Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
GTA: Liberty City Stories chega em junho ao PS2
Rockstar confirma data de lançamento para o dia 6 de junho
Após a indefinição quanto à data de lançamento de Grand Theft Auto: Liberty City Stories para o PlayStation 2, a Rockstar anunciou que o título será lançado no dia 6 de junho nos Estados Unidos e três dias depois na Europa.
Liberty City Stories, que chegou ao PSP em outubro do ano passado, será vendido por 19,99 dólares no mercado norte-americano e contará com o mesmo enredo e missões presente no portátil da Sony.
Fonte: Arena IG
Editado pela última vez por Maggot#9 em Quinta Maio 11, 2006 10:05, num total de 1 vez |
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
nossa vai ser muito bom esse jogo, eu so fan da serie gta, agora mais um vixi...
vlw rockstar
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
É começar a jogar pra não para mais .... sou viciado também em GTA, esse jogo é o responsável pelas minha olheiras ....
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
putz,ontem eu tava vendo numa loja o Libert City Stories rodando no PSP,realmente incrivel,parecia um jogo de PS2. Imagina ele realmente feito pro PS2.......serie GTA é boa demais,é pegar um jogo,e jogar ateh o lançamento do próximo.
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
Grupos: Nenhum |
p*** merda...quando liberty city stories xega pra computador vai ser quantos GIGAS? 10?
o san andreas foi 4
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Alguém pode me respnder se existe GTA Liberty City pra pc? Até agora só achei pra PSp e PS2... Quero jogar
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, GTA é muito bom.
Esse então, em Liberty City é TOP.
Se não me engano, é a mesma cidade do GTA III. Que detona o Vice City!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|