Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Chelsea continua se reforçando...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Chelsea continua se reforçando... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Milan deveria aposentar o Maldini e o Costacurta de uma vez. Não é possivel, os dois já tem 39 e 40 anos, não da mais. O proprio Stam que é reserva/titular tem seus 33 (mais ou menos).

Maldini é um icone do Milan, mas fazer como o Hierro fez no Real Madrid não é digno da carreira dele.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
E tem o boato no São Paulo que o Lugano tá de malas prontas pro Milan também.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nabuco escreveu:
E tem o boato no São Paulo que o Lugano tá de malas prontas pro Milan também.

O Lugano ta de 'malas prontas' do SP fazem uns 2 anos. Mas eu Também acho dificil ele ficar ate o final do ano. Seria uma otima contratacao pro Milan, que poderia depois de trazer Gallas, Crespo e Lugano, deveria pensar seriamente em trazer um lateral direito de verdade e outro meia pra jogar com o Kaka.

Alias, a melhor contratação que o Milan deveria ter feito durante a fase Kaka/Schevchenko era um tecnico não retranqueiro como o Ancelloti. É impressionante, o Milan perdendo e ele troca zagueiro por zagueiro, volante por volante...

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

O Lugano ta de 'malas prontas' do SP fazem uns 2 anos. Mas eu Também acho dificil ele ficar ate o final do ano. Seria uma otima contratacao pro Milan, que poderia depois de trazer Gallas, Crespo e Lugano, deveria pensar seriamente em trazer um lateral direito de verdade e outro meia pra jogar com o Kaka.

eu tenho fé que o Lugano fica no SP até o final do ano pelo menos...só ñ fica se o SP for eliminado da Libertadores...ai eu acho que fica difícil segura-lo aqui Rolling Eyes Sad

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Tiago Ferreira
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Hilário, que era jogador do Nacional da Madeira, um dos melhores guarda-redes de Portugal foi para o Chelsea, num negócio que surpreendeu quase toda a gente por cá... mais uma vez o Mourinho a fazer das suas.

Tiago Ferreira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
Robben, Gudjohnsen e Duff no banco? Caraca, que banco de ouro

menos,menos.......pra mim Gudjohnsen e Duff não passam de Drogbas desfarçados,ou seja, são ruins. Razz

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
anacortez42f
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Toda vez que ouço essas noticias sobre a formação de times "galáticos" tenho a imprenssão que virão muitas noticias para os jornais de fofoca e não para as páginas esportivas. Laughing

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
copenhagen
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

ldaugusto, quem gastou um fortuna para montar o Chelsea não foi o Bóris Qualquercoisa, e sim o Roman Abrahmovich, que se eu não me engano na lista da Forbes saiu como o vigésimo quinto mais rico do mundo,, no fundo é tudo russo, ucrâniano, ou sei lá o quê, afinal alguns tem meia-dúzia de passaportes hehehe..

Drogba foi um jogador altamente valorizado que por insistência do Mourinho o Abrahmovich pagou muito mais que ele realmente valia. Foi algo do tipo, o Chelsea precisava de um centroavante e o Abrahmovich disse ao Mourinho para escolher o que ele queria e ele apontou o Drogba, o Marselha dise que não queria vender e foi tirando muito mais dinheiro que valia. Tal como o Essien que o Lyon disse que não vendia por preço nenhum.

O fato é que pelo dinheiro investido o Chelsea está abaixo do que deveria nas últimas 3 temporadas.
É o preço de ter um atacante ruim pra caramba como o Gudjonsen atuando nos jogos decisivos da liga dos campeões, o mesmo que ficou de titular um tempo porque quando o Mourinho chegou ao Chelsea estava negociado e ele disse para não vencer que iria usar...

Shevchenko por Gallas e Crespo é uma boa para o Chelsea. Finalmente vão ter um dos melhores atacantes do mundo e é o que precisam.

Contraram o Ballack "sem custo", agora vai jogar no lugar de quem? O Lampard não sai. O Essien joga muito e foi comprado por uma fortuna. Apesar que é capaz do Mourinho ainda insistir com o Maniche, que sabe-se lá para que ele levou pro Chelsea...

O Hilário tem uma certa idade, vai ser mais adjunto do Mourinho que jogador do Chelsea provavelmente hehehe.

Roberto Carlos já disse que se o Real igualar a proposta do Chelsea ele fica no real. Ao que parece quer ficar no Real e está usando o Chelsea para aumentar seu salário.

Se vier o Shevchenko vão trazer o Ronaldo também? Não creio, seria estrela demais e o Mouro quer ser a principal estrela do time.

Robben joga muito. O Duff é uma opção e o Gudjonsen demorou para ser negociado.
Uma boa contratação para eles seria tirar o Alex do Fenerbahce, faria uma função parecida com a do Deco no Porto do Mourinho, apesar que o Deco marcava mais, porém o Alex joga mais.

copenhagen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
copenhagen escreveu:
ldaugusto, quem gastou um fortuna para montar o Chelsea não foi o Bóris Qualquercoisa, e sim o Roman Abrahmovich

Verdade, confundi os dois. Mas confundi pq ambos tão sujos no mesmo barco...

copenhagen escreveu:
O fato é que pelo dinheiro investido o Chelsea está abaixo do que deveria nas últimas 3 temporadas.

Pq investiu caro em jogadores que não era tão bons assim, mas como o tecnico queria, o cara la pagou o preço que pediram.

copenhagen escreveu:
Shevchenko por Gallas e Crespo é uma boa para o Chelsea. Finalmente vão ter um dos melhores atacantes do mundo e é o que precisam.

Também acho melhor pro Chelsea que pro Milan. Gallas é bom e o Crespo faz das suas, mas um cara diferenciado como o Scheva não tem preço.

copenhagen escreveu:
Contraram o Ballack "sem custo", agora vai jogar no lugar de quem? O Lampard não sai. O Essien joga muito e foi comprado por uma fortuna. Apesar que é capaz do Mourinho ainda insistir com o Maniche, que sabe-se lá para que ele levou pro Chelsea...

Com certeza vai ser Makelele, Lampard, Cole e Ballack.

copenhagen escreveu:
Uma boa contratação para eles seria tirar o Alex do Fenerbahce, faria uma função parecida com a do Deco no Porto do Mourinho, apesar que o Deco marcava mais, porém o Alex joga mais.

Sim, seria. Mas não so o Mourinho não deve conhecer o cara tao bem assim como tambem ele não pode jogar na inglaterra por aquelas regras de numero de convocações. A não ser claro que o Mourinho se interesse e paguem o q precisa pra SeleNike voltar a convocar...

copenhagen
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

ldaugusto escreveu:

Verdade, confundi os dois. Mas confundi pq ambos tão sujos no mesmo barco...

De certa forma os 2 conseguiram o dinheiro de maneira, digamos, escusa.
Porém o Abrahmovich por exemplo, ainda tem a ficha mais limpa.
Abramovich é um residente na Inglaterra, o Betezseiláoque é um exilado.
Os 2 eram amigos e de certa forma o Berezqualquercoisa que ajudou o Abramovich a entrar no mundo dos "negócios". Agora são inimigos porque o Abramovich ficou do lado do Putin, e a ficha do outro é bastante suja com desvios de dinheiro público e tudo mais. Abramovich tem imunidade por ser governador de uma província da rússia.
De certa forma, realmente estão no mesmo barco hehehe.

ldaugusto escreveu:

Pq investiu caro em jogadores que não era tão bons assim, mas como o tecnico queria, o cara la pagou o preço que pediram.

Concordo, o Chelsea tem feito contratações equivocadas desde a época do Ranieri.

ldaugusto escreveu:

Não é dos meio-campos mais equilibrados do mundo, a tendência é que a princípio seja esse, mas o Mourinho é um grande retranqueiro.

ldaugusto escreveu:

Sim, seria. Mas não so o Mourinho não deve conhecer o cara tao bem assim como tambem ele não pode jogar na inglaterra por aquelas regras de numero de convocações. A não ser claro que o Mourinho se interesse e paguem o q precisa pra SeleNike voltar a convocar...

É, acho que o Alex realmente não tem o número de convocações para a seleção.
Teria que contar com um passaporte estrangeiro, apesar que com a fama que ele tem no Brasil e na Turquia, poderia se enquadrar no quesito que fala em o jgoador trazer publicidade ou benefícios para a Liga, assim conseguindo a licença de trabalho.

copenhagen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Terrok
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Não, é meia do Chelsea e da seleção Inglesa.

Ahh tá, é que no meu Winning Eleven, ele jogava na frente... Surprised

Citação:

A diferença aqui é que se tem um time montado por características e não por marketing. O Real nunca teve zaga, e a zaga do Chelsea é amplamente conhecida como implacavel. O outro meio campista que ta chegando, o Ballack, pode não ser nenhum renomado marcardor, mas Também sabe ajudar ali, tem consciencia tatica, como o Cole e o Lampard. E além disso, ainda tem o Makelele como 'cão de guarda' logo na frente da zaga.
O problema do Real foi continuar comprando meias atacante e atacantes sem ter o que fazer com tanta gente, eles simplesmente não tinham como jogar juntos: Beckham, Julio Baptista, Robinho, Zidane, Figo, Ronaldo, Raul, Owen... se eles tivessem investido Também em zagueiros, volantes e laterais de verdade, a historia seria outra.

Outra coisa: o maior erro do Real nos últimos anos foi mandar o Makelele embora...

*EDIT*

Citação:
menos,menos.......pra mim Gudjohnsen e Duff não passam de Drogbas desfarçados,ou seja, são ruins.

Eu acho eles bons sim, mas piores do que os supostos reforços... Agora, o Robben joga pra @#¨%$...

Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
copenhagen escreveu:
Se vier o Shevchenko vão trazer o Ronaldo também? Não creio, seria estrela demais e o Mouro quer ser a principal estrela do time.
Robben joga muito.

Terrok escreveu:
Eu acho eles bons sim, mas piores do que os supostos reforços... Agora, o Robben joga pra @#¨%$...

Olha, eu Também não vejo nada de espetacular no Gud nem no Duff. Mas acho que o Ronaldo tem chance sim de ir pro Chelsea, mesmo pq eles tão afim de serem bons E ter publicidade. Ronaldo significa midia e camisetas vendidas, e isso faz bem pra quem já investiu tanto.

Dos atacantes todos do Chelsea nas ultimas temporadas, de Crespo, Robben, Drogba, Gud e Duff, eu acho o Robben o melhor, de longe.

Terrok escreveu:
Outra coisa: o maior erro do Real nos últimos anos foi mandar o Makelele embora...

Sem duvidas. Eles deviam ter brigado pra esse cara ficar, assim como brigaram pra trazer Zidane, Figo...

copenhagen escreveu:
ldaugusto escreveu:
Não é dos meio-campos mais equilibrados do mundo, a tendência é que a princípio seja esse, mas o Mourinho é um grande retranqueiro.

Cara eu acho bem equilibrado sim. Lampard, Cole e Ballack podem ser bem ofensivos e todos tem muita consciência tática, sabem chegar junto e marcar. E nunca vao sair todos juntos, sempre de forma dosada. Alem disso, os laterais e o Makelele avançam pouco, o que ajuda muito. Antigamente sempre se dizia que os ingleses jogavam em duas linhas de 4, mas de uns anos pra ca o que mais se vê é essa formação quase em 4-1-3-2, com um cabeça de area mesmo (Roy Keane, Gilberto Silva, Makelele...) e tres meias que sabem jogar e marcar.

Acho que Ballack e Lampard são otimos arrematadores de fora da area e vão enfiar muitas bolas no Schevchenko e no Ronaldo. Sem duplo sentido (quer dizer, eu acho Rolling Eyes )

Earendil
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

O Chelsea tem um time bem equilibrado sim,mas sem duvidas o Mourinho é bem retranqueiro. O q foi o Chelsea contra o Barcelona na Champions League? Absolutamente NADA! Um time covarde nos 180 minutos. Nem parece o mesmo time q deu de 3x0 no Manchester......

Citação:
Acho que Ballack e Lampard são otimos arrematadores de fora da area e vão enfiar muitas bolas no Schevchenko e no Ronaldo. Sem duplo sentido (quer dizer, eu acho )

Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
de_carva
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
bixo, se formar esse grupo mesmo vai dar um jogo massa Barça x Chelsea....
ano q vem promete!!!

de_carva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Roggerio
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

O chealsea vai ser goleiro no banco é?? heheh

mas vai ficar um timão e um time bem equilibrado, sem ser só com grandes nomes.

uma mudança: Paulo ferreira é o lateral direito e ricardo carvalho que é o zagueiro.

Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Chelsea continua se reforçando...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida