Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 33 ] |
Bom |
|
8% |
[ 11 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 130 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Caraca,ela grita fala muito fudido,mas porque eles teriam que se esconder,e pelo visto a Claire grita Harry,que poderia ser o nome escolhido para o cabeça-de-nabo né?
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
nossa.meu coração já esta a mil!
vai ser complicado esperar mais uma semana.mas nem vou ficar reclamando,pelo menos é daqui a 6 dias!!!!
imagino o hurley quando ver os numeros no hatch.e aquela gritaria toda... nossa,esse final de temporada promete!!!!
|
|
|
|
isa_gallagher-pace
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Nossa, adoro a Danielle!! Esse episódio vai ser mtoo bom... só de ve-los empurrando o barco já dá aquele medo, né? LOL
Mas sério, q ótimas opçoes q ela sugere!... lmao
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
eu já falei isso em outro lugar mas vou falar de novo:
cada dia que passa não sei quem é mais esquisito se é a Danielle ou o Walt...
a cada promo que passa cada um tá mais estranho que o outro!!!
Run, Hide or Die...
Hide in the Hatch???
|
|
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
eu acho q a escotilha tem algo a ver com a doença q matou todos da expedição da danielle.
por isso ela não deve ser aberta!
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
finalmente esses epsodios irão centralizar na ilha !!!
os passados procuraram falar muito sobre o passado deles .. acho que pra da uma segurada pro grand finale !!!
muito show esse trailer !!! pq não chega logo quarta !! heheuhe !!
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
após rever o promo aqui !! to achando que algo vai sair da escotilha !!
sera que vai ser o ethan...??
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
PS:e a luz que o Locke viu hein?Ninguém fala mais nada,esqueceram é?O que que tinha dentro da escotilha,já que deve ter dado pra ver pela luz?
|
|
Setsuna-Kun
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido
To sentindo que a Kate vai morrer!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Vou torcer para quem não aconteça o que pensei...
quem viu A Maquina do Tempo, de 2002, vai me entender.
espero que não saia isso de dentro da escotilha:
"os outros"
e o alex não seja isso:
Alex
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Vou torcer para quem não aconteça o que pensei...
quem viu A Maquina do Tempo, de 2002, vai me entender.
espero que não saia isso de dentro da escotilha:
"os outros"
e o alex não seja isso:
Alex
|
é tomara que não,senão paro de assistir!
|
|
mclarry
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
rapaz, que arrepio da p****...
Acho que a temporada termina com alguns indo no barco e o resto cara a cara com o ser da escotilha...
No estilo arquivo x... Na hora que o bicho ou sei la o que é, pega um dos personagens, cara a cara... Aparece o inevitável... To be continued...
Exodus eu desconfio que seja em ambos os sentidos... Da abertura da escotilha e da saida ou pelo menos tentativa de sair da ilha...
como vai ser dividido? 1 cap por semana ou vai ter um duplo daqui a 15 dias?
abraços a todos.
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Se...
Se for pra sair algo físico lá de dentro prefiro que seja algo "à la máquina do tempo" do que um monte de soldados como andam especulando...
Se fosse parecido com "arquivo x" estava bom, pelo menos a gente não ficava esperando um desfecho por meses...
Se...se...se...acaba logo essa temporada porque já estão enrolando demais.
|
|
|
|
isa_gallagher-pace
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Setsuna-Kun escreveu: |
To sentindo que a Kate vai morrer! |
Deus te ouça!! LMAO
|
|
|
|
Sagu
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Piracicaba/SP
maurycius escreveu: |
Caraca,ela grita fala muito fudido,mas porque eles teriam que se esconder,e pelo visto a Claire grita Harry,que poderia ser o nome escolhido para o cabeça-de-nabo né? |
Olha, na primeira vez que eu vi, eu Também ouvi Harry. Mas agora, quando eu vejo, eu ouço Help-me. Sei lá....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar