Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » [NEWS] Emos: Barrados na Galeria

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 [NEWS] Emos: Barrados na Galeria « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Eu não tenho nada contra mas tambem nada a favor. Tenho alguns amigos emo's, mas não chegam a beijar pessoas do mesmo sexo. Até gosto de algumas bandas, como Simple Plan, mas na verdade eu nem acho eles tão emo assim, chegaram a ouvir o 1º CD?!
Acredito que a proibição é radical, seria a mesma coisa que 2 shoppings aqui de Goiânia, que são localizados entre 6 escolas de ensino médio, todas próximas, proibirem os alunos de irem lá na sexta/sabado depois da aula/prova, mas ao menos não gritamos no meio do shopping, do jeito que a inertia falou, hehehe.

Agora, proibido estacionar emos e emas foi otimo³, hsiuahiHSAUIHUISAhsiahsuia.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
"proibido estacionar emos e emas"

hauaHAUAH

essa moda emodinha é uma porcaria Mad

Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 07:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Febre EMO
Saiba mais sobre esse estilo que vai muito além da música

Eles pregam o amor, não têm vergonha de demonstrar seus sentimentos, respeitam a orientação sexual do próximo e odeiam violência. Você poderia até dizer que são os hippies, aquela turma dos anos 60 (da qual talvez seus pais faziam parte) que botava pra quebrar em festivais e curtiam as famosas calças boca-de-sino. Mas estamos falando de uma galera bem atual e que veio para ficar: os emo. Apaixonados por música emocore (que, simplificando, é o hardcore com letras de música que falam de amor), é cada vez mais fácil esbarrar em um por aí. Gosto de ouvir CPM 22, Green Day, Good Charlotte, Blink 182, Dead Fish e My Chemical Romance, diz Eveline Jacob, que é estudante de Desenho Industrial, emo assumida e, atualmente, trabalha com a gente na todateen, como ilustradora.

Inspiração
Julianne Trevisol, que interpreta a Olívia, em Floribella, é superapaixonada por emocore desde que conheceu a banda carioca Darvin. Depois que o namorado dela descobriu o grupo na Internet, Ju nunca mais deixou de curtir o estilo e até mesmo se inspirou na letra Apague a Luz na hora de interpretar sua personagem da novela da Band. O que eu mais gosto do emocore é a parte alegre, pra cima, eu também curto rock’ n’ roll, mas o emo não é aquela coisa tão pesada, as letras que falam sobre sonho, amor, alegria são as que mais gosto, revela a atriz que, além do Darvin, curte ouvir as bandas Fresno, Blink e Forfun.

Romantismo e atitude na veia
Uma das principais razões para o emo estar tão em alta é o fato de unir o som pesado de que a maioria dos jovens gosta com as situações que todo mundo passa nessa fase da vida, traduzidas nas letras que falam de amor e romantismo. Ajuda você a falar das coisas que machucam sem censura. É um desabafo, algo do tipo : ‘Eu sou romântica mesmo, e daí? Preciso botar pra fora o que estou sentindo, não tenho que esconder, afirma Eveline. E essa sensibilidade toda não se limita apenas ao namorado ou namorada. Os emo adoram manifestar carinho através de gestos e palavras a qualquer pessoa querida.

Mistura, que fica melhor!
Além das semelhanças no gosto musical e no comportamento, outro ponto em comum nos emos é o estilo de roupas que costumam vestir, mesclando influências do punk e do rock com acessórios e peças fofinhas, como colares de bolas, dadinhos e camisetas com estampas de personagens meigos, como a Hello Kitty, por exemplo. Cores fortes, xadrez e muito preto e branco também fazem parte do visu emocore, sempre com uma pitada de estilo próprio: Eu tenho mania de customizar minhas roupas, cortar, amo All Star, tenho coleção de todas as cores e modelos e, quando não customizo, compro um e peço para uma amiga que faz moda deixá-lo com uma carinha diferente”, diz Julianne, que faz questão da munhequeira e do colar de bolinhas, sempre.

Eles curtem
Navegar na Internet, atrás de MÚSICA e diversão
Usar MUNHEQUEIRA, roupas com personagens de desenho animado, pulseiras de bolinhas, olhos pintados de preto, estampas xadrez e cintos com tachinhas
Ser expansivos, adoram fazer AMIZADES e demonstrar carinho sem receio do que as outras pessoas vão pensar
Ser TOLERANTES, acham um cúmulo ainda haver gente que discrimina o outro por causa da orientação sexual, religião, raça ou qualquer outra coisa
Desabafar, escrevendo POESIAS ou letras de músicas
Escrever ou falar em linguagem de Internet. Como: “BJUSS” (beijos) ou “aqui” (aqui)
Falar no diminutivo quando estão com seus amigos. Tipo assim, dizer “FOFINHO” em vez de “fofo” ou “amiguinha” no lugar de “amiga”
E claro, amam bandas que tocam EMOCORE

Para saber mais sobre o estilo EMO, confira a matéria completa na todateen de abril, que já está nas bancas.

Texto: Liliane de Lucena
Fotos: Gisele Tesser - Divulgação/Carauta Assessoria
Fonte:UOL

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
agora só preciso q me mostrem UMA única letrinha emo q seje alegre como mocinha atriz ai falou...

pra mim, pelo menos o conhecimento q eu tenho d emos (e mew, posso dizer q conheço ateh demasi..ahah) acho q nunca ouvi uma musica d emo q seje totalmente alegre...

bom, sei la né =)

manu, thanx pela news

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
inertia
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 11:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 44

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Eles pregam o amor, não têm vergonha de demonstrar seus sentimentos, respeitam a orientação sexual do próximo e odeiam violência.

Amor = sair beijando todo mundo/coisa que vê pela frente e dizer "Eu te amo" para pessoas que você conhece a menos de 5 minutos? Laughing

inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
apadias
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
inertia escreveu:
Amor = sair beijando todo mundo/coisa que vê pela frente e dizer "Eu te amo" para pessoas que você conhece a menos de 5 minutos? Laughing

Isso é ridículo, se exporem desse jeito Laughing

apadias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satangoss
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 07:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu acho um grande preconceito dos lojistas.
Como é um lugar público, qualquer um pode fazer o que bem entender...
Se vou pra comprar um cd, não fico olhando pra cara das pessoas!
Acho que muita gente que curte rock, é preconceituosa... Apesar de não gostar de generalizações, eu falo isso pq já frequentei bastante a galeria, tive vários amigos que frequentavam comigo, e sei o que se comenta...
Eu acho que não só os emos são posers, mas todo o pessoal que se incomoda com eles! Quem tá afim de procurar um disco, não vai pra ficar olhando, comentando o estilo dos outros!
O pior de tudo é que existem diversas vertentes do rock, e muita gente se encara como rival! Ao invés de respeitar o gosto de cada um, ficam criando rótulos e estilos pra cada banda, roupas, pra mim isso tudo é palhaçada!
me vesti de preto, tive cabelo comprido, mas depois de um tempo, a gente se toca que isso é bobagem e que podemos gostar do que for, vestidos de qualquer maneira, e que devemos respeitar a todos.
Acho que essa "Emomania" um dia perde o foco, assim como qualquer outro estilo perde, e vive se renovando...
complementando, que cada um tem liberdade pra fazer o que bem entender, e acho que muita gente da minha idade se comporta como os velhos dos anos 60 e 70, quando a liberdade sexual era um grande absurdo!
Não faz parte da minha pessoa se comportar como os tais "emos", mas não me acho no direito de julgar isso.

satangoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Shock Laughing Não acredito que o Toninho proibiu emos na galeria! Mas a loja dele vende um monte de coisa que emos gostam. As vendas vão cair, haha.

Confesso que não desgosto da idéia. Very Happy

mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luluzinha_gml
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
“Ajuda você a falar das coisas que machucam sem censura. É um desabafo, algo do tipo : ‘Eu sou romântica mesmo, e daí? Preciso botar pra fora o que estou sentindo, não tenho que esconder’

Putzzz que gente preconceituosa..
cada um faz o que quiser.. todos tem direito de fazer o que querem.. como escrito nos Direitos Humanos: todos tem o direito de viver..
e eu acho que isso inclui que todos tem o direito de viver como queremm
tenho um tanto de amigos emos e não tem nada a ver.. todos são muito gente boa..
PRECONCEITO É CRIME... não se esqueçam Crying or Very sad isso me deixa completamente desacreditada nas pessoas que nos cercam, no mundo, na humanidade.

luluzinha_gml está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8610722062274490134
schiavo
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

po, dei uma lida por aqui. não desgosto de nenhum estilo. acho tudo muito normal, e moderadamente legal. a única coisa que eu acho mega idiota é, quando ligam o estilo ao que a pessoa é, ou sente. por exemplo, ele chora porque ele é emo, ou é emo porque chora. acho isso escrotissimo, que não precisa ser nada alem de um ser humano pra poder chorar, e todas essas outras coisas que dizem exclusivas de algum estilo.

musicalmente, gosto bastante de dashboard e dance of days, apesar de não ouvir a muito tempo.

no mais, daqui a um ano, ninguém mais vai lembrar disso. Rolling Eyes

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » [NEWS] Emos: Barrados na Galeria
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida