Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Grandes conspirações ou Eventos sobrenaturais...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Grandes conspirações ou Eventos sobrenaturais... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Eventos Sobrenaturais ou Grandes Conspirações ?
Grandes Conspirações
31%
 31%  [ 7 ]
Eventos Sobrenaturais
4%
 4%  [ 1 ]
Explicação Racional (porém sem nenhuma grande conspiração)
9%
 9%  [ 2 ]
Grandes Conspirações Aliadas a Eventos Sobrenaturais
54%
 54%  [ 12 ]
Total de Votos : 22
Autor
Mensagem
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 10:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[AXN]
Apolo escreveu:
Acho que o Lostizilla é apenas um mecanismo de defesa, um robô ou algo do tipo, e que a fumaça é apenas o combustível sendo liberado. Uma fumaça não causaria aquele barulho e nem mataria e largaria o piloto em cima de uma árvore. Continuo achando que a explicação não é sobrenatural.

Uma coisa interessante é q tem um episódio no final da primeira temporada q dá pra ver uma "fumacinha" puxando o Locke pela perna, meio estranho combustível liberado puxar alguém pela perna....

Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cris_sc
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Com certeza a explicação será lógica e não haverá decepções, mas tem certas coisas em lost que só podem ser sobrenaturais!!! Evil or Very Mad
E a teoria de conspiração também é super certa na minha opinião!!!

Cris_sc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Apolo
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Pettras Leonardo escreveu:
Apolo escreveu:
Acho que o Lostizilla é apenas um mecanismo de defesa, um robô ou algo do tipo, e que a fumaça é apenas o combustível sendo liberado. Uma fumaça não causaria aquele barulho e nem mataria e largaria o piloto em cima de uma árvore. Continuo achando que a explicação não é sobrenatural.

Uma coisa interessante é q tem um episódio no final da primeira temporada q dá pra ver uma "fumacinha" puxando o Locke pela perna, meio estranho combustível liberado puxar alguém pela perna....
O próprio Lostzilla pode ter puxado o Locke e não a fumaça, ela apenas saiu do buraco (o que pode ser pq ela foi liberada (talvez pra "ocultar" o monstro). Mas ainda está cedo pra poder afirmar isso, acho que uma fumaça não faria aqueles barulhos nem assassinaria o piloto daquela forma. A liberação de fumaça foi apenas uma ipótese, é claro que pode ser inúmeras coisas, não acredito ser o Lostizilla.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

Apolo escreveu:
Apolo escreveu:

O próprio Lostzilla pode ter puxado o Locke e não a fumaça, ela apenas saiu do buraco (o que pode ser pq ela foi liberada (talvez pra "ocultar" o monstro). Mas ainda está cedo pra poder afirmar isso, acho que uma fumaça não faria aqueles barulhos nem assassinaria o piloto daquela forma. A liberação de fumaça foi apenas uma ipótese, é claro que pode ser inúmeras coisas, não acredito ser o Lostizilla.

Eita que nóia, a fumaça liberada para ocultar o verdadeiro LostZilla, sei lá, um pouco demais, o LostZilla agora tem tentáculos? Mas o que vale é a opinião de cada um.

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
betão
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Argus_X escreveu:
Apolo escreveu:
Apolo escreveu:

Eita que nóia, a fumaça liberada para ocultar o verdadeiro LostZilla, sei lá, um pouco demais, o LostZilla agora tem tentáculos? Mas o que vale é a opinião de cada um.
Nóia? Pq? ninguém falou nada de tentáculos, é possivel ser uma fumaça liberada numa combustão (sei lá de quê) para não verem o Lostizilla (tipo nos desenhos e filmes quando alguém usa fumaça pra não ser visto, nesse caso ele aproveitaria a liberação dos gases pra fazer isso. Mas isso ainda não explica como o Eko viu o passado dele na fumaça (talvez um delírio causado pela doença já que várias pessoas também já tiveram), ou a fumaça seja a doença liberada quando ocorre o "incidente" na escotilha. Como o Apolo disse, é apenas uma ipótese do que pode ser a fumaça, mas se tiver uma teoria normal (não sobrenatural) melhor pode compartilhar conosco.

betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biglost
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Eu votei que a série versa sobre uma grande conspiração aliada à eventos sobrenaturais. Isto porque a própria premissa da série é fantástica! Poxa, setenta pessoas sobrevivem à explosão de uma avião em pleno ar! Shock
O argumento inicial por si só é sobrenatural! Se aplicarmos a lógica e os princípios da física duvido que alguém teria sobrevivido à explosão ou à queda!
Desse modo, com certeza teremos explicações sobrenaturais sobre os eventos ocorridos em Lost. A parte da conspiração fica por conta da Dharma.
Temos apenas de lembrar que os produtores disseram que a solução será simples, mas isso não significa a exclusão do sobrenatural. Tanto que já deixaram uma porta aberta quando afirmam no vídeo Orientation a existência de experimentos sobre paranormalidade. O prefixo para e sobre tem significado idêntico, ou seja, dizem respeito à algo além do comum, ordinário.
Acredito que os produtores quando fizeram a afirmação sobre a "simplicidade" da série queriam apenas afastar a hipótese de todos estarem mortos, envolvimento de alienígenas, viagens interdimensionais!
Penso que uma das grandes controvérsias de lost diz respeito à criatura que matou o piloto ser ou não a fumaça negra vista posteriormente. Acredito que esse foi um caso típico em que os produtores modificaram a idéia inicial que tinham. Eles deviam ter pensado em criar um monstro mas depois mudaram a concepção original. Porque para mim fica muito dificíl crer que aquela fumaça negra que encara o Mr. Eko tenha sido capaz de matar o piloto daquele jeito. Mesmo quando tenta pegar o Locke no final da 1ª temporada, a fumaça não age com a ferocidade da criatura que matou o piloto. Eles terão de criar uma ÓTIMA explicação para essa questão.

Encerro por aqui e desculpem o post enorme.

Abraços.

Biglost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
você acha que a fumaça pode ser a doença e os flash backs dela uma visão ou delírio como no caso do jack e o pai dele? Seria uma explicação simples- a fumaça ou doença causa delírios.
Agora a fumaça ser o Lostzilla Rolling Eyes

Apolo
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
betão escreveu:
você acha que a fumaça pode ser a doença e os flash backs dela uma visão ou delírio como no caso do jack e o pai dele? Seria uma explicação simples- a fumaça ou doença causa delírios.
Pode ser que ao invés de ser uma espécie de combustão seja a doença, mas as visões do Eko não foram delírios foram Flash Back dele. Mas se a fumaça preta for uma doença ela não deveria enlouquecer as pessoas como fez com os amigos da Francesa?

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
E se a "loucura" for apenas uma espécie de "viver fora da realidade" viver no passado ou num futuro imaginário ou ver algo que você queria ver (como o jack queria ver o pai dele). Existem vários significados para o termo "loucura", a doença pode ser um projeto da Dharma que deu errado e fugiu do controle e o Lostzilla esta atrás dela.

galves-
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Na verdade eu acho + conspiração do que sobrenatural.

galves- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
betão escreveu:

Cara, a fumaça tá diretamente relacionada com o lostzila, isso ficou claro qd o "monstro" tentou puxar o Locke para um buraco, a dúvida agora é: que tipo de monstro é formado por fumaça ?? ou então, a fumaça seria uma forma de camuflagem do "monstro' ??

Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Argus_X
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

betão escreveu:

Cara, a fumaça tá diretamente relacionada com o lostzila, isso ficou claro qd o "monstro" tentou puxar o Locke para um buraco, a dúvida agora é: que tipo de monstro é formado por fumaça ?? ou então, a fumaça seria uma forma de camuflagem do "monstro' ??

Acho que a fumaça, é o próprio LostZilla, mas se está escondido lá dentro e o J.J já falou q não nanôrobos, eles podem inventar outro nome, mas com amesma tecnologia, em Lost, nunca se sabe!

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
betão
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
betão escreveu:

não existe "monstro formado por fumaça".

Apolo escreveu:
Apolo escreveu:

Concordo com o Apolo e com a segunda opção do Pettras Leonardo de que a fumaça seja uma espécie de camuflagem, é melhor do que "monstro fumaça" e essa "camuflagem" pode ser liberada do monstro como forma de combustão sei lá de como disse o Apolo. Não é uma simples fumaça é uma fumaça liberada por diversos elementos que pode causar a doença ou é a doença e não tem nada a ver com o Lostzilla.

Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
q estamos neste assunto, em um dos primeiros episódios da 1. temporada o Locke olha para o lostzila e não acontece nada com ele. Mais tarde o Locke solta a seguinte frase, acho q para a Kate: "eu olhei nos olhos desta ilha e o que vi era lindo". O q vocês acham q ele quis dizer com isto ???
pensei muito e não consegui chegar em nada razoável sobre isto ..

betão
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Acho que ele teve uma visão boa (algo que ele queria muito ver) e não mostrou (não tem como afirmar que ele não viu nada, pois não mostoru o que ele viu) como aconteceu com o Eko. Ele não não teria falado "eu olhei nos olhos desta ilha e o que vi era lindo" se tivesse visto uma fumaça.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Grandes conspirações ou Eventos sobrenaturais...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida