Autor |
Mensagem |
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
Eu acho q ou Desmond é um dos outros ou tá sendo chantageado q nem michael. é só ligar uma coisa a outra:
1- michael exigiu um barco;
2- desmond aparece do nada num barco.
outra coisa interessante, a mulher perguntou a michael de walt aparecia nos lugares do nada, como um fantasma.
desmond apareceu pra jack do nada do estádio e "operou" um milagre na mulher de jack.
depois apareceu na escotilha, não sei se foi do nada, mas ele tava lá.
tem mais, desmond pode tá mentindo do mesmo jeito que henry mentiu.
tirem suas conclusões
Editado pela última vez por Spear of Destiny em Sexta Maio 19, 2006 15:59, num total de 1 vez |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Pra mim ele não é other não...acho q é vitima como os losties,mas sabe algo mais!só isso...
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
Spear of Destiny escreveu: |
desmond apareceu pra jack do nada do estádio e "operou" um milagre na mulher de jack. |
Por que você acredita que Desmond que "operou" o milagre na mulher do Jack? Não lembro de nada no episódio que leve a essa conclusão.
Sobre o Desmond ser um Outro, eu não sei. A minha opinião pessoal é que ele não sabe de nada do que está realmente acontecendo na ilha, da mesma forma que os losties.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Acho que Desmond é apenas mais uma cobaia...
Revi os 1°s episódios e ele parece realmente acreditar que esta salvando o mundo apertando os botões.
|
|
|
|
R@fa-El
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
não acredito que o desmond seja um "other", creio que talvez ele possa até saber de coisas sobre a dharma que os losties não saibam, mas ele também está sendo manipulado, pois ele é um homem de fé, sendo suscetível ao fora do comum....
estou vendo que lost está me deixando confuso...só me resta assistir os episódios.
|
|
|
|
Marcelo_1982
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 6
Também acho que o Desmond está de gaiato nessa.
Ele com certeza sabe de mais coisa, por isso mesmo que teremos um episódio com o nome dele
_________________ Tenho medo do fim...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
keidysakamoto escreveu: |
Também acho que o Desmond está de gaiato nessa.
Ele com certeza sabe de mais coisa, por isso mesmo que teremos um episódio com o nome dele |
não vai ter episodios com o nome do desmond...mas sim flashbacks dele!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Perae: quem disse q o Desmond aparece no barco?
O cara tá mais perdido q cego em tiroteio dentro do cinema, consegue saber menos q os losties.
É um coitado, uma cobaia...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Porque eu pressinto que esse tópico vai ser fechado depois do 23?
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele tá com uniforme da Dharma.
No meio das outras fotos do 23 mostra ele com um casaco azul, que foi como ele chegou na ilha.
Mas isso cai mais na Zone que aqui...
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
pra mim ele não é da dharma e também não tem como afirmar com certeza que é o desmond chegando de barco
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Citação: |
é só ligar uma coisa a outra:
1- michael exigiu um barco;
2- desmond aparece do nada num barco. |
Quem disse que é o Desmond no barco? Pra mim o Desmond tá mais LOST que nós..
E daí que ele tá com uniforme da Dharma? Devia ter 2 lá na escotilha..
PS: não comecem com fotos promocionais e spoilers do 2x23 POR FAVOR!
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Magnata escreveu: |
o Desmond é da Dharma, olhem essas fotos (são do 2x23) |
Desculpa não comentar sobre o assunto, mas eu pensava que fotos de episódios que ainda não passaram era spoiler!!! Assim fica difícil...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie do assunto do tópico. Em casos como este, utilize o botão azul, a fim de reportar a mensagem.
Regras
|
E não, pra mim o Desmond não é um other, ele é só mais uma cobaia como os losties... É provável sim que ele saiba de alguma coisa a mais, mais é só isso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar