Autor |
Mensagem |
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Filme é uma boa, com essa maratona de séries (assisti TODOS os episódios de 24 horas e de CSI esse ano) acho que vou me dar ao luxo de ir ao cinema
Anyway, devo começar com House, talvez eu migre para CSI Miami... e se um dia eu achar os animes de Ranma1/2, mesmo já tendo lido todos (eu disse todos) os mangas, eu assisto desde o começo... Ranma é legal de mais!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
não sei...nada substitui lost =/
|
|
|
|
-Géh-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: salvador-bahia Mais precisamente a floresta encantada
Grupos:
|
Rodrigo Potter escreveu: |
Bom, uma ótima pedida é rever os episódios desde o 1º da 1ª temporada! Com as nova descobertas da 2ªtemporada, algumas coisas que vimos no 1º ano vai fazer mais sentido agora! Rever tudo! Lost nunca é demais... |
Boa ideia!!!
_________________ [b]Géh...Além do obvio ululante que pulula nas mentes humanas
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Vou fazer o de sempre, assistir as outras séries (Smallville, The OC, Friends, Supernatural...), outros programas e cuidar da vida (pq eu não fico o dia inteiro na frente da televisão). Só vai mudar as segundas que no lugar de assistir Lost eu vou dormir pq eu tenho aula cedo.
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
vou assistir Xuxa!,brincadeira vou ficar vendo reprises dos melhores episodios!depois vou ficar 24 horas no forum!
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Obrigada por me lembrar disso=(
bom...vou continuar assistindo Desperate Housewifes, as reprises d Scrubs, e provavelmente vou fazer uma baita maratona d X-File( como eu fiz dois anos atrás) ...
vou ler, ler, ler, inventar milhares d continuações na minha cabecinha.....imaginar diálogos d Kate&Sawyer u.u
e esperar torcendo para q a 3ª temp. seja tão boa quanto ou melhor q a 1ª e 2ª...
n_n
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Vo continua assistindo as séries da AXN, ir no cinema e baixar filmes da internet...
Ir joga bola em clubes e durmi lol
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Prision Break acabou... mierda
Esquema é eu continua assistindo as reprise direto na AXN no domingo...
Without a Trace, Cold Case, Smallville, Reunion, Invasion, Supernatural.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Ah... e 24 Horas a grande season finale /o/ ta muito louco
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|