Autor |
Mensagem |
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
eu Também acho q deve haver mistérios e coisas a desvendar até os últimos episódios da série.. e por esse motivo acredito q 6 temporadas seria tempo demais para Lost.. por um lado, queremos lost por muuuuito tempo ainda, mas por outro, se a série se estender demais, corre o risco de ter todos os sregredos revelados e usarem de muita "embromation" pra ocupar os episódios.. mas o criadores da série são feras e devem saber o q fazem né.. ao menos é o q esperamos
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
acho que nada vai ficar sem resposta, aos poucos irão respondendo suas perguntas, e mesmo que chega e tal temporada e você tiver com uma teoria do final de Lost, o tempo vai mostrando que você estava enganado e respondendo sua teoria :P
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Final de Lost p/ Mim?:
Hurley no hospício dopado, brincando com bonecos com os rostos do personagens e o nº da escotilha é o numero de sua camisa de "força". (Tudo se liga com Hugo, ele trouxe o nº da escotilha... 4 8 15 16 23 42, e talvez pode se responder que o azar desses numeros foi o motivo da queda/turbulencia do avião).
Todos mortos e estão no purgatório?...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: