Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
A luta final entre Neo e Agente Smith.
Apesar de ter achado Matrix Revolution um filminho bem meia boca, mas vamos ser sinceros, aquela luta entre Neo e Agente Smith na chuva, em um ambiente cercado por "Smiths" é histórica. Dá até pra ver o soco batendo na gota d'água...impressionante.
Sem dúvida a melhor cena de luta já feita no cinema.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Matrix Reloaded: Neo lutando com os 'capangas' do Merovingian no saguão.
Matrix Reloaded: Todos os 20 minutos da seqüência de perseguição na estrada.
Matrix: Quando Neo e Trinity invadem o prédio pra salvar Morpheus.
SdA Retorno do Rei: Legolas surfando na tromba do Oliphant. Ahuahua. Até aplaudimos na sessão no cinema. hahahaha
Star Wars Episode I: Última luta entre Qui Gon, Obi Wan e o fabuloso Darth Maul.
Star Wars Episode III: Última luta entre Obi e Skywalker.
Star Wars Episode III: Ataque dos Troopers aos Jedi, e invasão do Templo Jedi.
SdA Retorno do Rei: Pippin cantando para o Regente de Gondor.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Jurassic Park
quando o velociraptor é iluminado pelas sequências de DNA do computador
todas as cenas clássicas do T Rex
eles chegando de helicóptero na ilha com aquela trilha sonora f*** do John Willians
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Troia:
A primeia luta de Aquiles (Brad Pitt) contra o gigante... Quem espera que seja assim, rápida, convincente e definitiva? E ele chamando: "O próximo, quem é?"
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
O resgate do soldado Ryan-Aqueles primeiros trinta minutos
são perfeitos.
Curtindo a vida adoidado-A cena na parada com o Broderick
cantando Twist and shout.
Sda-A Sociedade do anel-Toda a ação nas minas de Moria é de
tirar o fôlego.
|
|
|
|
Erro
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Uma das melhores e mais absurdas é do filme Casshern, quando o Tetsuya luta sozinha contra um exército de robôs.
E do filme Oldboy quando o Oh Daesu luta sozinha contra uma gangue usando um martelo.
^_^
|
|
KaridaGema
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Ah...eu nw canso de assistir a ultima batalha do terceiro Senhor dos Anéis...amo a parte em q o Sam diz pra um Frodo quase à morte: EU NÃO POSSO CARREGAR O ANEL POR você...MAS POSSO CARREGAR você!!! acho q era mais ou menos isso...rs
Amei Também "Hitch- o conselheiro amoroso"... caí na risada do começo ao fim!!!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
qd eu vi o título eu achei q fosse restrito a Lost, portanto pensei logo na cena da Kate e do Sawyer em volta da latereira brincando de "I never" (Outlaws)....mas de filmes, tem muitas cenas...
- qd a Amélie Poulain ajuda Brodoutou(?) e sai andando pela rua toda satisfeita como se tivesse salvado o mundo!
- a parte do tango em Moulin Rouge (Roxenne), foi muito intensa;
-as cenas q se seguem duranto uma música de Aimee em "Magnólia";
- a guerrinha dentro do 4º logo no início de Patch Adams ;
- O final de Mensagem para Você;
- muitas outras!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ah, uma cena a mais à minha lista:
Tróia - A luta entre Aquiles e Heitor. Pô, que coreografia é aquela
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Ferris cantando "Twist and Shout" em Curtindo a Vida Adoidado.
|
|
|
|
KaridaGema
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Ah...todas do Senhor dos Anéis!!
|
|
|
|
kudohulk
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
A da manteiga que o candango pega pra carcar a cumadre!...
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Nossa, q difícil!
Não vou lembrar d todas, mas..
Dirty Dancing - A cena final do Patrick e da Jennifer dançando The Time of My Life;
Trainspotting - O amor da minha vida.. rs.. (Ewan McGregor) "nadando" dentro da privada - foi chocante!
Titanic - Sei q o filme já deu o q tinha q dar, mas, as cenas do iceberg batendo no navio e do navio totalmente na vertical e afundando foram muito bem feitas;
Todas as cenas cantadas d Moulin Rouge.
E mts outras q não lembro agora.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Um ato de coragem, quando Denzel Washington c despede do filho pensando em se matar para doar um órgão a ele.
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
A cena que eles vêem o cara lá que descobriu o navio pirata em esqueleto em "Os Goonies" (isso eu assisti em 2000 e até hj assisto)
O Alex, a Helena, o Francisco e a Clara dançando em volta da Nanda em "Páginas da Vida (novela Também serve?)" hsauhasuhasuhuhsa
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar