Autor |
Mensagem |
ahulz
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
2x21
Spoiler:
muito legal...trey dando mais "ação" pra the oc. to gostando dos episodios que ele faz alguma merda.
|
2x22
Spoiler:
muito legal. caleb dando o pé na julie, marissa perdida, kirsten e sandy quase terminando. CLARO, que ela não vai morrer...E já li boatos de que na 3a temp, vai ser TUDO muito DIFERENTE.
uma coisa que ta irritando já, é: Seth x Summer x Zach
ta enchendo o saco essa briguinha já.
Ps: eu quero aquele jogo de PS2 que o Seth e o Ryan estavam jogando.
|
|
não sei colocar os negocio de spoiler mais o jogo é o revenge of the sith não é ?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ahulz escreveu: |
não sei colocar os negocio de spoiler mais o jogo é o revenge of the sith não é ? |
é só você digitar seu texto, depois você seleciona tudo e clica em Spoiler, que fica logo a cima da onde você digita a mensagem.
é, acabei descobrindo depois que é o revenge of the sith
não tem ainda pra pc e/ou ps2, né? só xbox?
parecia ps2 que eles estavam jogando
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
estranho pq sempre falaram ps2 na serie
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Adoreeeii o episódio 22... o 21 só prestou mesmo o final!
O trio enxaqueca Seth - Summer e Zach já tá enchendo mesmo!! O Seth tá se tornando na minha opinião um dos personagens mais vazios desse seriado! Todo mundo tem alguma coisa a mais pra oferecer mas ele é só Summer, Summer, Summer...
Spoiler:
até quando tem a série em quadrinhos dá briga por causa da Summer!!
|
O 22 foi muito mais completo, muito mais emocionante
Spoiler:
Quando o Ryan descobrir o que o Trey fez, vai ser uma loucura!! A Marissa tá muito mais legal!! E a Julie levou o que merecia.... Kirsten sem comentários!! Eu até entendo os motivos dela... mas que o casal perfeito balançando é triste, isso é!!
|
Super Espoiler do próximo epi!! Ñããooo leia quem não quiser saber de nada!!
Spoiler:
Teresa tá de volta!! O que vai acontecer com o bebe agora é que vamos saber!! A Julie pelo visto vai pelo menos tentar matar o Caleb mesmo!! Aida bem.. ele é muuuito chato!! A namoradinha do Trey dá uma olhada pro Ryan e pra Marissa que dá até medo!! A Kirsten no Hospital... bem, foi isso o que apareceu no trailers!! Nada de Oliver ainda.. deve ficar só pro último epi mesmo... acho que agora todo mundo já sabe que ele vai voltar né?!!
Torcer pra que quinta chegue logo!!
|
|
|
|
|
ahulz
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
dellmelo escreveu: |
ahulz escreveu: |
não sei colocar os negocio de spoiler mais o jogo é o revenge of the sith não é ? |
é só você digitar seu texto, depois você seleciona tudo e clica em Spoiler, que fica logo a cima da onde você digita a mensagem.
é, acabei descobrindo depois que é o revenge of the sith
não tem ainda pra pc e/ou ps2, né? só xbox?
parecia ps2 que eles estavam jogando |
é so tem pra ps2 e xbox
eles tem um ps2 pelo q eu vi :P
eu vo pegar esse jogo é bem loko hueuhe
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Acabei de ver o 2x22 e só tenho uma coisa pra dizer: "EU AMO O JOSH!" Como assim? Ele conseguiu mudar totalmente a temporada, agora the oc tá mil vezes melhor, esse episódio foi o melhor da temporada e de toda a série!
Marissa com medo de contar averdade pro Ryan? E O Trey será q ele não vai embora, que droga ele é um idiota, e aquela Jess ainda vai aprontar muito.
Seth e Zach brigando na loja? Como assim, muito engraçado, o Seth tipo em guerra. E as referencias a STAR WARS não param hein meu deus, teve o game do sw a até um poster do OBI WAN. A Summer Também tava muito bonita.
Julie e Caleb se separando? Esse Caleb é mais esperto do que eu pensava sério, eu não fazia ideia que ele vigiava a JUlie a tempos.
Kirsten e Sandy em maus bocados? Sim sim sim, mas parece q no final ela tava arrependida, e quando ela escapou daprimeira batida eu respirei aliviado, mas depois veio o caminhão e PUFT nossa mãe do seu, a batida foi muito muito feia. Ela não pode morrer.
SENSACIONAL,EXCELENTE, MELHOR COISA DO MUNDO esse episodio, as melhores atuações da Marissa, Kirsten, Sandy e Caleb.
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
se n quiser ficar bravo comigo n leia, haoih
Spoiler:
parece que o caleb morre no 2x24 e a julie herda um dinherão =]
|
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
tá tudo bem que tem gente que odeia³ a Julie mas eu amoo, adoro mesmo ela é O elenco comico da trama, ela e a Summer!! Nunca me esqueço de falas do 2x17 (ou 2x16) como estas:
ela cantando pra Kirsten:"Kirsten and Carter sit on a tree..." e falando
"Kirsten has a crush on Carter!!!!"
e ainda no 2x14 falando: "You are Sandy and Kirsten, you're like the moral cense (eu acho!) of the universe!" e ainda falando: que um dia cortava a cabeça do Caleb com aquele negoço de cortar charuto!
hehehehe!
Spoiler:
E acho que ela podre de rica, depois de ter herdado a fortuna do Caleb vai ser hilario!!!
|
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Hj tem epi nos EUAAA!! E eu vou veeerrr!! Pelos trailers parece que vai ser muuuiittooo bom!!
Spoiler:
Vai ter participação do George Lucas!!
|
Espero que a legenda não demore a sair e que o Seth estaja mais legalzinho!!!
|
|
|
|
lynx
|
|
legenda só sabado creio eu =/
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Grupos:
|
Que ótimo!! Tá demorando pra aparecer os links e pra acabar de danar tudo, o site que eu baixo tá fora do ar!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
o Popers vai começar a fazer hoje
pode ser que amanha a tarde já temos a legenda
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Grupos:
|
Poooxxaaa!!! Que eficiência!! Do jeito que tão as coisas.. amanhã a tarde eu ainda nem tenho o Episódio!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
ahh, so pq hj a legenda vai sair mais rapido eu vou demorar mais pra baixar o episodio....
ontem foi quase a mesma coisa com Lost e Smallville, baixei rapidão e as legendas demoraram mais!
ps: a de Lost ficou otima!!!
editado: acabei de achar, no ********* so ir lá em Browse Categories e depois Tv Shows que você vai achar The O.C!
Editado pelo moderador. Links para sites de download de episódios são proibidos no fórum.
Editado pela última vez por jujuh em Sexta Maio 13, 2005 13:06, num total de 1 vez |
|
|
|
Eowyn
|
|
Grupos:
|
É dai mesmi que eu to baixando desde ontem!! Acho que não pode colocar o link da página né... por isso que eu nem coloquei!!
Já andei lendo uns spoilers e fiquei de boca aberta
NÃÃOOO LEIAM QUEM NÃO QUISER SABER ANTES DE VER O EPISÓDIO!!
Spoiler:
O Caleb vai morrer nesse episódio!! Eu li isso lá na comunidade de The OC no Orkut!
|
Tô só esperando acabar de baixar...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |