
Simples assim, nenhuma letra ou espaço a mais.
|
|
|
|
idrop
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 1
cara .. o video foi gravado HJ !!! dia 17/05/2006 ...
quer dizer q os valores sobre "familia' desse cara são duvidosos ..
akela parece ser a "amante" dele ..
vocês chegaram a ver essa imagem em http://www.letyourcompassguideyou.com/
|
|
|
|
kaki
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
não estou consgeuindo abrir os new nem o joops corner...
já ate reiniciei...mais alguém tá com esse problema?
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
kaki escreveu: |
não estou consgeuindo abrir os new nem o joops corner...
já ate reiniciei...mais alguém tá com esse problema? |
Talvez seja caso de limpar o cache do seu navegador
|
|
|
|
kaki
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
aí...consegui...
vocês viram aqueles pontinhos?..eram parte desse condigo morse?..eu não cosngui anotar... mais eram mais ou menos assim
... .... ....
... .... .... ...
o resto eu não lembro...
|
|
|
|
marcospaulo71
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
não sei se alguém já postou isso aqui mas lá vai.
Eu deixei o site da hanso fundation aberto enquanto eu lia os topicos aqui do LostBrasil. Eu deixei o site com o som desligado pq ele meio q me incomoda. Depois de uns 10 minutos mais ou menos lendo alguns topicos do LostBrasil eu ouvi uma zuada estranha e fui olhar o site do Hanso Fundation. Daí entaum um susto eu levei, no local onde aparece a hora ao inves de aparecer a hora estava lá escrito OB:EY, e quando você colocava o mouse em cima aparecia uma mãozinha, quando você clica você é direcionado para esse site http://www.sublymonal.com/ laha aparece algumas televisões, espere um pouco ateh q as televisões parem de rodar, em uma delas aparecerá a mãozinha como se fosse um link, clique varias vezes e rapidamente ateh q a tv acenda, entaum as tvs vão rodar e onde tava aquela tv ficará a de cima, faça a mesma coisa com todas as tvs, entaum depois aparecerá um televisão q vai ficar aparecendo CODE:, e HEIR APPARENT, e lá embaixo tem escrito sublymonal message unlocked e embaixo disso tem um link q nos leva ao site da hanso fundation só q lá no endereço ao invés de aparecer http://www.thehansofundation.org, lá tem http://thehansofoundation.org/index.html#section=bios, dêem uma olhada se alguém descobrir alguma coisa postem, só descobri ateh aew.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pessoal, acho q entendo o problema
eu coloquei a senha errada e acho q por isso não conseguia assistir ao videozinho. não é "themouthpiece" e sim "the mouthpiece", separado.
tentem vocês Também pra ver se conseguem.
|
|
|
|
1e2e3
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
marcospaulo71,
se você tivesse lido, o que seria muito bom, tudo que já foi achado, não teria criado um post gigante porém sem utilidade como este. O próprio kennewick criou um 'resumo' de tudo encontrado, olha lá o que você tem que fazer com esse código.
O passo-a-passo de kennewick está
AQUI
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
kaki escreveu: |
aí...consegui...
vocês viram aqueles pontinhos?..eram parte desse condigo morse?..eu não cosngui anotar... mais eram mais ou menos assim
... .... ....
... .... .... ...
o resto eu não lembro... |
muito improvavel..
não tem variação..era pra ter pelo menos um traço aí
|
|
|
|
mabillama
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
106 103 157 162 235 45 122 202 39 122 26 39 162 218 222 151 42 39 142 87 168 186
são esses agora!
alguém traduz?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
tentei traduzir mas não consegui
vou esperar o pessoal lá de fora tentar(já q tem mais prática do q eu)
|
|
|
|
Thali
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
genti.. eu tentei.. eu já fui no site da bussula.. já cliquei em tudo q é pasta... coloquei, themouthpiece, the mouthpiece, the mouth piece.. de todo quanto é jeito... fui no firefox, no I.E, até aol explorer... e bendito video não abre... e sim fiz todos os passos.. newsletter.. tudo!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar