Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sobre a nova msg da persephone:
depois de decodificada e rearranjada, a msg diz:
"a mouse does not rely on just one hole"
(um rato não fica em apenas um buraco)
seja lá oq isso significa
P.S.: aparentemente, essa msg Também estava entre as coisas escritas na blastdoor que apareceu durante o lockdown
|
|
|
|
roxnavelha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
o cara no you tube só tem vídeo do Jeep.
tem até uma família lá se preparando pra viajar com o carro.
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
No video linkado no you tube, do Jeep, no final aparece um frame da Hanso Foundation... eu dei uma "garibada" na imagem e saiu
Isso]
O que parece estar escrito ai?
_cho me ute_ _it ???
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
o site de garytroup.net acaba de ser atualizado. agora ele vem com uma nota:
A NOTE FROM THE PUBLISHER:
We have received many calls and e-mails asking about the recent advertising campaign done by the Hanso Foundation about our recent publication of BAD TWIN. While we can't respond to you individually on this matter, please know that this issue is of great concern to us, and we are investigating what actions we should or shouldn't take in relation to this complaint. Meanwhile, thank you for your attention and consideration.
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
Róger Demétrio
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
DON´T BELIVE IN "BAD TWIN"
No artigo de jornal, encontrado numa pasta (Não lembro se é de Peter Thompson ou de MH Cintyr, depois da animação da bússola), existem 3 frases, escritas de trás para frente.
A primeira está muito pequena, e não consegui ler.
A segunda frase diz: "if you are one, know one". Dá a impressão de que tem mais algo escrito embaixo, como uma continuação da frase, mas não tenho certeza.
E a terceira frase é: "Happy Mother´s Day"
Falow
T+
|
|
|
|
1e2e3
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
kramer escreveu: |
No video linkado no you tube, do Jeep, no final aparece um frame da Hanso Foundation... eu dei uma "garibada" na imagem e saiu
Isso]
O que parece estar escrito ai?
_cho me ute_ _it ??? |
Bem, eu não sei se o vídeo foi mesmo atualizado/modificado, mas essa frase já tinha é um anagrama da senha The Mouth Piece (tendo que escrever "the mouthpiece").
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Citação: |
DON´T BELIVE IN "BAD TWIN"
No artigo de jornal, encontrado numa pasta (Não lembro se é de Peter Thompson ou de MH Cintyr, depois da animação da bússola), existem 3 frases, escritas de trás para frente.
A primeira está muito pequena, e não consegui ler.
A segunda frase diz: "if you are one, know one". Dá a impressão de que tem mais algo escrito embaixo, como uma continuação da frase, mas não tenho certeza.
E a terceira frase é: "Happy Mother´s Day"
|
Cara, é mesmo eu não tinha reparado nisso.... você viu uma escrita em letras menos bem embaixo de Don't Believe.... só q ta inelegivel... quem sabe se der um tratamento na imagem...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gente, por favor.convenhamos.
aquilo ali foi tirado de um jornal. a "mensagem misteriosa escrita de trás pra frente" é só o que tá impresso do outro lado do jornal. Provavelmente mais um anuncio.
Cuidado com pelô em ovo aí...
|
|
|
|
ph lost
|
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
na verdade é o site de uma rede q trasmite lost..logo não terao pista da L.E lá
|
|
|
|
rafaverde
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Natal / RN
saiu no thlostexperienceclues.com a senha para o perfil do Peter Thompson, embaixo da foto maior dele tem uma caixa de texto invisivel, você coloca a senha lá e vai ter novas informações, a senha "survivor guilt"......
falou
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
isso mesmo..e finalmente todas as profiles foram hackeadas...
agora sabemos q ninguem ali é santo
relembrando
"Hugh McIntyre"-Tinha um affair fora do casamento
"Dr. Thomas Mitllewrk"-Nao é doutor porcaria nenhuma..e ainda afirma q devia dar um sumiço no coitado do gary troup
Agora o Pete Thompson- Envolvido com plantaçoes de Tabaco, Usinas nucleares e vazamentos de oleo..
o unico q non foi acusado foi o alvar...
mas parece q nem a "persie"(qta intimidade)NÃO sabe muito sobre ele
...
aonde aparecerão os proximos hacks..sera que acessaremos o board of directors..hacks nos active projects,,,novas mesnagens no newsletter?
veremos
Editado pela última vez por Polar Bear em Sexta Maio 19, 2006 18:15, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
interessante essa nova pista.(a senha é "survivorguilt" - tudo junto)
agora é o peter thompson a ser atacado.
o cara teve cancer e o AH ajudou a ele se curar. trabalhando pra Hanso foundation, o cra fez barbaridades como advogado, ganhando causas q destruiu a vida de muita gente.
e em todas as imagens, uma imagem de um homem aparece ao fundo. e a imagem me lembrou muito a roupinha do Marvin Candle.
mais detalhes
aqui
|
|
|
|
ph lost
|
|
como vocês descobriram a senha? por acaso são aquelas letras q ficam pulando em frente a foto dele?
|
|
|
|
sbordallo
|
|
Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Desculpem ia postar algo q já tinham descoberto e estava tentando apagar
|